Jump to content

RG MVP @Valhalla

Recommended Posts

Salve rapaziada \o/

Estive pensando em voltar a upar meu RG, mas estou em duvida de como fechar a build. A priore usarei serafim e mochila +9, visto que arcanjo é muito cara com os melhores encantamentos de mira apurada.

Atributos

STR: 90 (+7)

AGI: 90 (+3)

VIT: 90 (+7)

INT: 120 (+10)

DEX: 90 (+7)

LUK: 1 (+3)

Sobraram 131 pontos a serem distribuídos, mas não sei qual atributo seria mais importante fechar levando em conta o foco MVP.

Habilidades

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFuQbxGS2f1GC1rfqAbdkAak1

Restou 8 pontos, onde colocar ? PS: Usei alguns pontos para fechar a build de paladino, fiz certo ? Acho que MR deve ser a melhor habilidade never miss para mvp, ainda mais com o novo item.

Deem suas opiniões e agradeço desde já !

Olá, a build de atributos parece bem interessante visto o foco no uso do serafim, acho que onde colocar esses pontos que sobraram vai bem ao seu gosto mesmo =D um bom uso talvez seria fechar 100 de vit para imunidade.

Sobre as skills, também achei ótimas, os pontos que sobraram poderiam ser bem aproveitados em Estocada precisa (para MVPs fantasmas que não tomam dano de MR - vide Belzebu) e proteção da vanguarda. Se não se importar em reduzir Rapidez com lança e perder um pouquinho do dano da LD, também poderia pensar em abrir Maximizar Poder ou Graça real.

Se interessar, na minha assinatura tem um guia que eu elaborei sobre MVPs para Rgs, boa sorte com seu char!

@EDIT: Ah, eh normal sim usar pontos de RG nas skills de paladino, RG tem uma skill tree com muitas habilidades boas que possuem pré-requisitos não tão bons