Fummaleco Posted May 4, 2017 Share Posted May 4, 2017 (edited) É o seguinte estou com uma grande duvida. Eu não jogo rag des da época da propaganda do anão. Então não tenho a menor idéia de build. Pesquisei um monte e tenho uma ideia por cima do que fazer mas ainda estou perdido em algumas coisas. Minha ideia de build vai ser focar INT VIT E DEX. Deixando Agi e For com 60 e 30 respectivamente. Mas nao tneho certeza se isso prejudicara a lança de mil pontas. E em questao de pontos de talento tenho a menor duvida oque fazer e nem como devo jgoar em questao de equips . Se uso espada de uma mao e escudo lança uma ou duas mao tenho a menor ideia. Tenho dinheiro para bons equips. Então alguem pode me ajudar; Informações: Server THOR quero ser BOM EM PVP E MVP Talentos e atributos atuais a baixo: Agradeço des de já Edited May 4, 2017 by Fummaleco imagem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted May 4, 2017 Share Posted May 4, 2017 (edited) É o seguinte estou com uma grande duvida. Eu não jogo rag des da época da propaganda do anão. Então não tenho a menor idéia de build. Pesquisei um monte e tenho uma ideia por cima do que fazer mas ainda estou perdido em algumas coisas. Minha ideia de build vai ser focar INT VIT E DEX. Deixando Agi e For com 60 e 30 respectivamente. Mas nao tneho certeza se isso prejudicara a lança de mil pontas. E em questao de pontos de talento tenho a menor duvida oque fazer e nem como devo jgoar em questao de equips . Se uso espada de uma mao e escudo lança uma ou duas mao tenho a menor ideia. Tenho dinheiro para bons equips. Então alguem pode me ajudar; Informações: Server THOR quero ser BOM EM PVP E MVP Já que a sua meta é ser bom tanto em PvP como PvM, seria melhor mesclar entre sopro+lança mesmo (Tá no caminho certo) Build é mais ou menos isso ai que você falou mesmo "Focar INT,VIT,DEX". Só vai precisar de mais força na build, pois você quer usar lança de mil pontas, titânico, etc... correto ? Sua build pode fazer mais ou menos assim: STR: 3~9x (Peso, resistência, dano, serafim build) AGI: 6x (Cortar animações, up, resistência, afins) VIT: 10x (Tank+sopro) INT: 9~12x (Resistência e serafim build se tiver dinheiro) DEX: 8~9x (Cast+Precisão) LUK: 0~3x (Opcional, eu não gosto) Skills seria mais ou menos isso aqui: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html?10sXsoGNrFdxsSHOeAcF2XsPHX1 Equipamentos: Tem quantos zenys disponivieis ? Se for uma quantia alta, você pode focar em itens pra upar no espiral até 110 e sopro+mil pontas pra frente, já que começar com lança de rk não compensa muito. Edited May 4, 2017 by lucasitner Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fummaleco Posted May 4, 2017 Author Share Posted May 4, 2017 Vlw a resposta, to com mais o menos 100kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fummaleco Posted May 4, 2017 Author Share Posted May 4, 2017 Minha duvida é que pelo que eu vi eu vo ficar trocanto em lança e espada de 1 mao com shild. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted May 4, 2017 Share Posted May 4, 2017 Minha duvida é que pelo que eu vi eu vo ficar trocanto em lança e espada de 1 mao com shild. E qual seria a lança/espada que você tem em mente ? Sobre os zenys: Compra uma lança tipo Pilares, da pra pegar uma pele de gd com raydric, divergentes, 2 selo ur, arma 4 moscas e mais uns itens com isso. Até lk 99~rk 110 você vai upar só com perfurar em espiral mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fummaleco Posted May 4, 2017 Author Share Posted May 4, 2017 estava pensando usar o set UR. Com lança Gungnir,espada solar um shild qualquer e la pra frente +9 Tae Goo Lyeon [2] com 2 esqueletos arqueiros Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fummaleco Posted May 4, 2017 Author Share Posted May 4, 2017 http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html?10sXsoGNrFdxsSHOeAcF2XsPHX1 Tava pensando em algo mais ou menos assim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fummaleco Posted May 4, 2017 Author Share Posted May 4, 2017 http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html?10HxsOGNgXdxsSHObncF1bxsNGK1 ou algo assim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted May 13, 2017 Share Posted May 13, 2017 Lendo esse tópico surgiu uma duvida aki ... O dano de mil pontas é proveniente do atake dar arma ? como funfa a formula ? Build serafim seria algo bom pra essa skill? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted May 13, 2017 Share Posted May 13, 2017 Lendo esse tópico surgiu uma duvida aki ... O dano de mil pontas é proveniente do atake dar arma ? como funfa a formula ? Build serafim seria algo bom pra essa skill? [h=3]Fórmula[/h]Dano = {[(Dano base) + (1.000 - Peso da Lança) + (Nv. de Perfurar em Espiral ×50)] × [1 + (Nv. de Base -100) ÷200]}% Ou seja, ajuda sim a Serafim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted May 13, 2017 Share Posted May 13, 2017 [h=3]Fórmula[/h]Dano = {[(Dano base) + (1.000 - Peso da Lança) + (Nv. de Perfurar em Espiral ×50)] × [1 + (Nv. de Base -100) ÷200]}% Ou seja, ajuda sim a Serafim. Humm... vlws man , essa informação vai ser mto valiosa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts