Ir para conteúdo

[Ajuda] Upando como Musa Híbrida Supp / Ruído


Posts Recomendados

Olá, tudo bem?

 

Eu tenho uma Musa Híbrida Supp/Ruído level 110/18 e estou com alguns probleminhas para upar.

 

Meu maior problema é a regeneração de SP, porque com dois Amplificadores de Som o ruído come meu SP. Como vocês uparam e onde? Alguma dica para reduzir o consumo?

 

Segue abaixo meus equips, status e distribuição de pontos de skill:

 

attachment.php?attachmentid=15327&stc=1

 

Muito obrigado (:

Capture.PNG

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bem?

 

Eu tenho uma Musa Híbrida Supp/Ruído level 110/18 e estou com alguns probleminhas para upar.

 

Meu maior problema é a regeneração de SP, porque com dois Amplificadores de Som o ruído come meu SP. Como vocês uparam e onde? Alguma dica para reduzir o consumo?

 

Segue abaixo meus equips, status e distribuição de pontos de skill:

 

attachment.php?attachmentid=15327&stc=1

 

Muito obrigado (:

 

Oi, Alanca, tudo bom?

Eu sempre upei minhas musas no temporal e depois neurei pra botar o ruído. :|

Mas a dica pra reduzir o consumo é a seguinte: leva um soul linker com você e pega link de artista. Assim, você consegue andar com a dança cigana aberta e usar o ruído ao mesmo tempo, já que o seu domínio já está nível 10.

Conforme você for conseguindo uma graninha, bota 2 scarabas nos seus amplis pra aumentar um pouco mais o teu dano, já que o resto dos equipamentos são mais caros a priori. :B

E ah, continua aumentando a int e a dex/ruído e serenata que mais pra frente vai ser só sucesso. \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, Alanca, tudo bom?

Eu sempre upei minhas musas no temporal e depois neurei pra botar o ruído. :|

Mas a dica pra reduzir o consumo é a seguinte: leva um soul linker com você e pega link de artista. Assim, você consegue andar com a dança cigana aberta e usar o ruído ao mesmo tempo, já que o seu domínio já está nível 10.

Conforme você for conseguindo uma graninha, bota 2 scarabas nos seus amplis pra aumentar um pouco mais o teu dano, já que o resto dos equipamentos são mais caros a priori. :B

E ah, continua aumentando a int e a dex/ruído e serenata que mais pra frente vai ser só sucesso. \o/

 

Muuuito obrigado !! (:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...