Ir para conteúdo

Build pra Bardo/Odalisca


Posts Recomendados

To querendo fazer um casal apenas pra usufruir do Banquete, é preciso fazer um build de suporte ou posso fazer Agi/Dex pra facilitar o up??

Oi!

Então, sabe a lei de Murphy? Funciona mais ou menos do mesmo jeito. A gente acaba por querer uma coisa só pra uma finalidade e quando vê, por conta de contingências, acaba tendo que utilizar pra outras ç-ç. Ou seja, de qualquer forma, você vai ter que ter agi e dex pra upar, mas bota int também e um pouquinho de vit pois nunca se sabe quando você vai precisar de uma dança cigana/poema de bragi ou de levá-los para um mapa mais forte. :/

 

Qualquer dúvida é só chamar! o>

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Boa noite, gostaria de tirar uma duvida.

fiz um bardo e nunca joguei com ele. queria saber que ekips comprar para ele.

alias o Bardo\~/

 

Atributos Iniciais

Força = 1

Agilidade = 9

Vitalidade = 1

Inteligência = 9

Destreza = 9

Sorte = 1

O personagem vai ser criado assim.

 

Atributos Quando Chegar Ao Nível 99

Força = 5 (3 +2)

Agilidade = 90 (83 + 7)

Vitalidade = 61 (58 + 3)

Inteligência = 40 (35 + 5)

Destreza = 100 (82 + 18)

Sorte = 5 (1 + 4)

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, gostaria de tirar uma duvida.

fiz um bardo e nunca joguei com ele. queria saber que ekips comprar para ele.

alias o Bardo\~/

 

Atributos Iniciais

Força = 1

Agilidade = 9

Vitalidade = 1

Inteligência = 9

Destreza = 9

Sorte = 1

O personagem vai ser criado assim.

 

Atributos Quando Chegar Ao Nível 99

Força = 5 (3 +2)

Agilidade = 90 (83 + 7)

Vitalidade = 61 (58 + 3)

Inteligência = 40 (35 + 5)

Destreza = 100 (82 + 18)

Sorte = 5 (1 + 4)

 

Oi, tudo bom?

Então, vc pretende seguir um tipo de build específica?

Pra upar, sendo bardo, tá bacana. Mas quando for menestrel, seria melhor subir mais essa int e descer mais a vit pra melhorar o teu bragi.

Você decidindo a build que quer seguir pra quando for trovador, entra em contato comigo pra eu poder te ajudar melhor, tá? o/

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, tudo bom?

Então, vc pretende seguir um tipo de build específica?

Pra upar, sendo bardo, tá bacana. Mas quando for menestrel, seria melhor subir mais essa int e descer mais a vit pra melhorar o teu bragi.

Você decidindo a build que quer seguir pra quando for trovador, entra em contato comigo pra eu poder te ajudar melhor, tá? o/

 

Oi bom dia brigado pela ajuda.

Então vamos la, eu quero fazer um menestral mais que tivesse a função hibrido. que foce sup mais também de batalha.

Mesmo com bardo,ainda tenho duvidas de como distribuir pontos para as habilidades principais.

Outra duvida seria os ekips que eu poderia usar ainda como bardo, tenho uma grana legal até porém, estou usando os ekips do eden por não saber muito bem onde investir.

agradeço deis de já pela sua atenção, bom jogo amigo.:cool:

Editado por Febula
Link para o comentário
Share on other sites

Oi bom dia brigado pela ajuda.

Então vamos la, eu quero fazer um menestral mais que tivesse a função hibrido. que foce sup mais também de batalha.

Mesmo com bardo,ainda tenho duvidas de como distribuir pontos para as habilidades principais.

Outra duvida seria os ekips que eu poderia usar ainda como bardo, tenho uma grana legal até porém, estou usando os ekips do eden por não saber muito bem onde investir.

agradeço deis de já pela sua atenção, bom jogo amigo.:cool:

 

Eu tenho uma Musa 12x e um Trovador 15x que por motivos de preguiça não costumo upar. kkkkkk.

O Trovador é uma build "FS" e a Musa é híbrida de Ruído/Temporal.

Como bardo ainda você pode upar basicamente: Lições de Música, Encerramento, Bis, Banquete (vai que né ...), Poema de Bragi e Dissonância. O resto é opcional e mais forfun enquanto classe não rebornada ainda.

