Ir para conteúdo

Nostalgia/ Historias


Diias

Posts Recomendados

Olá Gente!

 

Atualmente estou @quit do bRO, pretendo voltar em breve(jogava no odin), quem sabe? hehe. Talvez com ajuda da comunidade eu possa voltar e jogar Woe(tinha um Sentina nivel 10x). Talvez até uma Woe ja que eu nunca joguei e sempre sonhei com isso.

Não peguei a melhor fase do bRO, época do Iris, Chaos e Loki. Ontem vi um post no uol jogos, que não é recente sobre essa época e nostalgia, contando sobre os clans, o up(que era difícil e quase ngm era 99) e sobre as Woe. Sempre escuto lenda da Supremacia e da The Chosen, desculpa outros clans, mas foram so desses que ouvi flar.

 

 

Queria saber se alguém mais tem historias e gostaria de compartilhar, não precisa escrever aqui, pode mandar um link para um antigo site e/ou fórum do clan!

Ah, e sempre tive uma duvida, como foi a primera Woe do Odin, logo depois da fusão dos três servidores. Se alguem esteve lá ou sabe, e poder contar! =)

 

Muito obrigado a todos! :D

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Meu primeiro personagem no Ragnarok Online foi um mercenário no servidor Loki. Havia pouquíssimos 99 na época, e ser 9x garantia vaga nos melhores clãs de guerra. Eu não era 9x.

 

Os nomes Aliança Elemental, Heaven e Blitzkrieg são os que me vêm agora à cabeça. Em especial o primeiro, o AE, porque foi um bruxo 96 de lá que me convenceu a experimentar Ragnarok.

 

Pouco depois de virar mercenário e maximizar a habilidade Furtividade eu entrei num castelo durante a WOE. Sei lá, eu tinha que ver como era aquilo. Parecia muito legal.

 

Apesar de eu ter usado Furtividade logo após entrar no castelo, fui visto de relance. E sendo mercenário, eu apresentava risco ao emperium. Pelo menos assim pensou Game Over, o monge mais famoso do servidor, escoltado por dois sacerdotes iluminados por chamas reveladoras.

 

Asura.

 

É, a WOE não só parecia muito legal. Era.

 

:')

  • Like 1
Yp0VC
Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo que experimente a Guerra TE (Sábado 16:00 ~18:00)

 

São permitidos apenas personagens até o nível 99 e existem algumas restrições de cartas e habilidades, a lista completa você encontra aqui: http://ragnarok.uol.com.br/episodios/guerra-do-emperium-terceira-edicao/

 

Caso precise de um clã, recomendo o Noobtella, na maior parte do tempo você vai encontrar algum membro perto da Florista Mel em Prontera

 

/like

Link para o comentário
Share on other sites

Pouco depois de virar mercenário e maximizar a habilidade Furtividade eu entrei num castelo durante a WOE. Sei lá, eu tinha que ver como era aquilo. Parecia muito legal.

 

Minha primeira woe também foi assim xD eu tava com meu arqueiro chamado 'Planetoide' eu era nivel 50 e fui pra cidade de payon pra virar caçador, acabei entrando em um portal no chao e parei no castelo de geffen, na hora eu nao entendi nada, mas muita gente tava entrando no castelo pensei "por que nao adentrar tambem?" assim que entrei tinha um bruxo la foi meu primeiro x1 no rag e primeira vez morri pra player tambem xD bons tempos quando eu vi que dava pra bater em outros players eu fiquei doido, era um novo mundo. Bons tempos.

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro que no chaos antes do ep. da woe chegar, a galera testava grupos e talz no pvp

Me falha a memória, mas lembro que as primeiras woes do chaos nem tinham tanta gente (fora adb/luina), acho que que a galera foi pegando gosto com o tempo mesmo, só cabiam 32 membros naquela época?

 

Do começo do odin lembro que colocaram alguns mercadores em moroc, pq prontera tava uma zona.

As primeiras woes do odin foram uma lagfest total. Senão me engano, conta inexistente, alguém já está logado em sua conta e afins começou nessa época

Algumas denúncias no forum de que aparentemente duparam coisa pra k7, quando teve o evento da invasão nos servidores

QUIT em massa quando teve a abertura do servidor thor,

Mesmo quando ainda existia mensalidade e quase nenhum player(humano), bots rodando em alguns mapas Ô.ô

Tão noob quanto o tempo jogado.....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu participei da primeira WoE do Chaos, cara. Se eu não estou enganado, aconteceu no começo do ano de 2005. Não me lembro se criaram um hotsite para o episódio ou se abriram um espaço no site oficial, somente, mas enfim, né. Eu não fazia parte de nenhum clã, mas quis ver como seria. Foi bem o início, então ninguém que eu conhecia tinha qualquer tipo de cultura de guerra do Emperium, eu encarei aquilo como um PvPzão com um objetido comum que era o de quebrar o Emperium, a ideia era essa, tentar chegar no centro do castelo só.

