Alanca Posted May 7, 2017 Share Posted May 7, 2017 Olá, tudo bem? Eu tenho uma Musa Híbrida Supp/Ruído level 110/18 e estou com alguns probleminhas para upar. Meu maior problema é a regeneração de SP, porque com dois Amplificadores de Som o ruído come meu SP. Como vocês uparam e onde? Alguma dica para reduzir o consumo? Segue abaixo meus equips, status e distribuição de pontos de skill: Muito obrigado (: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lil pirate ~ Posted May 8, 2017 Share Posted May 8, 2017 Olá, tudo bem? Eu tenho uma Musa Híbrida Supp/Ruído level 110/18 e estou com alguns probleminhas para upar. Meu maior problema é a regeneração de SP, porque com dois Amplificadores de Som o ruído come meu SP. Como vocês uparam e onde? Alguma dica para reduzir o consumo? Segue abaixo meus equips, status e distribuição de pontos de skill: Muito obrigado (: Oi, Alanca, tudo bom? Eu sempre upei minhas musas no temporal e depois neurei pra botar o ruído. :| Mas a dica pra reduzir o consumo é a seguinte: leva um soul linker com você e pega link de artista. Assim, você consegue andar com a dança cigana aberta e usar o ruído ao mesmo tempo, já que o seu domínio já está nível 10. Conforme você for conseguindo uma graninha, bota 2 scarabas nos seus amplis pra aumentar um pouco mais o teu dano, já que o resto dos equipamentos são mais caros a priori. :B E ah, continua aumentando a int e a dex/ruído e serenata que mais pra frente vai ser só sucesso. \o/ Quote Meu guia de Musas e Trovadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alanca Posted May 9, 2017 Author Share Posted May 9, 2017 Oi, Alanca, tudo bom? Eu sempre upei minhas musas no temporal e depois neurei pra botar o ruído. :| Mas a dica pra reduzir o consumo é a seguinte: leva um soul linker com você e pega link de artista. Assim, você consegue andar com a dança cigana aberta e usar o ruído ao mesmo tempo, já que o seu domínio já está nível 10. Conforme você for conseguindo uma graninha, bota 2 scarabas nos seus amplis pra aumentar um pouco mais o teu dano, já que o resto dos equipamentos são mais caros a priori. :B E ah, continua aumentando a int e a dex/ruído e serenata que mais pra frente vai ser só sucesso. \o/ Muuuito obrigado !! (: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts