Ir para conteúdo

Nostalgia/ Historias


Diias

Posts Recomendados

Em 5/21/2021 em 1:06 AM, Kievan disse:

tsc tsc. vc ta dizendo ne kkkkkk

Aliança Elemental era famosíssima por seus bichões(mas não a unica). Inclusive com alguns casos explodindo aqui nesse forum. Falei dela, pq das guilds de bichoes era a maior.

ANBU tomou sacode sim. Tentou ficar em geffen e não conseguiu. Teve que se contentar com payon

O que não deixou de ser um recorde.  

 

Ghost nao era comum cara. Mesmo numa guild grande a maioria usava marc. 

Anel de defesa nem existia no inicio. E mesmo quando passou a existir, demorou um tempo pra se tornar comum

Antes de postar titica. Procure se informar

De todos os fatos que apresentei, você não foi capaz de apresentar nenhum argumento suficiente. Tudo que você escreve é um monte de fantasia, o fantástico mundo de bob.

Ghost comum? Você é analfabeto funcional. Eu falei que era comum colocarem a Ghost no Manto de Seda, seu zé iletrado. Não que a carta era drop comum, b u r r o.

Anel de Defesa não existia? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu é burro demais irmão. Nem sei porque estou te respondendo.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kievan disse:

AE não tinha bichao? tem certeza? tinha tanto quantos gods of war.

Incrível como  ANBU player até hj acha que tava entre as top3 do loki. Sem noção d+. 

 

Aonde no meu texto eu falei algo disso? 

Só vejo você baixando nível, colocando palavras nas bocas dos outros, ou falando coisas erradas... não tenho memória de elefante, mas tenha humildade em reconhecer que certos fatos você se recordou equivocadamente.

Várias guilds e alianças tiveram altos e baixos.

Botters tinha espalhado em todos cantos praticamente. Aonde que eu neguei? Mds...

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kievan disse:

Ele claramente ficou butthurt pq eu falei da ANBU. Devia ter percebido antes.

Não tenho favoritismo. Muito pelo contrário.

Na época eu era rato de pvp e la era muito comum algum amigo chamar pra jogar alguma woe. Eu aceitava pq gd era o melhor método de upar. Então assim que o clã perdia o castelo eu ja saia. Então não tenho que ficar fazendo campanha contra ou a favor de nenhuma guild.

AE não tinha bichao? tem certeza? tinha tanto quantos gods of war.

Incrível como  ANBU player até hj acha que tava entre as top3 do loki. Sem noção d+. 

Não batia de frente exatamente pq nas outras o botting e o abuso de bugs era muito maior

Novamente, quando preciso repetir as palavras, é pq o analfabetismo funcional da pessoa é grande. Não sabe nem a ordem cronológica das coisas, ou os fatos mais simples. Você se entitula o "Rato de PvP", mas não sabe nem o equip básico de knight, vou re-citar o que você escreveu. EQUIPAMENTOS DE KNIGHT BY Kievan"sobrepeliz de balder, qualquer armadura anticongelante, sapatos com matyr e 2 aneis com mantis". Esta aí o famoso conhecedor da história de Loki. Puta vergonha alheia de você irmão.

Se você que acha a ANBU não foi guild top 3, vou fazer o que? Assim como opinião política, é sua opinião pessoal, só que você é bem desinformado para um "rato de pvp, player sem tag" que não apresentou nenhum fato histórico correto até agora.

Você não consegue escrever um texto sem mencionar a Aliança Elemental e a ANBU com rancor. Suas memórias devem ser tristes, mas não guarde mágoas, já foram mais de 10 anos, ninguém lembra mais de você, se é que você existiu.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/22/2021 em 8:17 PM, umplayer disse:

uma dúvida, isso aqui acontecia mesmo? espero que não seja uma fabricação de memória minha hahahah

Tinha uma página no site do Ragnarok contendo os primeiros 99 de cada classe e cada servidor. E se não estou enganada, os bonecos com aura no site eram os sprites dos chars mesmo.

