Ir para conteúdo

Esquiva Perfeita


Posts Recomendados

Pessoal estou montando um futuro Trovador com o objetivo de chegar o mais próximo possível de 100 em EP

 

Dúvidas:

 

Vale a pena colocar 90 de SOR e abaixar outros atributos?

Pretendo utilizar uma Diadema do Serafim quando não estiver upando de Mobber, portanto precisaria de 108 ou 120 de int.

Pensei numa build 175/60 assim:

 

FOR: 1

AGI: 80

VIT: 80

INT: 108

DEX: 120

SOR: 90

 

A DEX é pensando nas Bota Temporal, vale a pena? Ou mais vale trocar pela INT? Ou então abaixar DEX e subir AGI?

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal estou montando um futuro Trovador com o objetivo de chegar o mais próximo possível de 100 em EP

 

Dúvidas:

 

Vale a pena colocar 90 de SOR e abaixar outros atributos?

Pretendo utilizar uma Diadema do Serafim quando não estiver upando de Mobber, portanto precisaria de 108 ou 120 de int.

Pensei numa build 175/60 assim:

 

FOR: 1

AGI: 80

VIT: 80

INT: 108

DEX: 120

SOR: 90

 

A DEX é pensando nas Bota Temporal, vale a pena? Ou mais vale trocar pela INT? Ou então abaixar DEX e subir AGI?

 

Oi!

Então, confesso que eu sou bem leiga quanto à esquiva perfeita, mas vou tentar não cotocar tanto pra te ajudar. Então, eu sei que pras outras classes a luk alta se encaixa e que é mais fácil de pegar a esquiva perfeita (upei uma sicária com o set do Vínis, inclusive huaha), mas tipo, acho tão triste ter que abaixar tanto os outros atributos e principalmente a vit por conta dessa luk alta :~, ainda mais, tendo em vista que, dependendo do mapa, você consegue mobar utilizando o canto da sereia (no guia do Coroinha, tem um gif de quando estávamos upando juntos no 3f de al debaran e ele upou como mober). Então tipo, na minha opinião (posso estar errada), acho que os 90 de luk é muito e vai comprometer bastante a tua vit, além do que, acho que dá pra quebrar um galho com sei lá, uns 60 de luk e os equips, que daí não comprometeria tantoa tua vitalidade.

Já sobre o diadema,o atq que ele dá é muito bom, mas pra conseguir manter uma int e uma dex 120, teria que abrir mão de um bocado de ponto da luk :~, mas em compensação, você ficaria com um dano bom tanto no temporal quanto na ressonância, por exemplo.

Sobre o temporal, acredito que a bota será muito boa se o seu foco for esse, porque além de aumentar o dano à distância, também vai reduzir o cast fixo, então, como um todo (dex, agi + diadema de serafim), o temporal vai ficar muito bom, ao meu ver.

(Se ficou muito confuso me avisa ;-;.)

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

Então, confesso que eu sou bem leiga quanto à esquiva perfeita, mas vou tentar não cotocar tanto pra te ajudar. Então, eu sei que pras outras classes a luk alta se encaixa e que é mais fácil de pegar a esquiva perfeita (upei uma sicária com o set do Vínis, inclusive huaha), mas tipo, acho tão triste ter que abaixar tanto os outros atributos e principalmente a vit por conta dessa luk alta :~, ainda mais, tendo em vista que, dependendo do mapa, você consegue mobar utilizando o canto da sereia (no guia do Coroinha, tem um gif de quando estávamos upando juntos no 3f de al debaran e ele upou como mober). Então tipo, na minha opinião (posso estar errada), acho que os 90 de luk é muito e vai comprometer bastante a tua vit, além do que, acho que dá pra quebrar um galho com sei lá, uns 60 de luk e os equips, que daí não comprometeria tantoa tua vitalidade.

Já sobre o diadema,o atq que ele dá é muito bom, mas pra conseguir manter uma int e uma dex 120, teria que abrir mão de um bocado de ponto da luk :~, mas em compensação, você ficaria com um dano bom tanto no temporal quanto na ressonância, por exemplo.

