Ir para conteúdo

[Help] Build de musa


Posts Recomendados

Voltei a jogar há pouco tempo, rebornei a minha odalisca hoje e decidi vir tirar dúvidas/montar uma build aqui, para que eu não estrague a personagem, como já fiz no Thor.

 

O meu foco é PVM/MVP e sou do Valhalla, mas gostaria de poder dar suporte, ocasionalmente.

 

Segue uma base genérica da construção:

 

Habilidades: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wan.html?10FXJkrFakGObn2Naobx5bn7cH1

 

Atributos: http://calc.irowiki.org/?cbfcZababb6bMbCb6abaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Cigana:

 

 

Tenho dúvida em quais magias pegar e maximizar, em relação à viabilidade de algumas danças e o que fazer com os pontos restantes.

 

 

Musa:

 

 

Quais magias de suporte ou de status eu pego? Nessa parte eu não entendo nada.

É possível pegar Tempestade de Flechas juntamente com Ruído e Ressonância ou seria um gasto inviável de pontos?

 

 

 

No geral, como deixar os pontos de habilidades e de atributos haha.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei a jogar há pouco tempo, rebornei a minha odalisca hoje e decidi vir tirar dúvidas/montar uma build aqui, para que eu não estrague a personagem, como já fiz no Thor.

 

O meu foco é PVM/MVP e sou do Valhalla, mas gostaria de poder dar suporte, ocasionalmente.

 

Segue uma base genérica da construção:

 

Habilidades: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wan.html?10FXJkrFakGObn2Naobx5bn7cH1

 

Atributos: http://calc.irowiki.org/?cbfcZababb6bMbCb6abaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Cigana:

 

 

Tenho dúvida em quais magias pegar e maximizar, em relação à viabilidade de algumas danças e o que fazer com os pontos restantes.

 

 

Musa:

 

 

Quais magias de suporte ou de status eu pego? Nessa parte eu não entendo nada.

É possível pegar Tempestade de Flechas juntamente com Ruído e Ressonância ou seria um gasto inviável de pontos?

 

 

 

No geral, como deixar os pontos de habilidades e de atributos haha.

 

Oi!

Então, vamos lá!

Sobre as skills de cigana, eu acho válido ter também não me abandones maximizada, visto que você quer dar suporte ocasionalmente e se você tiver a skill no 10 e estiver linkado, você pode usar o crepúsculo sangrento do menestrel. No mais, acho que controle de marionete é bem optativo, mas se você for dar suporte pra por exemplo, um criador que for potar, é legal. Já sobre o grito da liberdade, eu não acho que seja uma skill tão legal hoje em dia visto que se você tiver domínio musical pelo menos no 5, você consegue utilizar skills de musa e de cigana ao mesmo tempo, então acho que não faz muito sentido ter o grito só pra se movimentar um pouquinho. ;-;

Sobre a musa, tipo, que é possível, é, entretanto, pro ruído, você teria de ter uma int elevada, já que o dano da skill é aumentado pelo ATQM.

 

Sobre os atributos:

Bem, no Valhalla tem diadema de serafim? Se sim e se você tiver condições de investir, é legal porque ele aumenta muito o ATQ. Daí, o que é possível fazer: descer a agi e subir a int, já que ele comba com int 108 e 120.

Além disso, se você quiser focar pra esse lado de utilizar as 3 skills, pode dar bom, já que o dano da ressonância é baseado no ATQ e no ATQM.

 

 

Sugestões:

Caso queira focar mais no temporal, rola ficar tipo:

10~11x agi

10~11x vit

108 int (bonus 1 do serafim)

120 dex (bonus da temporal boots)

e um pouco de str e luk se sobrar ponto.

 

Focando também no ruído e na ressonância além do temporal:

7~9x agi

10x vit

120 int (bonus op do serafim)

120 dex

o que sobrar, aumentar um pouco da str pra cap de carga ou luk pra atq e atqm.

 

Já nas skills, um exemplo (não precisa seguir nada à risca, tá?) só pra temporal e com um quê de suporte seria:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wan.html?10FXJkrfcKGObn2NanbxeabqjNbqeFbnqnafcH1

 

Já indo pro lado da ressonância e do ruído também:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wan.html?10FXJkrFcKGOb3N1bxeabqeBrFeBangAafcH1

 

 

Enfim, se eu deixei passar algo ou se você tiver mais alguma dúvida, é só chamar! o>

Espero ter ajudado. ♡

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado!

 

Gostei muito das 2 builds e ainda tenho algumas dúvidas/considerações.

 

É viável, para o up, ter ruído e temporal ou, no geral, o ruído seria esquecido? Configurando pontos jogados fora.

 

Se o ruído for legal penso em usar o Chicote de Caule de Rosas e amplificadores, alternando para um Arco Élfico, num primeiro momento. Considerando os outros itens como medianos também, já daria para dar um dano legal? Não tenho o diadema, mas penso em um dia conseguí-lo.

 

 

Se eu for usar o ruído gostarei dos atributos assim:

Destreza: 120

Agilidade 110

Inteligência: 108

Sorte: resto

 

Ps: considerar as perguntas acima com essa build. :)

 

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado!

 

Gostei muito das 2 builds e ainda tenho algumas dúvidas/considerações.

 

É viável, para o up, ter ruído e temporal ou, no geral, o ruído seria esquecido? Configurando pontos jogados fora.

 

Se o ruído for legal penso em usar o Chicote de Caule de Rosas e amplificadores, alternando para um Arco Élfico, num primeiro momento. Considerando os outros itens como medianos também, já daria para dar um dano legal? Não tenho o diadema, mas penso em um dia conseguí-lo.

 

 

Se eu for usar o ruído gostarei dos atributos assim:

Destreza: 120

Agilidade 110

Inteligência: 108

Sorte: resto

 

Ps: considerar as perguntas acima com essa build. :)

 

 

Oi de novo!

Então, pra up é melhor o temporal, tendo em vista que ele é uma skill de área enquanto o ruído é target único.

 

Sobre a build e os equips, tem que se levar em consideração essa alternação de equipamentos e tendo em vista que ainda tá pra vir o diadema de dex que aumenta o atqm. Então tipo: focando no temporal, a build tá boa pelo fato de conseguir aproveitar o primeiro bônus do diadema de serafim. Entretanto, eu desceria a sua agi pra conseguir aumentar a vitalidade (ou colocá-la em 100 ou tentar fechá-la em 100 pra não stunar). Daí, como você também tá pensando em ter ruído, por você ter 120 de dex, você vai conseguir pegar o bônus toppster do diadema de atqm, então gg. Mas dos dois modos, eu desceria a agi pra botar vit.Por fim, sobre os equips que você citou, dá pra botar card scaraba nos amplis pro atqm do ruído, assim como, se você conseguir, dar uma refinadinha e encantada no chicote pra aumentar o atqm também (assim como um élfico refinadinho e com carta esqueleto arqueiro vai te ajudar bastante). Mas no mais, vai se equipando como der que vai dar pra brincar sim!

 

 

 

c44b4858aeb3466484593d864e853f96.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...