Mas atualmente o site está fora do ar. Se algum dos admin ou responsáveis por isso conseguirem resgatar essas informações e colocar no site, noss, seria lindo e emocionante rever.

Se havia anúncio global dentro do jogo, isso eu não consigo lembrar. 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 hours ago, Ruka-chan said:

Tinha uma página no site do Ragnarok contendo os primeiros 99 de cada classe e cada servidor. E se não estou enganada, os bonecos com aura no site eram os sprites dos chars mesmo.

Mas atualmente o site está fora do ar. Se algum dos admin ou responsáveis por isso conseguirem resgatar essas informações e colocar no site, noss, seria lindo e emocionante rever.

Se havia anúncio global dentro do jogo, isso eu não consigo lembrar. 

poxa, tai uma coisa que achava incrível, dava uma motivada pra seguir no up hahah

seria realmente emocionante poder ter esse registro a disposição. inclusive, também ficava disponível a entrevista de quem cedia ne ?

ou..eu acho que ficava com os sprites tbm !!  

outra coisa que achava bacana era aquele guia do necronx do "meus primeiros 10 milhões de zeny"

 

Editado por umplayer
Link para o comentário
Share on other sites

Minha primeira experiencia foi lá nos primordios quando eu tinha 11 anos, em 2003, nunca vi um jogo igual ragnarok bunito simples facil PT-BR online, fiz um aprendiz nao sabia de nada, fui para uma cidade vizinha nao sabia de nada, "izlude" falei com varios npcs famoso "clica em tudo e aperta enter", até que falei com um cara maneiro em uma sala e falou "Tu quer ser um espada? eu tenho a espada" *risos*, fiz o teste e virei um espada cabuloso lvl 12, nao sabia de nada e fui explorar os mapas ao redor, lembro até hoje q meu primeiro desafio foi matar os Rockers....

Outra experiencia louca foi quando eu nao sabia de nada ainda fui entrando em mapa em mapa, até q cai lá nas bocas de andre nos buracos, cheguei lá perdido sem saber o que fazer, ai eu tinha conhecido uma menina lá q também estava perdida, ai chegou um mercenario para nois dois e falou "Quer ver uma magia?" ai o cara usou uma laminas destruidoras no andre e destruiu ele todo, a menina lá ficou sem reação e eu também, e ele levou a gente pra fora, e ele levou a menina com ele :v

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/24/2021 em 4:36 AM, umplayer disse:

poxa, tai uma coisa que achava incrível, dava uma motivada pra seguir no up hahah

seria realmente emocionante poder ter esse registro a disposição. inclusive, também ficava disponível a entrevista de quem cedia ne ?

ou..eu acho que ficava com os sprites tbm !!  

outra coisa que achava bacana era aquele guia do necronx do "meus primeiros 10 milhões de zeny"

 

Motivada? Era uma corrida insana. Rolava altas tretas e traições ? 

Ainda mais que antigamente demorava horrores para você ganhar 1% no lv 98, você se matava jogando o dia inteiro com um monte de pessoas no mapa e ganhava só 5% ao dia, isso se você não morria, porque se você morria era um estresse do ? por causa das diversas horas perdidas.

E os spots para caçar no lv 95+ geralmente eram cheios, se a memória não falha eram Castelo de Glast Heim, cavalaria, High Orcs, guild dungeon de Al de Baran. Fora os locais que o pessoal solava ou ganhava leech.

Acho que tinha entrevista do 99 sim no site.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

21 hours ago, Ruka-chan said:

Motivada? Era uma corrida insana. Rolava altas tretas e traições ? 

Ainda mais que antigamente demorava horrores para você ganhar 1% no lv 98, você se matava jogando o dia inteiro com um monte de pessoas no mapa e ganhava só 5% ao dia, isso se você não morria, porque se você morria era um estresse do ? por causa das diversas horas perdidas.