Sobre o temporal, acredito que a bota será muito boa se o seu foco for esse, porque além de aumentar o dano à distância, também vai reduzir o cast fixo, então, como um todo (dex, agi + diadema de serafim), o temporal vai ficar muito bom, ao meu ver.

(Se ficou muito confuso me avisa ;-;.)

Opa vlw a ajudinha. Ficou um pouquinho confuso, mas deu pra entender a ideia kk

 

Acho que vou fazer um pouco diferente ali, deixar DEX no 100, subir AGI, Subir a INT, baixar um pouco a SOR pra fechar 90 com equipamentos e tentar arranjar um manto +10, pelas minhas contas vai dar pra fechar 100 de EP.

Sobre o Canto, eu acho a chance dele um pouco baixa, eu pretendo fazer um músico bem... Diferente.

Vou testar uma build de auto cast com a Guitarra, que já vi muita gente falando mas basicamente ninguém usando kk

 

Vou ver como faço e em algum momento posto aqui :v

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Opa vlw a ajudinha. Ficou um pouquinho confuso, mas deu pra entender a ideia kk

 

Acho que vou fazer um pouco diferente ali, deixar DEX no 100, subir AGI, Subir a INT, baixar um pouco a SOR pra fechar 90 com equipamentos e tentar arranjar um manto +10, pelas minhas contas vai dar pra fechar 100 de EP.

Sobre o Canto, eu acho a chance dele um pouco baixa, eu pretendo fazer um músico bem... Diferente.

Vou testar uma build de auto cast com a Guitarra, que já vi muita gente falando mas basicamente ninguém usando kk

 

Vou ver como faço e em algum momento posto aqui :v

shaiuhsuiah mas pelo menos deu pra entender ;-;

Espero que tenha sorte na tua jornada então o/

E sobre o canto da sereia, ele é bastante útil sim! Já me salvou bastante na cheffênia e nos mapas, haha. Dá uma pensadinha sobre ele, porque realmente, o canto da sereia é /amor.

Sobre a build de autocast, a guitarra só é útil em primeira instância, quando é low level. Uma boa dica é usar o contrabaixo que cai na instância do pesadelo musical. Ele dá um atqm bem legal. :B

Link para o comentário
Share on other sites

shaiuhsuiah mas pelo menos deu pra entender ;-;

Espero que tenha sorte na tua jornada então o/

E sobre o canto da sereia, ele é bastante útil sim! Já me salvou bastante na cheffênia e nos mapas, haha. Dá uma pensadinha sobre ele, porque realmente, o canto da sereia é /amor.

Sobre a build de autocast, a guitarra só é útil em primeira instância, quando é low level. Uma boa dica é usar o contrabaixo que cai na instância do pesadelo musical. Ele dá um atqm bem legal. :B

 

Vou ter Canto na build sim :p

Quero tentar ser o mais "completo" possível.

Ja tenho o Contrabaixo kk A guitarra vou usar mais como menestrel mesmo, pq ainda vou estar fechando os pontos e pegar 190 de ASPD é mais chatinho em níveis baixos.

 

Obrigadão pelas dicas :p

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Vou ter Canto na build sim :p

Quero tentar ser o mais "completo" possível.

Ja tenho o Contrabaixo kk A guitarra vou usar mais como menestrel mesmo, pq ainda vou estar fechando os pontos e pegar 190 de ASPD é mais chatinho em níveis baixos.

 

Obrigadão pelas dicas :p

Disponha! Qualquer coisa, tamo aí. o>

Link para o comentário
Share on other sites

Dúvidas:

 

Vale a pena colocar 90 de SOR e abaixar outros atributos?

Pretendo utilizar uma Diadema do Serafim quando não estiver upando de Mobber, portanto precisaria de 108 ou 120 de int.

