Ir para conteúdo

Status perfeitos, ainda é uma preocupação?


Uchiha4ever

Posts Recomendados

Bom, estou de volta ao rag apos MUITOS anos, e antigamente torrei uma enxurrada de KKs + tempo com embriões upando homunculus até lvl 40~60 checando atributos na tabela, se estão bons ou ruins, e se não estivesse magnifico em nada útil eu já deletava... Por fim, perdi minha paciência e desisti da classe por esse motivo.

 

Ainda existe essa parada de "atributos perfeitos" para homunculus?

 

Pretendo upar um Amstir e pegar Bloodlust. Tenho paciência para upar a lealdade e talz, mas não tenho mais saco de ficar medindo atributos de homunculus mais...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, estou de volta ao rag apos MUITOS anos, e antigamente torrei uma enxurrada de KKs + tempo com embriões upando homunculus até lvl 40~60 checando atributos na tabela, se estão bons ou ruins, e se não estivesse magnifico em nada útil eu já deletava... Por fim, perdi minha paciência e desisti da classe por esse motivo.

 

Ainda existe essa parada de "atributos perfeitos" para homunculus?

 

Pretendo upar um Amstir e pegar Bloodlust. Tenho paciência para upar a lealdade e talz, mas não tenho mais saco de ficar medindo atributos de homunculus mais...

Não. Cria um Amistr, evolui, aumenta leal de novo, transforma em S e seja feliz.

Você vai notar diferenças nos atributos nas seguintes situações:

A) Dieter, nascido de um Amistr Evoluído, será diferente de um Dieter nascido de um Amistr sem evoluir;

B) Dieter, nascido de um Amistr Evoluído, será diferente de um Dieter nascido de Vanilmirth Evoluído ou não;

C) Dieter, nascido de um Amistr Evoluído, será diferente de uma Sera nascida de um Amistr Evoluído ou não;

 

Com base nisso sabemos que: - Dieter, nascido de um Amistr Evoluído (seu), será igual a um Dieter nascido de um Amistr Evoluído (de outro Bio).

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Não. Cria um Amistr, evolui, aumenta leal de novo, transforma em S e seja feliz.

Você vai notar diferenças nos atributos nas seguintes situações:

A) Dieter, nascido de um Amistr Evoluído, será diferente de um Dieter nascido de um Amistr sem evoluir;

B) Dieter, nascido de um Amistr Evoluído, será diferente de um Dieter nascido de Vanilmirth Evoluído ou não;

C) Dieter, nascido de um Amistr Evoluído, será diferente de uma Sera nascida de um Amistr Evoluído ou não;

 

Com base nisso sabemos que: - Dieter, nascido de um Amistr Evoluído (seu), será igual a um Dieter nascido de um Amistr Evoluído (de outro Bio).

 

Que alívio... agora até animou enfrentar a chatice de upar a lealdade, por que eu fico sempre no PC, não deixo no esquema de 1 hora de alimentação pra depois colocar outra hora xD

 

Obrigado pela info

Link para o comentário
Share on other sites

Não. Cria um Amistr, evolui, aumenta leal de novo, transforma em S e seja feliz.

Você vai notar diferenças nos atributos nas seguintes situações:

A) Dieter, nascido de um Amistr Evoluído, será diferente de um Dieter nascido de um Amistr sem evoluir;

B) Dieter, nascido de um Amistr Evoluído, será diferente de um Dieter nascido de Vanilmirth Evoluído ou não;

C) Dieter, nascido de um Amistr Evoluído, será diferente de uma Sera nascida de um Amistr Evoluído ou não;

 

Com base nisso sabemos que: - Dieter, nascido de um Amistr Evoluído (seu), será igual a um Dieter nascido de um Amistr Evoluído (de outro Bio).

 

Com certeza, até porque um Dieter nascido de um Amistr sem evoluir nem existe.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, estou de volta ao rag apos MUITOS anos, e antigamente torrei uma enxurrada de KKs + tempo com embriões upando homunculus até lvl 40~60 checando atributos na tabela, se estão bons ou ruins, e se não estivesse magnifico em nada útil eu já deletava... Por fim, perdi minha paciência e desisti da classe por esse motivo.

 

Ainda existe essa parada de "atributos perfeitos" para homunculus?

 

Pretendo upar um Amstir e pegar Bloodlust. Tenho paciência para upar a lealdade e talz, mas não tenho mais saco de ficar medindo atributos de homunculus mais...

 

Não perce seu tempo e zenys com essa procuração de Homunculus Magnifico. Isso é passado, atualmente isso não é necessario, já que é comprovado que todo Homunculus.S no 150 consegue Status no Maximo dependendo do Homunculus inicial.

 

Foque em apenas em uma combinação e siga seu foco.

 

Säfira - Arte dal Aquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Não perce seu tempo e zenys com essa procuração de Homunculus Magnifico. Isso é passado, atualmente isso não é necessario, já que é comprovado que todo Homunculus.S no 150 consegue Status no Maximo dependendo do Homunculus inicial.

 

Foque em apenas em uma combinação e siga seu foco.

 

Säfira - Arte dal Aquimia

 

 

Aproveitando o tópico, eu tenho um filir atualmente lvl 32. Vale a pena eu continuar com ele pra virar Dieter ou é melhor criar outro? Nunca tive um homunculus... Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Se você não tiver nenhum interesse pelas habilidades de outros, por exemplo, a troca de lugar do Amistr ou a o aumento de bônus de criação de poção do Vanilmirth, você pode seguir em frente com o seu Filir. Geralmente, as pessoas criam Vanilmirth ou Amistr. XD

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...