Ravenchill 21 Posted May 9, 2017 A ansiedade tava me matando! Valeu gih e fox ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
SkT3 12 Posted May 10, 2017 Aguardando ansiosamente o fox de kafra Quote Share this post Link to post Share on other sites
kakashilan 0 Posted May 10, 2017 hats novos sem perga +9 eu nem comemoro e saio de casa Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lewsys 10 Posted May 10, 2017 Meu deeeeeeeeeeeeeeus esses hats são lindos Mal posso esperar Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fabs_TODOS 2 Posted May 10, 2017 Espero muito que esse evento polemico, seja evento de refino T.T, com megas e ominis , pq mapas especiais é meio manjado de vir, exite época e pessoal no fórum sabe disso. Realmente não acho q virá mapas ¬¬ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vlad Dracull 1420 Posted May 10, 2017 Aguardando ansiosamente o fox de kafra kkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKK Eu pago internet pra ver essas caretas da Gm Pokemon e do fox! Dá pra fazer altos memes!!!! Adoro kafra news! pena que não saiu nada sobre Superaprendizes... Quote O Eterno Aprendizado! Share this post Link to post Share on other sites
Tezoni 0 Posted May 10, 2017 kkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKK Eu pago internet pra ver essas caretas da Gm Pokemon e do fox! Dá pra fazer altos memes!!!! Adoro kafra news! pena que não saiu nada sobre Superaprendizes... Acho que tem algo pra nós amanhã e eles estão escondendo /verg Quote #PorUmBROMelhor! [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
Binhorpg 11 Posted May 10, 2017 Parabéns estão melhorando cada semana mais Quote "Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece Share this post Link to post Share on other sites
Yukii ~ 4 Posted May 10, 2017 (edited) É esse tipo de atenção que nós, como jogadores, gostamos, e das botas temporais. Obrigada pelo trabalho de vocês com isso Adaga de Faceworm, hora de fazer o chão tremer com minha renegada auto-caster! Quando vamos ter o sistema de summonar VIP? Edited May 10, 2017 by Yukii ~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
Dioni 10 Posted May 10, 2017 Quando vierem os hats de classe, vai brotar sentinela novo até do mato, 1kk na tempestade vai ser Coisa de sentinela bem fraquinho Quote Share this post Link to post Share on other sites
InicioV 10 Posted May 10, 2017 q o evento seja de refino com minérios especiais, cruzando os dedos e fazendo macumba aqui Quote Share this post Link to post Share on other sites
Asgardiano 10 Posted May 10, 2017 "Evento polêmico"... confesso que fiquei com receio, mas bora encarar:) Gostaria de aproveitar aqui e deixar o meu pedido: Por favor liberem o beta test do episódio 15 pra nós jogadores normais, eu adorava participar dos betas e participei de vários, pra mim era como uma tradição no rag. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vicio Químico 10 Posted May 10, 2017 Parabéns com a dedicação e progressão que estão tendo em questão ao Ragnarok Online. Quote Share this post Link to post Share on other sites