Pensei numa build 175/60 assim:

 

FOR: 1

AGI: 80

VIT: 80

INT: 108

DEX: 120

SOR: 90

 

A DEX é pensando nas Bota Temporal, vale a pena? Ou mais vale trocar pela INT? Ou então abaixar DEX e subir AGI?

 

Se você pretende pegar a SOR só pela esquiva perfeita, não vale; você pode conseguir 100 de EP por meio de itens de forma moderavelmente fácil. Um exemplo:

 

Chapéu de Lunático (EP+5, LUK+5)

Orelhas de Fada (EP+3)

Colar com Rosário (EP +2)

*Malha Aprimorada [Poring] (EP+4 LUK+2)

Adaga da Boa Ventura (EP+20, LUK +5)

Escudo de Brinquedo [Hodremlin] (EP +32)

Manto das Valquírias +10 [Choco] (EP +30) (como você disse que pretende comprar)

Sapatilha de Cristal (LUK +5)

*Luva de Linho [Yoyo] (EP +10)

Luva da Pata de Gato [Yoyo] (EP +5 +1 LUK)

 

Com isso você tem, se nao me engano, 111 de perfect dodge e 18 de luk, que completa 113 de EP.

 

Eu não sei dizer se Assovio já foi consertado, mas, se sim, você pode se linkar e mobar com essa habilidade também, que te dá +10 de EP se sua Lições de Música estiver no nível 10. A Adaga da boa ventura pode ser encantada em malangdo, mas não sei se existe encantamento de luk.

 

90 pontos em Sorte é muita coisa por só +9 de esquiva perfeita. Já os 12 pontos de INT ajudam muito pra caso você queira ser suporte (instacast com bragi e etc.) e te dão +125 ATQ com diadema de serafim. São pontos cruciais, eu diria.

Editado por Elfest
consertando uns erros pois sou idiota e adicionando a dica do paçoca song
Link para o comentário
Share on other sites

Se você pretende pegar a SOR só pela esquiva perfeita, não vale; você pode conseguir 100 de EP por meio de itens de forma moderavelmente fácil. Um exemplo:

 

Chapéu de Lunático (EP+5, LUK+5)

Orelhas de Fada (EP+3)

Colar com Rosário (EP +2)

ARMADURA [1]

Adaga da Boa Ventura (EP+20, LUK +5)

Escudo de Brinquedo [Hodremlin] (EP +32)

Manto das Valquírias +7 [Choco] (EP +24)

Sapatilha de Cristal (LUK +5)

Luva da Agilidade [Yoyo] (EP +6)

Luva da Agilidade [Yoyo] (EP +6)

 

Com isso você tem, se nao me engano, 99 de perfect dodge e 5 de luk, que chega a 10 luk e completa 100 EP com seu bônus de classe.

 

Eu não sei dizer se Assovio já foi consertado, mas, se sim, você pode se linkar e mobar com essa habilidade também, que te dá +10 de EP se sua Lições de Música estiver no nível 10. A Adaga da boa ventura pode ser encantada em malangdo, mas não sei se existe encantamento de luk.

 

E o cara vai ficar dependendo da chance de ativar o efeito de uma carta pra conseguir 100 de esquiva perfeita?

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Chapéu de Lunático (EP+5, LUK+5)

Orelhas de Fada (EP+3)

Colar com Rosário (EP +2)

ARMADURA [1]

Adaga da Boa Ventura (EP+20, LUK +5)

Escudo de Brinquedo [Hodremlin] (EP +32)

Manto das Valquírias +7 [Choco] (EP +24)

Sapatilha de Cristal (LUK +5)

Luva da Agilidade [Yoyo] (EP +6)

Luva da Agilidade [Yoyo] (EP +6)

Lembrando que trovador equipa o combo Malha Aprimorada + Luva de Linho (e tem carta Poring pra equipar na malha)

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que trovador equipa o combo Malha Aprimorada + Luva de Linho (e tem carta Poring pra equipar na malha)

 

Só queria corrigir que ele n vai ter 110 de agilidade pra a esquiva perfeita da Luva da Agilidade. Já corrigi no outro comentário. Luva de Linho provavelmente é a melhor opção mesmo.

