Ir para conteúdo

Evento de Refino 10/05/2017


Dundé

Posts Recomendados

Hello!

 

>este tópico foi re-upado

 

 

Troca de Coelhos

 

O NPC se chama Criador e fica nas coordenadas perto da Refinaria:

 

1WWPHeu.png

 

/navi prontera 184/199

 

 

O evento consiste em trazer 1 Coelho Macabro [0] refinado no +11 para receber o Coelho Macabro [1] refinado no +0.

 

Descrição do Coelho Macabro [0]

(1) Dano mágico +5%.

(2) Velocidade de ataque +3.

(3) Dano físico contra todas as raças +5%.

(4) Reflete 10% dos danos físicos recebidos.

(5) Ao receber danos mágicos:10% de chance de autoconjurar [Reflexão Mágica] nv. 3.

(6) Refino +7 ou mais: ATQ e ATQM +5.

(7) Refino +9 ou mais: ATQ e ATQM +15 adicional.

(8) Refino +12 ou mais: CRIT +10, A conjuração não pode ser interrompida.

 

Tipo: Escudo

Defesa: 0

Peso: 10

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Descrição do Coelho Macabro [1]

(1) Dano mágico +5%.

(2) Dano físico contra todas as raças +5%.

(3) Reflete 10% dos danos físicos recebidos.

(4) Ao receber danos mágicos:10% de chance de autoconjurar [Reflexão Mágica] nv. 3.

(5) Refino +7 ou mais: ATQ e ATQM +5.

(6) Refino +9 ou mais: ATQ e ATQM +15 adicional.

(7) Refino +12 ou mais: CRIT +10, A conjuração não pode ser interrompida.

 

Tipo: Escudo

Defesa: 0

Peso: 10

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Como podem ver, a versão com slot retira 3 de velocidade de ataque.

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 202
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Sobre o evento de troca do hat Tigre Branco, achei o valor pedido muito alto. Se fosse até um +10 ou mesmo +11 eu acharia ok.

E como o Harpia comentou, pra fazer valer o slot no hat teria que ser uma carta muito boa.

 

Sobre o evento de bônus nos refinamentos vamos ver como vai ficar. Talvez dê pra fazer uma economia usando outros minérios que não o Mega Elunium ou o Omni Oridecon.

Link para o comentário
Share on other sites

Só vim aqui pra participar e avisar que............ eu avisei, não?

 

Cara, até para refinar tá meio problematico e constrangedor demais. achei meio sinistro essas chances assim, penso em gastar 35kks em cada item para refinar um equipamento e aparecer que falhou após a primeira tentativa. xd.

 

@Evento

 

Não tem quase pessoas no npc do eddga. vlw flws xD

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Também achei bem zoado essa do Tigre Branco [1], gastar horrores pra deixar +12 pra depois voltar pro +0 com slot? A única carta que compensaria seria Celacanto Violento ou Lorde Seyren duas cartas terrivelmente caras (e a Lorde creio que não exista no Thor, no Valhalla já num sei).

 

A carta mais "mercadão" seria Pinguícula Sombria, mas pensa bem, tu vai perder no +12 +300 de ATQ, pra voltar ele pro +0 com Slot, colocar de novo no +12 com +240 de ATQ e colocar uma Pinguícula pra dar +10, ficando com 250 de ATQ? Compensa mesmo? Acho que não...

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Achei o evento de refino bem fraquinho na verdade. Acho que seria bem mais atrativo se ao menos tivesse sido implementado um perga de refino +7/+8.

 

Ninguém que tenha um item precioso abaixo do refino +6 em sã consciencia irá refinar com minérios comuns e os omni/mega só cobrem a faixa do +6 pra cima. Ou seja se voce nao tem um pé de meia pra comprar um perga decente (+8/+9) ou coragem para refinar com minérios comuns para entrar na faixa de refino dos Omnis/ Megas.

 

Ou seja o evento só é valido pra quem ja tem os itens com certo refino então é descartavel para quem pretende refinar algum item novo.

 

 

Quanto ao evento do tigre branco nao preciso nem dizer o quão descartavel é, o certo seria ele me devolver o tigre slotado e mais uma carta Lorde seyren MVP.

 

Atualização mais fraca que o normal, foi criada uma expectativa gigante para uma atualização meia boca.

 

Apesar de tudo devo reconhecer que pelo menos os mega / Omni vão ser de grande ajuda, pelo menos pra mim /dog

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Achei o evento de refino bem fraquinho na verdade. Acho que seria bem mais atrativo se ao menos tivesse sido implementado um perga de refino +7/+8.

