Ir para conteúdo

Arco colossal


Dina

Posts Recomendados

ARCO COLOSSAL +7 COM ESQUELETO E ELFICO +7 COM ESQUELETO a diferença de dano é muito pouca pelos meus testes,

 

o arco colossal tem como encantar? porque só +7 com esqueleto não vi grande vantagem de investimento não.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

ARCO COLOSSAL +7 COM ESQUELETO E ELFICO +7 COM ESQUELETO a diferença de dano é muito pouca pelos meus testes,

 

o arco colossal tem como encantar? porque só +7 com esqueleto não vi grande vantagem de investimento não.

 

As principais vantagens do Arco Colossal são o nível da arma (nível 4) e o ataque base (195 contra 160 do élfico), além da vantagem de não depender dos endows, possibilitando por exemplo o uso da propriedade fantasma, que não há endows disponíveis.

 

Quanto ao nível da arma, quanto maior o refino, maior será a diferença entre o ataque do colossal e élfico. Acredito que em altos refinos o colossal só perca pra BXB mesmo. Quanto ao ataque base, a diferença será maior conforme sua DEX, que adiciona 0.5% desse ataque base como adicional para cada ponto.

 

Não dá pra encantar o Colossal não, sendo as vantagens só essas ai mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo, mas vou explicar o que é bem melhor

Ives de investir em refinos, invista em diversidade

Até o Templo da pra upa com Elfico+0 com mosca, depois vai por exemplo no seguinte

Lago> elfico petite

 

Scaraba/2f>Colossal Caramelo

Bio2/3/4/5/6/7/8/9 Elfico Hidra

Não precisa um refino superior a +5 em nenhum deles, eu por exemplo dou OH com demoníaco com mosca, mas n sirvo de comparativo pq sou focado em dano, dou OH em todos mapas de up até o 150, exceto eclage e alguns mobs de bio4

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Concordo, mas vou explicar o que é bem melhor

Ives de investir em refinos, invista em diversidade

Até o Templo da pra upa com Elfico+0 com mosca, depois vai por exemplo no seguinte

Lago> elfico petite

 

Scaraba/2f>Colossal Caramelo

Bio2/3/4/5/6/7/8/9 Elfico Hidra

Não precisa um refino superior a +5 em nenhum deles, eu por exemplo dou OH com demoníaco com mosca, mas n sirvo de comparativo pq sou focado em dano, dou OH em todos mapas de up até o 150, exceto eclage e alguns mobs de bio4

 

então eu comprei deixei +7 para ver a diferença, mas não me convenceu não e tirando que em 2f com o colossal o -50 de hit faz diferença para acertar os angras, tenho os hats de endow acaba que sai sai elas por elas ainda prefiro o élfico

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...