 

E o cara vai ficar dependendo da chance de ativar o efeito de uma carta pra conseguir 100 de esquiva perfeita?

Ele tem 80 pontos de agilidade, além do escudo dar esquiva +5, carta choco dar esquiva +10, luva da pata de gato dar agi... Ele ainda vai ter uma esquiva considerável

Ele também disse que pretende comprar um Manto +10, que da mais 6 de EP, e agora eu descobri a existência da Malha Aprimorava + Luva de Linho, que também ajudaria.

Editado por Elfest
Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem tiver interessado nos equipes de esquiva perfeita tem um vídeo do sir brownies com menestrel, aí na descrição tem os equipamentos

 

vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=2umLg0eQZrc&t=1s

 

Aí logo na descrição tem isso - Mostrando que é possível pegar 100 de Esquiva Perfeita em nível baixo, sem o uso do Cálice da Ilusão e sem entortar a build.

 

Descrição dos Equipamentos:

 

• Chapéu de Lunático: SOR +5, Esquiva Perfeita +5

• Orelhas de Fada: Esquiva Perfeita +3

• Máscara do Papel: SOR +2

• Malha Aprimorada [Poring]: SOR +2, Esquiva Perfeita +4

• Adaga da Boa Ventura [sOR +2]: SOR +7, Esquiva Perfeita +20

• Escudo de Brinquedo [Jirtas]: SOR +2, Esquiva Perfeita +2

• +10 Manto das Valquírias [Choco]: Esquiva Perfeita +30

• Sapatilha de Cristal: SOR +5

• Luva de Linho [Yoyo]: Esquiva Perfeita +10

• Luva de Pata de Gato [Yoyo]: SOR +1, Esquiva Perfeita +5

• Pet Mosca Caçadora: Esquiva Perfeita +2

 

 

 

Aí agora tem esse rosário que veio e o pouring azul ainda pra ajudar

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem tiver interessado nos equipes de esquiva perfeita tem um vídeo do sir brownies com menestrel, aí na descrição tem os equipamentos

 

vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=2umLg0eQZrc&t=1s

 

Aí logo na descrição tem isso - Mostrando que é possível pegar 100 de Esquiva Perfeita em nível baixo, sem o uso do Cálice da Ilusão e sem entortar a build.

 

Descrição dos Equipamentos:

 

• Chapéu de Lunático: SOR +5, Esquiva Perfeita +5

• Orelhas de Fada: Esquiva Perfeita +3

• Máscara do Papel: SOR +2

• Malha Aprimorada [Poring]: SOR +2, Esquiva Perfeita +4

• Adaga da Boa Ventura [sOR +2]: SOR +7, Esquiva Perfeita +20

• Escudo de Brinquedo [Jirtas]: SOR +2, Esquiva Perfeita +2

• +10 Manto das Valquírias [Choco]: Esquiva Perfeita +30

• Sapatilha de Cristal: SOR +5

• Luva de Linho [Yoyo]: Esquiva Perfeita +10

• Luva de Pata de Gato [Yoyo]: SOR +1, Esquiva Perfeita +5

• Pet Mosca Caçadora: Esquiva Perfeita +2

 

 

 

Aí agora tem esse rosário que veio e o pouring azul ainda pra ajudar

Muito bom, carinha! Como eu tinha falado, eu sou bem leiga quanto à esquiva perfeita, já que não é uma coisa que a gente vê muito nos músicos, mas o brownie arrasou! Eu lembrava que ele tinha um trovador mas não tinha me atentado a esse detalhe de que ele poderia ter feito um vídeo sobre esquiva perfeita. Valeuzão mesmo por contribuir!

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom, carinha! Como eu tinha falado, eu sou bem leiga quanto à esquiva perfeita, já que não é uma coisa que a gente vê muito nos músicos, mas o brownie arrasou! Eu lembrava que ele tinha um trovador mas não tinha me atentado a esse detalhe de que ele poderia ter feito um vídeo sobre esquiva perfeita. Valeuzão mesmo por contribuir!