 

(Se eu não estou enganado - de novo -, dei uma vasculhada no castelo um tempinho antes, mas até hoje não sei o caminho interno de nenhum)

 

Tava lotado de gente na porta, você pode imaginar. Na época, o comando /w funcionava, ele mostrava o tanto de gente online. Era comum encontrar mais de 3.000 pessoas jogando.

 

Eu não durei muito, não. Até tentei me preparar comprando 3 Folhas de Aloe e umas 4 Mastelas, AQUI TEM CORAGEM, mas logo na salinha da porta eu entrei num x1 com um cavaleiro mais parrudo que eu e deitei :( não foi tão rápido, eu fiquei socando Golpe Fulminante por uns 6 segundos, mas depois caí :( também tinha um cavaleiro!, foi meu primeiro personagem. Eu devia estar no nível 60, no máximo.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Minha primeira woe aconteceu em 2008, meu primeiro char foi um mago, estava lvl 80. Vi aquela galera indo pro norte de prontera, acabaei indo tbm, achei que era um mvp e que ia conseguir matar. Cheguei la seguindo eles, um tanto de nego brigando achei que era ate uns bixo diferenciado, joguei aquela famosa magia demorada e que achava um absurdo de forte que era a famosa IRA DE THOR, no final matei niguem e levei um tapa de um mercenario que tava invisivel. Nesse dia descobri que no ceu tem pão

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não sei contar como foi a primeira guerra do Odin, e nem a do Valhalla, mas posso contar como foi a minha primeira Guerra T.E no Odin.

 

~Bom crianças...A muitoooo tempo atrás existia uma princesa num castel....

 

Zueira...Enfim: Eu sou membro de um clã 4Fun do Odin (Agora no Valhalla) chamado de Noobtella, um belo dia depois da pressão da galera nosso líder virou e disse "Bora la na T.E? faz uns cha 99 ai e vamo lá brincar" foi engraçado, não sabíamos jogar uma guerra direitinho, é muito diferente de um PVM...apanhamos muito, até que em uma brecha no final conseguimos quebrar um castelo na sorte...foi muito divertido ver as risadas e alegria dos 7~10 membros que estavam online na hora...sabe? apesar de tudo sentimos orgulho por essa conquista. Nunca me esqueci de toda a comemoração daquele dia, e me alegra ver que até hoje mesmo o clã tendo crescido e termos aprendido a jogar bem melhor nós ainda urramos de alegria quando quebramos, e a melancolia de quando perdemos o nosso castelo...sentir felicidade e tristeza em grupo me lembra uma família...apesar da distância.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Comecei em Loki após o término do beta, por indicação de um amigo que fiz em outro jogo.As guilds tops de Loki eram na maioria pessoal que já tinha jogado no iRO, e migrou para a bRO. Na época, a GD de ADB era o melhor point DISPARADO para upar, nelas saíram os primeiros 99 de Loki (Erasmus da FdA, Iori Yagami da ANBU, Saga Stardust da FdA, krys da FdA, entre outros), e no Feudo de Luína ocorriam uma puta guerra entre a aliança que entitulou de TAM (ANBU, Arautos das Sombras, Ragnaloucos, Filhos de Asgard, e +1 da Agnes que não lembro o nome) contra a BloodOath que era uma guild MONSTRO, e a NoMercy também (não lembro se a BO e a NM eram aliadas). Além de uma baita guerra, o melhor de tudo eram os flames na seção de WoE do antigo fórum da LUG (RIP).

 

 

Eu comecei na Aliança Elemental do flameseeker, defendemos Gondul por muito tempo, até vir a FdA do Erasmus e cia e quebrar tudo. Por razões pessoais resolvi sair, e montei com um amigo uma guild com a galera do PvP, e após isto entrei na ANBU por indicação do mesmo que amigo que me introduziu ao Ragnarok. E justo na primeira WoE fui testemunha do backstab da própria TAM, da qual fomos retirados de Astrum, e a liderança decidiu que o melhor destino era o Palácio do Sol, a qual defendemos por muitos meses. Novas alianças e novos clans foram feitos durante este período. Se vcs quiserem posso prolongar esse assunto com mais detalhes.

