Ir para conteúdo

[Thor] Clã after Midnight recruta !


Hellenia!~

Posts Recomendados

Hello!

 

É meio complicado conseguir uma pt fixa no jogo, não é mesmo? A gente acaba tendo que jogar solo em muitos momentos, o que pode ser entediante. Nossa guild procura abrir espaço para que os membros possam fazer coisas juntos in game, como torre, pesadelo musical, quests e MVP. Se você tiver o interesse em participar de um clã 4fun, estamos recrutando membros! Basta procurar alguém da Staff no éden (lado esquerdo, nos sofás).

 

Staff:

 

Hellenia (HellShema)

-Akazen-

Half Arcano

 

Mas e o Mouse? Está em semana de provas e resolvendo coisas da vida pessoal, portanto não jogará por esses dias. Logo, logo ele volta!

 

Outros recrutadores:

Reverie

Nyxxus

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Hellenia!~


Gostaria de lembrar que temos uma aba em nosso site para a divulgação de clãs...e você seria a primeira do Thor!

 

Enfim ^^

 

Se quiser participar do quadro de divulgação é só acessar esse link abaixo que contem todas as instruções :)

 

Editado por -* Yuki *-
corrigido o link

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Hellenia!~


Gostaria de lembrar que temos uma aba em nosso site para a divulgação de clãs...e você seria a primeira do Thor!

 

Enfim ^^

 

Se quiser participar do quadro de divulgação é só acessar esse link abaixo que contem todas as instruções :)

 

 

Enviei as informações para o Email de vocês, se eu esqueci alguma coisa me avisa por PM :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Venha para a after Midnight

 

attachment.php?attachmentid=15416&stc=1

 

Dê qual anime é seu avatar?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Depois das 22 tem alguém la?? to querendo tanto um clan 4Fun torre estancias, mvps, drops é oque eu preciso de uma guilda , nada de woe e pvp! de noite to lá! se tiver alguém vou fica bem feliz

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...