Jump to content
Dundé

Evento de Refino 10/05/2017

Recommended Posts

Vale a pena tentar subir uma mochila/felinas/Terror violeta do 0 pro +7 com elunium/oridecon enriquecido no @Thor? /dog

Vale a pena tentar subir uma mochila/felinas/Terror violeta do 0 pro +7 com elunium/oridecon enriquecido no @Thor? /dog

Teoricamente dá.

Teoricamente!

Não sei se no Thor está funcionando da mesma maneira que o Valhalla, se alguém puder testar...

Cx Mega-Elunium

Uma caixa que contém um minério abençoado para armaduras.

Mega-Elunium que foi abençoado por pelos Deuses. Criado para refinamentos entre +6 e +12. Caso o refino falhe, o nível de aprimoramento não será alterado e não há chance do item ser perdido.

Quer dizer que consigo refinar minha malha +7 pro +9 sem chance dela voltar ou quebrar?

qual o valor o mega

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Esses minérios vão ficar só uma semana? =(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Cx Mega-Elunium

Uma caixa que contém um minério abençoado para armaduras.

Mega-Elunium que foi abençoado por pelos Deuses. Criado para refinamentos entre +6 e +12. Caso o refino falhe, o nível de aprimoramento não será alterado e não há chance do item ser perdido.

Quer dizer que consigo refinar minha malha +7 pro +9 sem chance dela voltar ou quebrar?

qual o valor o mega

Alguém confirma? vale investir será que consigo +9 na malha da luz *-* ai ja encanto um pouco melhor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Alguém confirma? vale investir será que consigo +9 na malha da luz *-* ai ja encanto um pouco melhor

Sim, é pra isso que serve o mega-elu o_o

Sim, é pra isso que serve o mega-elu o_o

Quanto tá na loja? ainda não tive tempo de logar! cara vou tacar +9 com certeza

[sIGPIC][/sIGPIC]

Claro que vale a pena, se você tem a malha no +7 você precisará de 2 mega-eluniuns para chegar ao +9, contanto que não falhe.

Caso ocorra a falha seu equip não será perdido e também não diminuirá o aprimoramento... O único revés é que você vai ter que investir em outro mega-elunium para tentar novamente.

Dependendo do servidor que você joga o custo médio do mega-elunium está:

Thor: 33kk

Valhalla: 23kk

90eeae9ec734f579f6fc84c0f1f89456.gif

Quanto tá na loja? ainda não tive tempo de logar! cara vou tacar +9 com certeza

Não sei se é o mesmo preço ambos os servidores, mas no Valhalla é 3200 o Mega Elunium.

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Então pelo jeito vou ver se tento +10 então

[sIGPIC][/sIGPIC]

Resolvi tentar a sorte e refinar meu Tigre Branco no Thor... E a sorte está com a tia Rosita. Do +7 ao +11 com 4 megas. :DVou ver se pego +13 nele até o fim do evento ~

original.gif

Resolvi tentar a sorte e refinar meu Tigre Branco no Thor... E a sorte está com a tia Rosita. Do +7 ao +11 com 4 megas. :DVou ver se pego +13 nele até o fim do evento ~

MANOOO COMO VOCES FAZEM ISSO? Meus equip tá bugado

MANOOO COMO VOCES FAZEM ISSO? Meus equip tá bugado

Se serve de consolo, gastei 4 mega tentando pro +12 e nada :(

original.gif

o equip mais bosta q eu refinei hj(malha da luz) foi o q deu mais trabalho pqp, um monte de elu enriquecido no lixo e no mega demorou pra refinar tbm

alguém sabe me dizer quantos mega-elunium eu gasto +/- do +8 para o +9.

Eu que sou pobre tentei 2 vezes e falhei mizeralmente agora n tenho mais rops pra tentar :D

MAS eu já quebrei um refino indo pra +1 de primeira então sorte n é comigo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Roubaddon Mini Mi

Guardião Real Thor

alguém sabe me dizer quantos mega-elunium eu gasto +/- do +8 para o +9.

Depende muito da sorte refinei minha armadura do +9 pro +11 com 2 mega quando tentei o +12 falhou e eu parei

[sIGPIC][/sIGPIC]

Depende muito da sorte refinei minha armadura do +9 pro +11 com 2 mega quando tentei o +12 falhou e eu parei

Você acha que vale então comprar um p.armadura+9 mesmo? eu preciso refina minha bota.

Você acha que vale então comprar um p.armadura+9 mesmo? eu preciso refina minha bota.

Tenta direto pelo mega sai mais barato , só compensa comprar pergaminho se voce for partir do 0, mas como tá no +8 mega sai mais barato

[sIGPIC][/sIGPIC]

Mano tu tem que errar MUITO para n valer a pena com mega

[sIGPIC][/sIGPIC]

Roubaddon Mini Mi

Guardião Real Thor

O medo ta predominando aqui. Doido pra botar meu Elmo do Sr. da Morte pro +11. Ele ta +0 no momento, tenho perga +5, mas o medo de colocar no +6 ta grande... Sou pobre =/

@edit: Valhalla

image.php?type=sigpic&userid=116210&dateline=1494602700

O medo ta predominando aqui. Doido pra botar meu Elmo do Sr. da Morte pro +11. Ele ta +0 no momento, tenho perga +5, mas o medo de colocar no +6 ta grande... Sou pobre =/

De qual servidor voce é , aqui no thor tem muita gente vendendo pergaminho + 6 e +7, anuncia e vê se acha com quem compra uma vez no +6 é só compra mega não tem como errar, vi gente com perg +7 por 110 a 150 kk então o +6 e bem mais barato pelo menos não perde o elmo .

se tive um pouco mais de zenys o perg +8 tá 250kk mais voce economiza uns mega

Edited by Harpia Negra
editado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Agora quero vê o povo subindo a torre , com uma trepadeira com 2 AK refinado+12 tigre +13 set luz +12 mais diadema de serafim, mais outras coisa , o worg agora só vai da umas mordidinha o resto tira tudo no arco o MVP nem vai se mexe, antes de 30 segundo vai mata , ai voce junta disparo selvagem +ilimitar +flecha elemental, não quero nem imagina quanto cada flechada vai tira , sem fala nos buffs !!!!!!!!!!!!!

Agora a competição não é quem termina a torre e sim quem termina ela mais rápido!!!

Edited by Harpia Negra
editado

[sIGPIC][/sIGPIC]

• Create New...

Important Information