 

Não vemos pq o pessoal não tem criatividade (posteiecorri)

 

Eu vou ver mais tarde o vídeo, mas lembro que ele usa consumíveis né? Eu estava caçando a fórmula "perfeita"para chegar o mais próximo possível de 100 de EP sem precisar de consumíveis.

Cheguei a conclusão que 89 de SOR não vai quebrar tanto o personagem, mas não pegaria 120 de DEX, isso seria muito problemático? (Ainda pegaria 120 INT pra Diadema)

To caçando alguns itens ainda, quando finalmente descobrir os vários métodos de pegar 100 ou + de EP eu aviso aqui :p

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Não vemos pq o pessoal não tem criatividade (posteiecorri)

 

Eu vou ver mais tarde o vídeo, mas lembro que ele usa consumíveis né? Eu estava caçando a fórmula "perfeita"para chegar o mais próximo possível de 100 de EP sem precisar de consumíveis.

Cheguei a conclusão que 89 de SOR não vai quebrar tanto o personagem, mas não pegaria 120 de DEX, isso seria muito problemático? (Ainda pegaria 120 INT pra Diadema)

To caçando alguns itens ainda, quando finalmente descobrir os vários métodos de pegar 100 ou + de EP eu aviso aqui :p

 

Eita que polêmico! uhauah. É que também tem que se levar em conta que não é uma build convencional, já que quem faz músico, tem sempre uma finalidade específica, onde na maioria das vezes é: pra dar ajudar outras classes. :~ Já outros, preferem o canto da sereia que também dá um resultado legal. Mas é sempre bom ver gente disposta a ultrapassar os limites com a classe.

 

Sobre a luk, eu ainda acho que é um pouco demais e pode atrapalhar um pouquinho, mas eu posso falar com o brownie pra ver uma solução legal. Já sobre a dex, não deixá-la 120 hipoteticamente não seria problema, já que você queria ela no 120 era mais pra garantir os buffs da temporal boots, né?

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem tiver interessado nos equipes de esquiva perfeita tem um vídeo do sir brownies com menestrel, aí na descrição tem os equipamentos

 

vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=2umLg0eQZrc&t=1s

 

Aí logo na descrição tem isso - Mostrando que é possível pegar 100 de Esquiva Perfeita em nível baixo, sem o uso do Cálice da Ilusão e sem entortar a build.

 

Descrição dos Equipamentos:

 

• Chapéu de Lunático: SOR +5, Esquiva Perfeita +5

• Orelhas de Fada: Esquiva Perfeita +3

• Máscara do Papel: SOR +2

• Malha Aprimorada [Poring]: SOR +2, Esquiva Perfeita +4

• Adaga da Boa Ventura [sOR +2]: SOR +7, Esquiva Perfeita +20

• Escudo de Brinquedo [Jirtas]: SOR +2, Esquiva Perfeita +2

• +10 Manto das Valquírias [Choco]: Esquiva Perfeita +30

• Sapatilha de Cristal: SOR +5

• Luva de Linho [Yoyo]: Esquiva Perfeita +10

• Luva de Pata de Gato [Yoyo]: SOR +1, Esquiva Perfeita +5

• Pet Mosca Caçadora: Esquiva Perfeita +2

 

 

 

Aí agora tem esse rosário que veio e o pouring azul ainda pra ajudar

 

Pelas minhas contas isso deu 81 de esquiva perfeita + 24 de sorte (ou seja, mais 2 de esquiva perfeita) + 1 (esquiva perfeita que todo char tem) + 6 dos consumíveis e glória = 90. Da onde tá vindo o resto pra fechar 100? Se trocar a máscara de papel pelo pouring natalino ou esse rosário novo, ainda assim fica 92 de esquiva perfeita no total.

 

@Edit

Acabei de ler nos comentários do video, ele tem 100 de sorte pra fechar o que faltou... bom, nesse caso, não é "sem entortar a build", né

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...