E os spots para caçar no lv 95+ geralmente eram cheios, se a memória não falha eram Castelo de Glast Heim, cavalaria, High Orcs, guild dungeon de Al de Baran. Fora os locais que o pessoal solava ou ganhava leech.

Acho que tinha entrevista do 99 sim no site.

nossa, depois do 9x eu já havia aceitado que só veria a aura na próxima vida ??

se morresse ficava 1 semana em posição fetal até juntar ânimo pra voltar ao sofrimento kkkk

Quote

oq é trabalhar comparado a mobar 29038274394793258 high orcs com a barra de xp escondida pra no final ver que mal andou 0.1 ehauehauheuahuheuahe

a agonia disso ainda permanece viva hahah

nunca superei terem removido os high orcs a esquerda da vila dos orcs

falando em leech, o último valor que eu havia visto era 250k/h, imagina a surpresa ao voltar recentemente e ver 25kk/h (stonks) hahahah

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho tantas histórias assim, já que nunca fui do tipo de upar hard...por isso, acabei jogando solo na maior parte do tempo, fazendo noobices e nunca matei um mvp. Só recentemente que comecei a levar o Rag um pouco mais a sério.

Mas uma história que eu próprio acho engraçado é que, logo que comecei, alguém quebrou um GS perto de Prontera e liberou um Incubus lá...e o tonto aqui viu e não reconheceu, e além de nem tentar fugir, fiquei imaginando se aquele visual era de algum equipamento...quando vi, já estava no chão.

Outra coisa é que, no tempo que comecei, era mais difícil ter conta aqui no Fórum, precisava colocar ROPs na conta para ativar. Por isso, eu buscava mais dicas no Orkut.

E um fato engraçado é que, com minha impaciência para upar, naquele tempo, resolvi fazer todas as quests que meu primeiro Super Aprendiz aguentava sem morrer, e passei do nível 55 para o 67 só com elas, pouco antes do Renewal...quando comentei isso no Orkut, disseram que desperdicei as quests e elas iam fazer falta depois do 90. Só que aí veio o Renewal, e quase todas as quests passaram a dar uma merreca de EXP...no fim, acabei fazendo um bom negócio sem querer.

Editado por Aka-Mahou
Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...
Em 5/13/2017 em 4:36 PM, Galway disse:

 

 

Em 5/13/2017 em 4:36 PM, Galway disse:

Comecei em Loki após o término do beta, por indicação de um amigo que fiz em outro jogo.As guilds tops de Loki eram na maioria pessoal que já tinha jogado no iRO, e migrou para a bRO. Na época, a GD de ADB era o melhor point DISPARADO para upar, nelas saíram os primeiros 99 de Loki (Erasmus da FdA, Iori Yagami da ANBU, Saga Stardust da FdA, krys da FdA, entre outros), e no Feudo de Luína ocorriam uma puta guerra entre a aliança que entitulou de TAM (ANBU, Arautos das Sombras, Ragnaloucos, Filhos de Asgard, e +1 da Agnes que não lembro o nome) contra a BloodOath que era uma guild MONSTRO, e a NoMercy também (não lembro se a BO e a NM eram aliadas). Além de uma baita guerra, o melhor de tudo eram os flames na seção de WoE do antigo fórum da LUG (RIP).

 

 

Eu comecei na Aliança Elemental do flameseeker, defendemos Gondul por muito tempo, até vir a FdA do Erasmus e cia e quebrar tudo. Por razões pessoais resolvi sair, e montei com um amigo uma guild com a galera do PvP, e após isto entrei na ANBU por indicação do mesmo que amigo que me introduziu ao Ragnarok. E justo na primeira WoE fui testemunha do backstab da própria TAM, da qual fomos retirados de Astrum, e a liderança decidiu que o melhor destino era o Palácio do Sol, a qual defendemos por muitos meses. Novas alianças e novos clans foram feitos durante este período. Se vcs quiserem posso prolongar esse assunto com mais detalhes.

 

 

Alguns fatos *aleatórios* interessantes que lembro da época.

