Ir para conteúdo

Kafra News (09/05)


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

se tivesse omni e mega alguem ja teria postado aqui, pelo visto nao foi dessa vez

 

 

xi manutenção sem visual vai ter gente se matando

ai meu deus os hats uteis pra builds "esquecidas" ainda esse ano, deve ficar pra novembro

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, nenhum ;)

 

Isso deixa espaço para itens "de verdade".

Agora animei.

 

AimeuDeus não seja máscara colorida de novo. Nem emblema brasileiro. Nem algo inútil desse tipo lul

 

Mas agora falando sério, relembra (porque saber ele sabe) que não adianta ter conteúdo se as pessoas não conseguem acessar o conteúdo. Heroes Trail traz o torneio de geffen e a faceworm queen, e sei que vocês estão cientes que o requerimento de dano lá atualmente só algumas classes conseguem reproduzir. Esperando algo pra classes mágicas, algo que ajude com redução de mdef preferencialmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Só vim pro forum porque tava esperando esse kafra news /headph

 

No vídeo vocês falaram '' evento polêmico ''? opa, hoje nem vou dormir ficando até vocês postarem o topico da att semanal. se for o evento que ja to imaginando aqui vou pegar minha aura amarela :rolleyes:

 

Muito bom o kafra news de vocês. se der pausa no vídeo que você e o fox traz cada parte fica engraçada, não sei porque isso

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

@Gihkorita

 

Por favor me Responda e as Botas Temporais ????

 

Como que lançam um episodio novo, onde o melhor drop da instancia , faz combo com a temporal, e não tem temporal aki ?

 

Plz temporal e o item mais pedido a tempos já u.u

 

Engraçado que na linha de episódios, a OGH vem antes da Hero's Trail HUEAHUEAUEAUEAH

 

Mas como estamos no bRO, o que vem é lucro ´-´

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

especiais nao meu deus, tem q ser cheffenia

pra pegar 175 em especiais só passando uma cola na cadeira e torrando zeny em enciclopédia

 

Cheffênia tem que ser em julho, assim sobra mais tempo pro up.

 

Como teve o merge e o que não falta é player pra formar PT, deveria vir os dois juntos pra todas as classes serem beneficiadas.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sorte que amanhã estou no turno da manhã =D

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Cheffênia tem que ser em julho, assim sobra mais tempo pro up.

 

Como teve o merge e o que não falta é player pra formar PT, deveria vir os dois juntos pra todas as classes serem beneficiadas.

 

geralmente da problema qnd lançam os eventos sozinhos imagina se juntar

Link para o comentário
Share on other sites

A pergunta mais importante não foi respondida ainda :c

 

"Pq o bRO é tão desatualizado ?"

 

Espero que na próxima edição tenha a resposta dessa questão.

 

Tentem dar enfase para esta pergunta, acredito que seja o tópico mais levantando e/ou esperado pelos jogadores que fizeram as perguntas! No mais, está bem bacana o Kafra News!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...