Geralmente o pessoal opta por fazer full agi/dex para transcender e só depois fazem a build "correta".

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Oi bom dia brigado pela ajuda.

Então vamos la, eu quero fazer um menestral mais que tivesse a função hibrido. que foce sup mais também de batalha.

Mesmo com bardo,ainda tenho duvidas de como distribuir pontos para as habilidades principais.

Outra duvida seria os ekips que eu poderia usar ainda como bardo, tenho uma grana legal até porém, estou usando os ekips do eden por não saber muito bem onde investir.

agradeço deis de já pela sua atenção, bom jogo amigo.:cool:

 

Quanto as habilidades pra bardo, é nesse caminho que a Rá disse. Pra equip enquanto for bardo não precisa se preocupar tanto, mas você pode comprar um arco de orc que é baratinho e vai te ajudar no dano. Quando for menestrel, você vai poder aproveitar desse arco também. Daí por enquanto você vai juntando uma graninha pra comprar os outros equips. No meu guia tem várias sugestões (de todos os preços) pra todos os tipos de builds. Dá uma olhadinha lá depois. o/

 

Eu tenho uma Musa 12x e um Trovador 15x que por motivos de preguiça não costumo upar. kkkkkk.

O Trovador é uma build "FS" e a Musa é híbrida de Ruído/Temporal.

Como bardo ainda você pode upar basicamente: Lições de Música, Encerramento, Bis, Banquete (vai que né ...), Poema de Bragi e Dissonância. O resto é opcional e mais forfun enquanto classe não rebornada ainda.

Geralmente o pessoal opta por fazer full agi/dex para transcender e só depois fazem a build "correta".

 

 

Eu normalmente upo até esse level mesmo e depois espero vir mapas ou cheffênia huahuahua. Só quando veio o 175 que eu fui atrás de outros mapas. ;-;

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto as habilidades pra bardo, é nesse caminho que a Rá disse. Pra equip enquanto for bardo não precisa se preocupar tanto, mas você pode comprar um arco de orc que é baratinho e vai te ajudar no dano. Quando for menestrel, você vai poder aproveitar desse arco também. Daí por enquanto você vai juntando uma graninha pra comprar os outros equips. No meu guia tem várias sugestões (de todos os preços) pra todos os tipos de builds. Dá uma olhadinha lá depois. o/

 

 

 

 

Eu normalmente upo até esse level mesmo e depois espero vir mapas ou cheffênia huahuahua. Só quando veio o 175 que eu fui atrás de outros mapas. ;-;

 

 

 

 

Vlw amigo vou ir olhar la sim.

Deixa eu te pergunta, to pesando em comprar o chapéu do bebe dragão e o arco elfico vc acha uma boa aquisição ? fiquei em duvida de pegar o chapéu de jiboia mais não sei.

Entre o arco elfico e o orc vc me indica qual ?

 

Bom jogo amigo.

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw amigo vou ir olhar la sim.

Deixa eu te pergunta, to pesando em comprar o chapéu do bebe dragão e o arco elfico vc acha uma boa aquisição ? fiquei em duvida de pegar o chapéu de jiboia mais não sei.

Entre o arco elfico e o orc vc me indica qual ?

 

Bom jogo amigo.

 

Então, entre o arco élfico e o de orc, o élfico é melhor, no entanto, só equipa level 100, enquanto o de orc equipa a partir do 55 e vai poder te ajudar nesses primeiros leveis. Então eu aconselho por enquanto você usar um orc e ir juntando dinheiro pra um élfico melhorzinho pra quando você virar trovador. Sobre o hat, se você não tiver muito dinheiro, eu gosto de pensar em tipo, equips que eu usarei mais pra frente, sabe? Então tipo, um jiboia ou um bebe dragão vão te ajudar enquanto for bardo/menestrel, mas você pode procurar por um equipamento mais versátil que te possibilite utilizá-lo enquanto você for trovador também, ou seja, equipamentos que possibilitem aumentar o teu ataque/dano físico ou que converta dano em hp/sp, por exemplo. Alguns exemplos desses equipamentos são: olhos biônicos, máscara de fugitivo, chapéu de rideword, chifres majestosos malignos, chifres majestosos gigantes, etc. Mas claro, tudo fica a teu critério e a quanta verba você tem ao seu dispor pra investir. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...