 

 

* O primeiro Elmo do Deus Solar foi feito pela Anjos Da Luz, da qual seguraram por muito tempo o castelo do Palácio de Escarlate.* Dava pra saber quem tinha grana somente pelos equips, por exemplo na época Knight com Elmo de Osso, Barbatana, e Bevor, Bruxo com Chapéu de Mestre Arcano/Bathory, Vitata, Fen eram RYCOS. Upei muito nos argiopes, e nos alarmes de mago/bruxo com Primeiro Socorros, até catar a bendita da vitata, e colocar nas presilha (tenho até hoje). Fen não tinha a penalização de aumento de cast, e a Vitata a penalização de consumo de SP. Bons tempos.

 

* Todo mundo usava Chapéu Fedorento nas WoEs.

 

* Quem tinha Ghostring eram "imorríveis" (Alguns poucos nomes de pessoas que eu tinha conhecimento: Erasmus, krys, Iori, flameseeker, líder da NM que não lembro o nome rsrsrs)

 

* A Filhos de Asgard tinha um player GM, que inclusive deu uma puta polêmica no fórum quando descobriram. Senão me engano ele era americano, e o nick dele era +HillDun+. Posso estar enganado mais namorada dele também era GM e era jogadora da BloodOath (Ceci? Ciça? Não lembro de exato o nome)

 

* Se a memória não me falha, a Missionários de Hur foi a primeira guild a fazer Eco 100 em castelos. A casa deles era o Palácio da Colina, que inclusive a quebra do castelo deles se deu início a criação de novas alianças, e uma tempero a mais na guerra que já estava rolando (posso falar mais sobre isto tbm...)

 

* Lembro que tirei foto de um bicho ruim em Byalan com o nick VINI_VIT_DO_PARÁ, e exatos 30 dias depois, ele virou 99 na GD de Geffen sob a tag da God of Wars.

 

* krys da FdA era jogador profissional de CS, vulgo Gaulês.

 

 

EDIT: TIRANDO A HISTÓRIA DO VINI_VIT_DO_PARÁ TUDO ISSO SÃO CASOS DE INÍCIO DE SERVER BEM ANTES DA TRANSCLASSE, SÓ PARA DEIXAR CLARO

 

EDIT 2: Palácio do Lago Sagrado para Escarlate.

 

 

Tenho muito mais história, sujeirada que poucos sabem, e random facts pra contar. Só falta energia pra ficar escrevendo.

Joguei também no Loki tinha uma kina chamada Asukä, cheguei com ela no 89 isso ainda antes de Juno e o servidor Iris, de level 99 na epoca eu so me lembro do do ´´Flow´´ no servidor chaos.Eu era rico e não sabia tinha bota +7 com matyr, escudo +6 com thara, +escudos com cartas de redução de dano, tinha raydric mas não tinha onde botar,tinha cavalo marinho, ja tinha a pike quad hydra, isso devia ter me incentivado a jogar mais mas parei de jogar por 3 motivos:

. Ja tava ficando dificil de upar.

.Filhos de Asgard chegaram um pouco tarde na festa e conquistaram um castelo em aldebaran e removeu no pvp dentro da guild dungeon o meu clan o Bloodoath toda vez que a gente tentava upar la, na base da porrada mesmo.

.Eu ja tava com 16 ou 17 anos tinha depressão e não queria me tratar, qualquer brilho do jogo tinha se perdido um pouco.

 

Em relação algumas coisas que você falou, fico ainda em duvida se eram verdade ou não:

.O Hilldun era um bruxo e tinha toda cara de gringo, acho que ele nem falava português, acho que era GM mesmo e acho que teve que parar de jogar antes mesmo de eu ter parado, deve ter dado problema para ele.

.A Cecil ou Ceci era um sacerdotisa do meu clan, upei muito com ela também, os boatos que era GM eu ja tinha conhecimento, se ela namorada do Hilldun não me lembro se era verdade.

.O Krys pelo visto era o Gaulês então, ja tinham me falado disso na epoca.

