Ir para conteúdo

Dúvidas sobre Lif


WallDisney

Posts Recomendados

Olá!Recentemente minha querida Lif evoluiu e surgiu algumas dúvidas, sendo elas:1 - Vale a pena pegar Esforço Mental?

Evolui minha Lif agora, então sua leal está baixíssima. Demorará mais 2 meses até eu pegar Alta denovo. Gostaria de saber se a skill é útil o suficiente para eu esperar esse tempo todo antes de virar Homunc S.

Fiquei sabendo que tem uma pós conjuração gigantesca essa skill, de 30minutos. Isso significa que eu não poderei utilizar qualquer habilidade ou não poderei utilizar somente o Esforço Mental durante esse tempo? Isso também faz surgir outra dúvida, se eu alguma vez utilizarei a skill quando Homunc S ou ela será inútil pois os S tem skills melhores.

2 - Quais são os Homunculus S recomendáveis para evoluir a Lif?

 

Fiquei sabendo que é bom escolher algum que gaste muito SP, pois ela dará bônus nisso. O problema é, qual Homunc S gasta bastante SP? De acordo com o que eu vi, a Eleanor gasta muito, mas como não sinto tanta vontade de fazer uma build PvP, talvez não pegue ela. Eu estava pensando em ou pegar a Sera ou Bayeri, mas não descarto a Eleanor.

 

3 - Conseguirei tankar MvPs com evoluções que não sejam Bayeri?

Fato que ele ajudará muito, mas se eu optar por escolher outra classe como Sera ou Elea, eles poderão tankar? Há alguma outra utilidade do homunculus além de tankar MvPs?

 

 

4 - A habilidade Bater em Retirada funciona com Propulsão do Carrinho / Aumentar Agilidade?

 

Tenho essa dúvida pois imagino que caso os dois funcionem juntos, ficaria muito OP em relação ao movimento. Também nunca vi um Bio com uma velocidade extremamente alta assim.

O aumentar agilidade pelo o que eu percebo não muda nada, mas talvez seja apenas impressão. Alguem já realizou testes para ver se os dois efeitos acumulam?

 

 

 

Desde já, Obrigado :D

 

 

 

 

Primeiro UP com minha recém-mulher Lif :p

Inclusive, me recomendem nomes para ela :rolleyes:attachment.php?attachmentid=15348&stc=1

[/color]

screenThor047.jpg

Editado por WallDisney
tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Vale a pena pegar Esforço Mental?

Não. A habilidade está bugada e não funciona como antigamente (pré-renewal). Portanto, a skill não vale o tempo de esperar pela lealdade Alta.

 

Fiquei sabendo que tem uma pós conjuração gigantesca essa skill, de 30minutos. Isso significa que eu não poderei utilizar qualquer habilidade ou não poderei utilizar somente o Esforço Mental durante esse tempo? Isso também faz surgir outra dúvida, se eu alguma vez utilizarei a skill quando Homunc S ou ela será inútil pois os S tem skills melhores.

 

Existe um jeito de burlar o Cooldown das habilidades especiais dos homunculi normais. Basta você utilizar uma habilidade de homunculus S que possua cast e durante o cast dessa habilidade utilizar a Skill especial do seu homunculus normal. Por exemplo, o combo mais comum que utilizam é Derretimento de Lava (Dieter) + Sede de Sangue (Amistr).

 

2 - Quais são os Homunculus S recomendáveis para evoluir a Lif?

 

Fiquei sabendo que é bom escolher algum que gaste muito SP, pois ela dará bônus nisso. O problema é, qual Homunc S gasta bastante SP? De acordo com o que eu vi, a Eleanor gasta muito, mas como não sinto tanta vontade de fazer uma build PvP, talvez não pegue ela. Eu estava pensando em ou pegar a Sera ou Bayeri, mas não descarto a Eleanor.

 

Na minha opinião a Eleanor é o homunculus S mais inútil que existe. Ela não oferece nenhuma skill de suporte ao Bioquímico e também não possui grande capacidade de tankar os MvPs. Uma coisa que as pessoas se enganam muito é em pensar que homunculus S serve para tankar o MvP. No geral, os MvPs mais fracos são muito fáceis de serem tankados por qualquer personagem.

 

3 - Conseguirei tankar MvPs com evoluções que não sejam Bayeri?

Fato que ele ajudará muito, mas se eu optar por escolher outra classe como Sera ou Elea, eles poderão tankar? Há alguma outra utilidade do homunculus além de tankar MvPs?

 

Se teu objetivo é tankar MvP a melhor opção é criar uma Sera de sua Lif, porque a habilidade Analgésico reduz 1000 de dano puro. Seja de habilidades dos MvPs, seja de ataque normal. Portanto, você se torna tanker, mesmo se estiver utilizando Fúria do Furacão. Assista o vídeo do companheiro de fórum Nakagin: https://www.youtube.com/watch?v=lJoqLPCQptw

 

4 - A habilidade Bater em Retirada funciona com Propulsão do Carrinho / Aumentar Agilidade?

 

Não existe nada mais veloz do que a Propulsão dos Bioquímicos.

Editado por Wessy~

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

Certo, muitíssimo obrigado Wessy, não vou então esperar para pegar a skill dela.

A ideia ainda está sendo formada, mas muito provavelmente vou virar Sera com ela mesmo.

 

Só sobrou uma duvida então: NENHUMA skill da Lif é util além da recuperação natural de SP? Parece que nunca irei utilizar Bater em Retirada já que os efeitos nao se acumulam com a Propulsão..

Sinceramente, essa foi a razao principal de eu criar uma Lif. Que triste hahahahah

tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Minha Sera veio de Lif e o SP da Sera não cai por nada. O UP foi complicado ate abrir Nevoa Venenosa mais o Respaw no mapa dos Zenorcs atualmente esta bastante vantajoso . Aconselho você aproveitar o Mapa para upar sua Sera ate abrir Nevoa. Upei tambem nos Bodes com Ponto de Paralizia e raramente faltava SP.

 

 

No Inicio ate pensei em Deletar mais fiquei com com ela para teste. Ja que atualmente e raro observar Seras vindo de Lif. E ja estou apaixonada por ela.

 

 

Safira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...