 

Ninguém que tenha um item precioso abaixo do refino +6 em sã consciencia irá refinar com minérios comuns e os omni/mega só cobrem a faixa do +6 pra cima. Ou seja se voce nao tem um pé de meia pra comprar um perga decente (+8/+9) ou coragem para refinar com minérios comuns para entrar na faixa de refino dos Omnis/ Megas.

 

Ou seja o evento só é valido pra quem ja tem os itens com certo refino então é descartavel para quem pretende refinar algum item novo.

 

 

Quanto ao evento do tigre branco nao preciso nem dizer o quão descartavel é, o certo seria ele me devolver o tigre slotado e mais uma carta Lorde seyren MVP.

 

Atualização mais fraca que o normal, foi criada uma expectativa gigante para uma atualização meia boca.

 

Apesar de tudo devo reconhecer que pelo menos os mega / Omni vão ser de grande ajuda, pelo menos pra mim /dog

 

No Valhalla até que não é difícil colocar uma arma ou equipamento no +6, mas no Thor complica.

Eu achava que os minérios enriquecidos ficavam fixos na loja do Thor, mas tiraram, né?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achava que os minérios enriquecidos ficavam fixos na loja do Thor, mas tiraram, né?

 

Faz muito tempo que não procuro por minério enriquecido na loja, depois que chegaram os pergaminhos de refinos eles ficaram tão obsoletos ...

 

E se a chance bonus não for no mínimo razoável vão continuar obsoletos por conta dos mega/omni e minérios perfeitos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que o pessoal tem relatado em outros tópicos, o "Evento" de Refino na verdade é apenas a venda dos Minérios Enriquecidos, a Lug não aumentou nenhuma taxa ou colocou segurança de falha.

 

Há relatos de gente falhando pra refinar o Elmo de Vangrerdsajrhfdskfs do +4 pro +5 com Enriquecido.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que o pessoal tem relatado em outros tópicos, o "Evento" de Refino na verdade é apenas a venda dos Minérios Enriquecidos, a Lug não aumentou nenhuma taxa ou colocou segurança de falha.

 

Há relatos de gente falhando pra refinar o Elmo de Vangrerdsajrhfdskfs do +4 pro +5 com Enriquecido.

 

O problema é o post do Fox, escrito em letras graúdas:

 

Eventos

- Bonificação nas chances de refino - até 22/05

 

Link para o comentário
Share on other sites

Faz muito tempo que não procuro por minério enriquecido na loja, depois que chegaram os pergaminhos de refinos eles ficaram tão obsoletos ...

 

E se a chance bonus não for no mínimo razoável vão continuar obsoletos por conta dos mega/omni e minérios perfeitos.

 

É que tem o fator custo nisso. Os enriquecidos são mais baratos, mas envolvem mais riscos. Perfeitos são intermediários entre custo em rops e risco e no topo estão Omni e Mega.

Teoricamente seria possível colocar uma arma ou equipamento no +10 usando enriquecidos, mas gastaria muitos no processo.

Também quero saber de quanto seria o aumento na chance.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu bisturi quebrou em +3~+4

fui testar com algo sem valor antes de tentar refinar de verdade...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

As chances foram aumentadas somente para quem usa os minérios então

 

Segundo o post da Gihkorita, apenas os Minérios de Rops tem a bonificação (ela não disse quais, portanto são todos). Porém segundo relatos do que já postei, houve falha de Refino em um Elmo do +4 pro +5 com Enriquecido (Rops) em que normalmente já teria 90% de chance de sucesso, então quanto foi esse bônus na chance pra haver essa falha, não sei.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra que tanto suspense lv up coloca logo as % de chance a+ que esse evento está dando . Eu quero refinar uns trevo mais se quebrar um dos meus equipe usando enrriquecido por falta de informação eu prevejo um surto de ódio em valhalla e vcs nunca mais verão a cor dos meus dólares.

 

Pô tio, tu ganha em dólar? Eu q sou pobre aq q recebo meu salário em real

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

como seria o processo pra levar um Equip sem refino pro +9 nesse evento?? no caso Valhalla refina até +4 depois tentar a sorte ate +6 com Elunium Enriquecido a partir dai vai usando mega Elunium ?? não sei se tem outro meio mas só penso nisso

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

como seria o processo pra levar um Equip sem refino pro +9 nesse evento?? no caso Valhalla refina até +4 depois tentar a sorte ate +6 com Elunium Enriquecido a partir dai vai usando mega Elunium ?? não sei se tem outro meio mas só penso nisso

Pergaminho +5 > Enriquecido pro +6 > Mega pro +9

Deve ser a forma menos arriscada x.x

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...