.Eu realmente não acredito que as pessoas que você falou tinham ghostring, talvez tenham pego depois de eu ter parado de jogar porque eu ia direto no pvp e seria gritante de perceptivel ver alguem usando ghostring no pvp,especialmente figuras frequentes como os asgard, a não ser que eles so usassem em WOE por falta de mostragem de dano para evitar que o conhecimento de ter a carta se expalhasse e ter caçador usando flecha diferente para anular a carta.

 

Em relação as minha experiências no Loki e no Iris:

.Sinto falta mesmo que não me beneficiasse na epoca porque eu era cavaleira, era não ter penalidade de xp  e como os bruxos, sacerdotes e as vezes caçadores upavam mais facil porque também era livres para matar monstros muito mais fortes mas eu me beneficiei um pouco também quandos os monstros ainda não tinha habilidades então eu tankava mvps no contra-ataque mesmo pros outros amigos de clans matarem.

.Eu era muito thrash talker e tóxico, eu tinha até arrumado confusão com o Erik Araki na epoca dizendo que ANBU significa união nacional das bichas unidas, eu não sabia nem o que era Naruto na epoca.

.Robôs ja tava começando a aparecer, eram muito raros, o primeiro que vi era tão bugado ou feature que quando mandava msg pessoal para ele dizia que não existia jogador com aquele nome, tinha um conhecido de lan house que era botter também mas eu detestava até a alma robô na epoca, o lado bom era que o sin dele dele bugava em portais de transição de mapa porque o robô provavelmente tava configurado pro Kro ou Iro.

.No Iris cheguei a jogar os 4 dias iniciais somente, mas deu pra pegar level 70 por causa da rate tripla numa kina e ficar na guild mais forte do servidor na epoca, a Dawn dreamers, eu tinha que upar com os jogadores mais fracos da guilda pra dividir xp porque os bruxos e os sacers da guida tavam muito na frente porque eram muito mais faceis de upar na epoca.Parei novamente de jogar por problemas de depressão, levando ks quando eu tentava mobar nos high orc e o numero de robôs ja tinha aumentado mais.

Obs:Alguem chegou a jogar com o youtuber Monark? Ele era dessa epoca pré-juno? Eu sou meio liberal mas o Monark é sequelado demais, ele é quase um clichê de um nerd viciado.

Obs.2:|Na minha epoca pelo menos, a ANBU ainda não tava na top 3 do servidor, acho que no terceiro ou segundo colocado ficava minha guilda a bloodoath.

Editado por CallOfCtulio
Link para o comentário
Share on other sites

  • 8 months later...
Em 5/13/2017 em 4:36 PM, Galway disse:

Comecei em Loki após o término do beta, por indicação de um amigo que fiz em outro jogo.As guilds tops de Loki eram na maioria pessoal que já tinha jogado no iRO, e migrou para a bRO. Na época, a GD de ADB era o melhor point DISPARADO para upar, nelas saíram os primeiros 99 de Loki (Erasmus da FdA, Iori Yagami da ANBU, Saga Stardust da FdA, krys da FdA, entre outros), e no Feudo de Luína ocorriam uma puta guerra entre a aliança que entitulou de TAM (ANBU, Arautos das Sombras, Ragnaloucos, Filhos de Asgard, e +1 da Agnes que não lembro o nome) contra a BloodOath que era uma guild MONSTRO, e a NoMercy também (não lembro se a BO e a NM eram aliadas). Além de uma baita guerra, o melhor de tudo eram os flames na seção de WoE do antigo fórum da LUG (RIP).

 

 

Eu comecei na Aliança Elemental do flameseeker, defendemos Gondul por muito tempo, até vir a FdA do Erasmus e cia e quebrar tudo. Por razões pessoais resolvi sair, e montei com um amigo uma guild com a galera do PvP, e após isto entrei na ANBU por indicação do mesmo que amigo que me introduziu ao Ragnarok. E justo na primeira WoE fui testemunha do backstab da própria TAM, da qual fomos retirados de Astrum, e a liderança decidiu que o melhor destino era o Palácio do Sol, a qual defendemos por muitos meses. Novas alianças e novos clans foram feitos durante este período. Se vcs quiserem posso prolongar esse assunto com mais detalhes.