 

 

Alguns fatos *aleatórios* interessantes que lembro da época.

 

 

* O primeiro Elmo do Deus Solar foi feito pela Anjos Da Luz, da qual seguraram por muito tempo o castelo do Palácio de Escarlate.* Dava pra saber quem tinha grana somente pelos equips, por exemplo na época Knight com Elmo de Osso, Barbatana, e Bevor, Bruxo com Chapéu de Mestre Arcano/Bathory, Vitata, Fen eram RYCOS. Upei muito nos argiopes, e nos alarmes de mago/bruxo com Primeiro Socorros, até catar a bendita da vitata, e colocar nas presilha (tenho até hoje). Fen não tinha a penalização de aumento de cast, e a Vitata a penalização de consumo de SP. Bons tempos.

 

* Todo mundo usava Chapéu Fedorento nas WoEs.

 

* Quem tinha Ghostring eram "imorríveis" (Alguns poucos nomes de pessoas que eu tinha conhecimento: Erasmus, krys, Iori, flameseeker, líder da NM que não lembro o nome rsrsrs)

 

* A Filhos de Asgard tinha um player GM, que inclusive deu uma puta polêmica no fórum quando descobriram. Senão me engano ele era americano, e o nick dele era +HillDun+. Posso estar enganado mais namorada dele também era GM e era jogadora da BloodOath (Ceci? Ciça? Não lembro de exato o nome)

 

* Se a memória não me falha, a Missionários de Hur foi a primeira guild a fazer Eco 100 em castelos. A casa deles era o Palácio da Colina, que inclusive a quebra do castelo deles se deu início a criação de novas alianças, e uma tempero a mais na guerra que já estava rolando (posso falar mais sobre isto tbm...)

 

* Lembro que tirei foto de um bot em Byalan com o nick VINI_VIT_DO_PARÁ, e exatos 30 dias depois, ele virou 99 na GD de Geffen sob a tag da God of Wars.

 

* krys da FdA era jogador profissional de CS, vulgo Gaulês.

 

 

EDIT: TIRANDO A HISTÓRIA DO VINI_VIT_DO_PARÁ TUDO ISSO SÃO CASOS DE INÍCIO DE SERVER BEM ANTES DA TRANSCLASSE, SÓ PARA DEIXAR CLARO

 

EDIT 2: Palácio do Lago Sagrado para Escarlate.

 

 

Tenho muito mais história, sujeirada que poucos sabem, e random facts pra contar. Só falta energia pra ficar escrevendo.

Editado por Galway
LEIA O EDIT
  • Like 2

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Sofri para comprar 2 Anéis de Defesa (custavam 30kk cada na época). Me arrependi de não ter vendido a Coroa de Líder por 50kk na época antes de parar de jogar pela primeira vez, na verdade quitei sem vender nenhum equipamentos que eram ótimos para época, como por exemplo +8 Chifres Pontudos. Agora vc nem consegue vender esses equips por 100k.

 

Época em que os noviços/sacerdotes FS solavam na Igreja/Prisão, e matavam o DL na cura e teleporte/asa de mosca, lembro que peguei MVP do DL com um noviço numa única oportunidade lol, com priest mais vezes claro.

Editado por Galway
COMPLEMENTAR/CORREÇÃO FRASES
  • Like 2

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Adoro tópicos assim :D

 

Comecei a jogar no final de 2005, no servidor Loki, durante o Episódio da WoE. Tinha um Templário nível 69, full NPC (com muito suor) e máscara feliz.

Depois que vi um Cavaleiro usando Bevor e Barbatanas meu mundo caiu, descobri que existiam equipamentos diferentes... Olhei na finada database que existia no site da LevelUp com a intenção de ver como conseguiria esses equipamentos. Depois de uns 2 ou 3 meses jogando sem parar (pagando mensalidade), finalmente consegui utilizar o conjunto completo (elmo, barbatanas e bevor). Me achava o maioral.

 

Minha primeira carta foi uma Múmia, valia uns 3kk na época, que era grana demais! Um charlatão disse que era sobrinho do GM e roubou minha carta, ameaçando me banir - eu era criança, caí no conto do vigário.

