Ir para conteúdo

Lag insuportÁvel no valhalla


Ins@no

Posts Recomendados

Ontem estava tenso no Thor... Fiquei organizando a Torre do clã por duas horas e quando entrei, dei três passos e tomei DC no primeiro andar, não cheguei a ver um monstro sequer.

 

Fora que em Alberta estava um lag chatinho, mas o incrível foi que, logo após tomar o DC na torre, o lag parou... E não, não era minha internet.

Editado por Roan~/*

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Mesma porcaria que esta sendo relatada nos posts acima , estou jogando(tentando) no thor , dai desisti de tão ruim que estava e fui pro Valhala e adivinha .... Mesmo Lixo

 

Ta ABSURDAMENTE ruim TODOS servidores e venho reparando muitos tópicos depois desse maldito merge e NINGUEM da LUG ta dando bola

 

E ai tia ? Vai sair da pokebola ou vai deixar todo mundo na Mer@#$ mesmo ?

Link para o comentário
Share on other sites

Estou vendo bastante gente reclamar de latência alta, mas pra mim esses últimos dias estão completamente normais, faz uns três dias que não tomo um dc e sempre estou com no mínimo 3 clientes abertos.

 

Será que isso não tem alguma relação com excesso de trafego de dados nos servidores que fazem redirecionamento em algumas regiões específicas do Brasil?

Outra coisa, quem está tendo problemas já testou o jogo usando algum serviço de tunneling para ver se ainda fica com latência alta?

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem tava bem complicado no Thor, teve uma hora, à noite, que eu fiquei pistola, tava simplesmente travado, meu personagem sem andar e os monstros atacando.

 

 

Exatamente isso que ta acontecendo , vc nao consegue usar skill , mas os monstros te atacam , ja percebi que varia de mapa pra mapa

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente isso que ta acontecendo , vc nao consegue usar skill , mas os monstros te atacam , ja percebi que varia de mapa pra mapa
Pior que voce ve o char morrendo e não pode fazer nada.

 

Clico no NPC mesmo devagar e já levo dc. Desistindo de usar as kafras e o vip já.

Quando teleporta, o mapa e os monstros demoram a carregar, quando voce vai ver tinha um mob gigante e ele te mata antes de voce poder fazer algo.

 

Pior que mandei 1 mensagem pro Fox uma vez falando que quando nao tinha manutenção o jogo ficava assim e ele disse que isso não tinha relação nenhuma, que a manutenção de terça era só pra colocar rops na loja, que não tinha influência no lag do server.

Link para o comentário
Share on other sites

Existe uma maneira de testar o ping? No cmd prompt do windows tem como?

 

é problema lá, no server, não conosco (client), tem que medir capacidade dos recursos, links de comunicação, cpu, disco, latencia, etc. Pra testar talvez dê, tando telnet na porta que o jogo usa, ping deve ser bloqueado no firewall deles.

Link para o comentário
Share on other sites

é problema lá, no server, não conosco (client), tem que medir capacidade dos recursos, links de comunicação, cpu, disco, latencia, etc. Pra testar talvez dê, tando telnet na porta que o jogo usa, ping deve ser bloqueado no firewall deles.

 

Entendi agora, vlw ae

Link para o comentário
Share on other sites

Acho interessante deixar registrado aqui que eu tive a forte impressão, durante essa semana, de que o número de bots no Thor aumentou bastante. Passei pelos Petites Voadores e, sério, aquilo tá lotado de bot. Gihkorita, não é possível que vocês aí não possam fazer algo mais direto a respeito. :( Fui upar nos Petites do mapa de cima e não me lembro de ter visto tantos bots no mapa durante o ano de 2016 todo.

 

A gente sabe que rolou uma onda forte de punições nos últimos meses, mas pode ser que estejamos vivendo o retorno disso tudo (criação de novas contas para mais bots). Se vocês da Level Up não estiverem preparados para dar uma resposta rápida a isso, vai ficar bem difícil.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Acho interessante deixar registrado aqui que eu tive a forte impressão, durante essa semana, de que o número de bots no Thor aumentou bastante. Passei pelos Petites Voadores e, sério, aquilo tá lotado de bot. Gihkorita, não é possível que vocês aí não possam fazer algo mais direto a respeito. :( Fui upar nos Petites do mapa de cima e não me lembro de ter visto tantos bots no mapa durante o ano de 2016 todo. A gente sabe que rolou uma onda forte de punições nos últimos meses, mas pode ser que estejamos vivendo o retorno disso tudo (criação de novas contas para mais bots). Se vocês da Level Up não estiverem preparados para dar uma resposta rápida a isso, vai ficar bem difícil.
Engraçado mencionar os bots porque tive a mesma impressão no valhalla. Nas primeiras semanas do server estava bem tranquilo a quantidade de bots que você encontrava, porém esse fim de semana upando meu super aprendiz notei que a quantidade teve um aumento muito considerável.Chegando a ter momentos em que bots começaram a seguir meu assistente mímico, haha. Quanto ao LAG, notei isso upando em biolab, muitas vezes o meu sicário parecia ser um monge. Já quanto aos DCs posso comentar pois não tomei muitos.

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...