 

 

Alguns fatos *aleatórios* interessantes que lembro da época.

 

 

* O primeiro Elmo do Deus Solar foi feito pela Anjos Da Luz, da qual seguraram por muito tempo o castelo do Palácio de Escarlate.* Dava pra saber quem tinha grana somente pelos equips, por exemplo na época Knight com Elmo de Osso, Barbatana, e Bevor, Bruxo com Chapéu de Mestre Arcano/Bathory, Vitata, Fen eram RYCOS. Upei muito nos argiopes, e nos alarmes de mago/bruxo com Primeiro Socorros, até catar a bendita da vitata, e colocar nas presilha (tenho até hoje). Fen não tinha a penalização de aumento de cast, e a Vitata a penalização de consumo de SP. Bons tempos.

 

* Todo mundo usava Chapéu Fedorento nas WoEs.

 

* Quem tinha Ghostring eram "imorríveis" (Alguns poucos nomes de pessoas que eu tinha conhecimento: Erasmus, krys, Iori, flameseeker, líder da NM que não lembro o nome rsrsrs)

 

* A Filhos de Asgard tinha um player GM, que inclusive deu uma puta polêmica no fórum quando descobriram. Senão me engano ele era americano, e o nick dele era +HillDun+. Posso estar enganado mais namorada dele também era GM e era jogadora da BloodOath (Ceci? Ciça? Não lembro de exato o nome)

 

* Se a memória não me falha, a Missionários de Hur foi a primeira guild a fazer Eco 100 em castelos. A casa deles era o Palácio da Colina, que inclusive a quebra do castelo deles se deu início a criação de novas alianças, e uma tempero a mais na guerra que já estava rolando (posso falar mais sobre isto tbm...)

 

* Lembro que tirei foto de um bicho ruim em Byalan com o nick VINI_VIT_DO_PARÁ, e exatos 30 dias depois, ele virou 99 na GD de Geffen sob a tag da God of Wars.

 

* krys da FdA era jogador profissional de CS, vulgo Gaulês.

 

 

EDIT: TIRANDO A HISTÓRIA DO VINI_VIT_DO_PARÁ TUDO ISSO SÃO CASOS DE INÍCIO DE SERVER BEM ANTES DA TRANSCLASSE, SÓ PARA DEIXAR CLARO

 

EDIT 2: Palácio do Lago Sagrado para Escarlate.

 

 

Tenho muito mais história, sujeirada que poucos sabem, e random facts pra contar. Só falta energia pra ficar escrevendo.

vc tinha que animar um dia e trazer elas ai, ahh que recordações trazem..

*Foto abaixo do Gaules, @3:21 no video

 

image.png

Editado por sait0w
Link para o comentário
Share on other sites

hahahaha todo mundo dessa geração do fim dos anos 80/começo dos 90 que hoje é envolvida profissionalmente com jogos online jogou ragnarok. incrível como esse jogo conseguiu agradar a tanta gente diferente. e isso tendo uma barreira de entrada considerável! não era todo mundo que conseguia pagar R$30,00 pra mensalidade de jogo online numa época que o salário mínimo era R$350. trazendo pra números atuais e fazendo uma correção inflacionária bem porquinha, seria o equivalente a pagar R$98 de mensalidade pra jogar o valhalla TODO MÊS

eu não tenho tantas lembranças assim de tretas e fofocas porque eu comecei muito novo e por isso eu ficava só no PVE, além de que jogava majoritariamente com meus amigos do colégio. mas lembro da gafe que cometi quando saíram os ninjas. eu não entendia o conceito de classe expandida e achava que o ninja era uma classe 2-3 de gatuno. de prontidão eu criei um gatuno de int pra virar ninja ninpou... meus colegas da escola me zoaram muito por isso na época hahahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...