 

Sentia inveja dos 99 sentados em ADB, ostentando a áurea. Lia as entrevistas que eles davam ao site para me inspirar. Estava definido a pegar o nível 99, mas infelizmente tive que parar de jogar por motivos de estudo e tal... Hoje, 2017, volto a jogar por causa do merge.

 

Quem encontro lá? Meu templário de 11 anos atrás. :o

Pra sempre ocupará meu primeiro slot xD

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Passando pelo tópico de penetra.

 

'' Nostalgia ''; deixa eu ver... talvez sacrificar 600 reais gastados num jogo que você não sabia jogar e acaba comprando caixas de rédeas? essa eu considero uma das melhores nostalgias ja passada no game :v

 

''Historias'' Minha historia é a seguinte; eu sou um player que vivo distante de outros players na boa parte do jogo. eu sou um player muito solo, quase independente.. nem tanto assim. sou um player que não tem oque muitos tem, sou um player que sempre jogou solo, sou um player que tentei jogar em grupo com amigos e não rolou mesmo. eu sou um player invisivel no game.

 

vlws flws

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 years later...
On 5/13/2017 at 4:36 PM, Galway said:

Comecei em Loki após o término do beta, por indicação de um amigo que fiz em outro jogo.As guilds tops de Loki eram na maioria pessoal que já tinha jogado no iRO, e migrou para a bRO. Na época, a GD de ADB era o melhor point DISPARADO para upar, nelas saíram os primeiros 99 de Loki (Erasmus da FdA, Iori Yagami da ANBU, Saga Stardust da FdA, krys da FdA, entre outros).

quando eu e uns amigos conseguimos dps de tempos chegar no maze3 e presenciar o erasmus solar o bafome rankando uns 3~4.5 no perfurar (nao lembro agr) deixei de ser ateu

Quote

Época em que os noviços/sacerdotes FS solavam na Igreja/Prisão, e matavam o DL na cura e teleporte/asa de mosca, lembro que peguei MVP do DL com um noviço numa única oportunidade lol, com priest mais vezes claro.

qual era o nick do 1º sacer 99? estava indo desperdiçar mais um dia em gh iludido que droparia um bevor, e no caminho me junto a uma galera assistindo ele solando o DL e dropando elmo de osso na tranquilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, umplayer disse:

quando eu e uns amigos conseguimos dps de tempos chegar no maze3 e presenciar o erasmus solar o bafome rankando uns 3~4.5 no perfurar (nao lembro agr) deixei de ser ateu

qual era o nick do 1º sacer 99? estava indo desperdiçar mais um dia em gh iludido que droparia um bevor, e no caminho me junto a uma galera assistindo ele solando o DL e dropando elmo de osso na tranquilidade.

Se não me engano, o primeiro FS de Loki foi o Edgar, líder da Bloodoath (90% de certeza). Se não foi ele, pode ter sido o AmberJack, que depois virou lider da Justice for All, ou o acosta.

Uma correção, acho que o Saga Stardust não foi o primeiro hunter 99, ele havia parado no 98, e se mudou pro Japão algo assim. O primeiro hunter acredito que tenha sido o Shadow Sniper.

Editado por Galway
  • Like 1

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/13/2017 em 4:36 PM, Galway disse:

* Se a memória não me falha, a Missionários de Hur foi a primeira guild a fazer Eco 100 em castelos. A casa deles era o Palácio da Colina

Tenho quase certeza que esse eco foi no arima, no feudo de geffen.

Por sinal, foi nessa epoca que a ANBU tomou vários sacodes em geffen e depois disso ficou em payon

-O recorde de um castelo mantido por uma guild foi a blitz krieg no skoegul de prontera. Pelo que me lembro foi pouco de um ano

-Aliança Elemental era um cla conhecido por seus botters

-A maioria dos bichões era pra up e não venda de kks

-qualquer guild mediana tinha seus 30+ de players

- O set padrao de um kina era +10 pique 2hidras/2sw, sobrepeliz de balder, qualquer armadura anticongelante, sapatos com matyr e 2 aneis com mantis., popo hat 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

12 hours ago, Galway said:

Se não me engano, o primeiro FS de Loki foi o Edgar, líder da Bloodoath (90% de certeza). Se não foi ele, pode ter sido o AmberJack, que depois virou lider da Justice for All, ou o acosta.

