Ir para conteúdo

Quests que verificam o gênero do personagem


Hong Wang

Posts Recomendados

Hello :v

Eu estou fazendo a quest "O Sinal" com a esposa do meu Arcebispo e notamos que os diálogos da Quest são diferenciados baseado no gênero do personagem - além do tratamento e atitude dos NPCs.

 

Por exemplo, a sábia Jesqurienne me chama de "Uhmm, que pedaço de mau caminho" e ela de "Pirralha desocupada". O apostador Dearles me devolveu 20k do dinheiro que pediu para mim e me tratou como camarada, para ela ele mandou-a sumir. O mulherengo Danwoon questionou a minha personalidade, enquanto aprovou-a no teste mesmo que ela fosse bem rude com ele. O irmão da Seylin me disse que o Vigorgra é muito eficiente, recomendou seu uso, enquanto para ela, ele só agradeceu por ter trazido a carta da irmã.

 

São coisas de 2 à 3 caixas de diálogos diferentes por NPC, alterando o tratamento que eles tem conosco, achei fantástico..

 

A minha dúvida é, existem mais quests que seguem esse padrão? Se sim, quais? Pois eu realmente estou me divertindo em jogar com ela - cada um com um personagem de gênero diferente - e irmos verificando as alterações de diálogos.

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente as quests mais recentes não tem muito tratamento de gênero, eu lembro que até as kafras tinham diálogos menos genéricos que os agora :/

 

A mais recente quest, que eu conheço, é dos Rumores Sérios, em lighthalzen, o Giacomo Girolamo sempre ficou dando cantadas nas minhas personagens, eu imagino que o NPC deve mudar o diálogo pros personagens masculinos (ou não, quem sabe?)

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Eita~ Minha pergunta foi outra, não sobre a tradução, mas sobre diferenciação mesmo xD

Mesmo nas quests antigas, quais que mudam de tratamento por gênero?

Achei muito legal homens terem benefício financeiro (Eu pago 10k e uma mulher paga 30k) no Sinal, soou realista (E machista, né?) homens se verem como parceiro/se ajudarem.

 

Eu já fiz várias quests 2~3 vezes, mas eu sempre fazia com personagens masculinos, não sabia que o jogo conseguia diferenciar.

 

Queria saber quais quests do jogo - podem ser as velhas mesmo - que os itens/diálogos/dificuldade da quest dependendo do gênero~ Não algo ligado a tradução, mas sim a forma de fazer a quest mesmo~ Eu voltei ao jogo recentemente e tô experimentando jogar as quests gravando-as com a esposa do meu AB e rimos horrores quando os diálogos e itens mudam, por isso mesmo com quests antigas/repetidas, quero vivenciar isso com ela (Tanto que estamos usando personagens zerados, que nunca fizeram quests e só upamos eles por um curto período para pegar level 100).

Link para o comentário
Share on other sites

É um pouco difícil de saber, visto que eu nunca joguei com personagem masculino, mas pela forma como tratam as minhas personagens, acredito que essas devam ter diferenciação de gênero:

 

http://browiki.org/wiki/Carrascos_na_Prisão

http://browiki.org/wiki/Chef_Orleans

http://browiki.org/wiki/Rumores_Sérios

http://browiki.org/wiki/Inspeção_no_Templo_de_Odin (não tenho certeza)

Link para o comentário
Share on other sites

O correto não seria Chefe Orleans? Esqueceu de traduzir o título.

 

@Edit: Por quê retirou o shitstorm que você deu por não ser tratado como mulher dentro do jogo numa conversa com o NPC?

 

Eu vi isso aí. Bem, melhor ter tirado do que deixado aquilo. Uma escolha sábia.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...