Uma correção, acho que o Saga Stardust não foi o primeiro hunter 99, ele havia parado no 98, e se mudou pro Japão algo assim. O primeiro hunter acredito que tenha sido o Shadow Sniper.

putz, pior que mesmo assim não consegui resgatar o nick do momento na memória, mas ainda lembro dos chifres pontudos e mascara do fantasma que ele tava usando na hora hahahah

acredito que tenha sido o shadow tbm, se não for invenção da minha mente, mas rolava um anúncio global em relação ao primeiro 99 de cada classe né? lembro que mandei pm parabenizando ele e até deu pra trocar umas 2 frases, mas ai ele falou que ia deslogar pq n dava pra responder todo mundo kkkk

4 hours ago, Kievan said:

 

- O set padrao de um kina era +10 pique 2hidras/2sw, sobrepeliz de balder, qualquer armadura anticongelante, sapatos com matyr e 2 aneis com mantis., popo hat 

essa pique dps da kvm não guardei, mas a com 2hidras/2múmias, as elementais e o resto tão salvos..na busca de uma bota +8 com matyr eu consegui tirar uma na obb, refinei ate o +7, dps de alguns segundos de hesitação vi o hugo mandar ela pra casa do carvalho..fiquei feliz com a minha +4 mesmo

 

On 5/13/2017 at 6:08 PM, Galway said:

Sofri para comprar 2 Anéis de Defesa (custavam 30kk cada na época). Me arrependi de não ter vendido a Coroa de Líder por 50kk na época antes de parar de jogar pela primeira vez, na verdade quitei sem vender nenhum equipamentos que eram ótimos para época, como por exemplo +8 Chifres Pontudos. Agora vc nem consegue vender esses equips por 100k.

 

 

pra falar a verdade toda vez que vejo esses itens caírem ainda hj não consigo ignorar e deixar eles no chão, pelo menos ceder uns visuais bacanas pra mel

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Kievan, tem muitos ERROS no seu post. Você certamente não jogou desde o começo. Vou explanar uma por uma para deixar as coisas bem claras para todo mundo.

 

Em 5/16/2021 em 8:04 PM, Kievan disse:

Tenho quase certeza que esse eco foi no arima, no feudo de geffen.

 

O primeiro Eco 100 da Missionários de Hur foi no Palácio da Colina. Lá a MH era "neutra", e não estava envolvido na guerra das duas alianças. Quando a Aliança de Payon (ANBU, Blitzkrieg, Rune Knights) resolveram dominar o feudo, invadiram, e tomaram a Colina, sendo assim a MH então se aliou a Void Seekers (ou War Generals não lembro qual era o nome da tag na época da extinta FdA), e amigos. A Anjos da Luz, que também eram de Payon se aliaram pelo mesmo motivo.

E outra, o eco de Geffen não foi nem em Arima, foi em Ruaden. A Blood Brothers e a MH defendiam em peso esse castelo, e o que pegava era o lag quando warpava pro pré cast, você nascia morto sem saber o que aconteceu. Eu sei disso, pq eu participei do strike que derrubou Ruaden.

Em 5/16/2021 em 8:04 PM, Kievan disse:

 

Por sinal, foi nessa epoca que a ANBU tomou vários sacodes em geffen e depois disso ficou em payon

 

Tá falando abobrinha, já errou a ordem cronológica das coisas e dos fatos. A ANBU foi pra Payon depois da Aliança de AdB (Filhos de Asgard, Ragnaloucos, e cia) trai-los. Assim após toda a aliança invadir o castelo de Astrum que pertencia a ANBU, o líder Iori Yagami resolveu mudar-se para o Palácio do Sol em Payon. As guerras em Geffen ocorreram após os conflitos de Payon, e não levou sacode nenhum, as guerras eram balanceadas, e me lembro de muitas poucas derrotas.

 

Em 5/16/2021 em 8:04 PM, Kievan disse:

 

-O recorde de um castelo mantido por uma guild foi a blitz krieg no skoegul de prontera. Pelo que me lembro foi pouco de um ano

 

Não foi por uma guild, e sim uma aliança inteira defendendo o castelo.

 

Em 5/16/2021 em 8:04 PM, Kievan disse:

-Aliança Elemental era um cla conhecido por seus botters

A Aliança Elemental era uma guild média liderada pelo flameseeker. Eu joguei na tag por algumas WoEs, e saí porque vi coisas que não achei correto. Após um tempo eles se fundiram com a No Mercy (? não lembro direito) e viraram Blood Brothers. Na Blood Brothers, havia robozinhos é claro, mas a guild que era realmente famosa pelos robos era a Gods of War ou b0ts of War, da qual inclusive saiu o primeiro aprendiz 99 (VINI_VIT_DO_PARÁ), totalmente boteado até o 8x, e depois leechado na GD de Geffen. Depois de um tempo, criaram a Aliança Elemental novamente, e se aliaram com a ANBU, etc.

 

Em 5/16/2021 em 8:04 PM, Kievan disse:

- O set padrao de um kina era +10 pique 2hidras/2sw, sobrepeliz de balder, qualquer armadura anticongelante, sapatos com matyr e 2 aneis com mantis., popo hat 

Knight não usava sobrepeliz, e sim Manteau sloteado, ou Capa Velha. Não era qualquer armadura, geralmente um Manto de Seda por causa de seu MDEF. Não usava Anel, e sim Anel de Defesa ou Rosário slotado. Sapatos eram Botas, ou Sapatilha de Cristal. Era comum colocar Ghostring no Paletó pois todas as classes poderiam "sharear" o item de milhares de Reais, mas era comum Ghostring no Manto de Seda também.

 

Editado por Galway
/

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/19/2021 em 12:39 PM, Galway disse:

 Você certamente não jogou desde o começo. Vou explanar uma por uma para deixar as coisas bem claras para todo mundo.

tsc tsc. vc ta dizendo ne kkkkkk

Aliança Elemental era famosíssima por seus bichões(mas não a unica). Inclusive com alguns casos explodindo aqui nesse forum. Falei dela, pq das guilds de bichoes era a maior.

ANBU tomou sacode sim. Tentou ficar em geffen e não conseguiu. Teve que se contentar com payon

Em 5/19/2021 em 12:39 PM, Galway disse:

Não foi por uma guild, e sim uma aliança inteira defendendo o castelo.

O que não deixou de ser um recorde.  

 

Em 5/19/2021 em 12:39 PM, Galway disse:

mas era comum Ghostring 

Ghost nao era comum cara. Mesmo numa guild grande a maioria usava marc. 

Anel de defesa nem existia no inicio. E mesmo quando passou a existir, demorou um tempo pra se tornar comum

Antes de postar titica. Procure se informar

Editado por Kievan
Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/20/2021 em 1:06 PM, Kievan disse:

tsc tsc. vc ta dizendo ne kkkkkk

Aliança Elemental era famosíssima por seus bichões(mas não a unica). Inclusive com alguns casos explodindo aqui nesse forum. Falei dela, pq das guilds de bichoes era a maior.

ANBU tomou sacode sim. Tentou ficar em geffen e não conseguiu. Teve que se contentar com payon

O que não deixou de ser um recorde.  

 

Ghost nao era comum cara. Mesmo numa guild grande a maioria usava marc. 

Anel de defesa nem existia no inicio. E mesmo quando passou a existir, demorou um tempo pra se tornar comum

Antes de postar titica. Procure se informar

Procure você se informar. O que o Galway falou está corretissimo e você falou muitos fatos errados. Não tente distorcer o passado por favoritismo por certa guild ou aliança. 

E outra, você "tentou" corrigí-lo dizendo que ele disse que a Ghostring era comum. ERRADO. Ele não disse que carta Ghostring era comum. E sim disse que era comum, os donos das poucas cartas Ghostring colocarem no Paletó ou Manto de Seda.

Anel de Defesa não existia no início? Tas louco? Era dificil de dropar, mas existia sim. 

Compreensão e interpretação de texto 0 para você... 

Edit: para adicionar informação do Anel de Defesa.

Editado por Ruka-chan
Link para o comentário
Share on other sites

59 minutos atrás, Ruka-chan disse:

Procure você se informar. O que o Galway falou está corretissimo e você falou muitos fatos errados. Não tente distorcer o passado por favoritismo por certa guild ou aliança. 

Ele claramente ficou butthurt pq eu falei da ANBU. Devia ter percebido antes.

Não tenho favoritismo. Muito pelo contrário.

Na época eu era rato de pvp e la era muito comum algum amigo chamar pra jogar alguma woe. Eu aceitava pq gd era o melhor método de upar. Então assim que o clã perdia o castelo eu ja saia. Então não tenho que ficar fazendo campanha contra ou a favor de nenhuma guild.

AE não tinha bichao? tem certeza? tinha tanto quantos gods of war.

Incrível como  ANBU player até hj acha que tava entre as top3 do loki. Sem noção d+. 

Não batia de frente exatamente pq nas outras o botting e o abuso de bugs era muito maior

Editado por Kievan
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...