Ir para conteúdo

Sobre a semana (01/05)


Gihkorita

Posts Recomendados

Olá guerreiros e guerreiras de Rune-Midgard 2764.png

Passando pra lembrar vocês que, conforme avisado no último Kafra News, essa semana não vai rolar atualização por conta dos vários feriados na Coréia. ;-;

Ou seja, continuamos com a programação anunciada na última semana, combinado? FACE_WITH_COLON_THREE.png

 

Fiquem ligados na página para qualquer novidade 2764.png

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá guerreiros e guerreiras de Rune-Midgard 2764.png

Passando pra lembrar vocês que, conforme avisado no último Kafra News, essa semana não vai rolar atualização por conta dos vários feriados na Coréia. ;-;

Ou seja, continuamos com a programação anunciada na última semana, combinado? FACE_WITH_COLON_THREE.png

 

Fiquem ligados na página para qualquer novidade 2764.png

 

Troque o avatar pelo da Taiga PF PF PF PF PF

 

 

3S8yEow.png

 

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

E quando vocês nos dirão a resposta da Gravity?

 

Depois que disseram que não vão fazer um vídeo de entrevista eu perdi a graça, porque nada me garante que realmente foi o respondido pela Gravity e continuaria na mesma mesmice que estamos. Apesar de um vídeo também não garantir. Mas mesmo assim é um tikim interessante.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a Gravity esqueceu as perguntas no churrasco xD

 

Boatos de que o prato foi feijoada!!

 

 

-Q UHAHUAHUAHUAHUA

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a Gravity esqueceu as perguntas no churrasco xD

 

https://youtu.be/rZvTYgz0SRU?t=126

 

17/04 o fox disse que eles conseguiram 3 respostas.

 

Não sei o porque já não colocaram essas 3 no fórum ou facebook (Eu sei que eles provavelmente estão esperando o feedback do email, mas não custa nada já mostrar elas).

 

Rolou uma desculpinha ali, mas sei lá... parece que largaram isso ai.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá guerreiros e guerreiras de Rune-Midgard 2764.png

Passando pra lembrar vocês que, conforme avisado no último Kafra News, essa semana não vai rolar atualização por conta dos vários feriados na Coréia. ;-;

Ou seja, continuamos com a programação anunciada na última semana, combinado? FACE_WITH_COLON_THREE.png

 

Fiquem ligados na página para qualquer novidade 2764.png

 

Ok, mas a biscoiteira vai aparecer?

 

Isso é mais importante do que novos visuais :rolleyes:

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Favor que tenham escolhido respostas relevantes como balanceamento das classes né, fix de bugs e etc porque pergunta sobre visual e etc, é tenso.

 

Agree. As q eu mais tenho vontade de saber a resposta é pq o bro é tão atrasado e pq a Gravity não acelera as atts daqui e sobre o aumento da lojinha de 1b, o resto whatever

 

Beleza, no aguardo ansioso pelas respostas da Gravity, obrigado pelo esforço e atendimento Tia Pokemon, você fez toda a diferença pra nós jogadores nas ultima semanas, continue com o bom trabalho /dog

 

Tenho q concordar tbm

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

@Gihkorita

 

Da última vez que o servidor ficou 2 semanas sem maintenance, eu comentei sobre a falsa esperança dada aos S.A.s e você respondeu que dois dos itens da campanha estavam em fase de testes mas só faltava mesmo o "ok" da gravity.

 

Agora, 2 semanas depois, acho que já deve ter dado tempo suficiente pra discutir os termos novamente. To com esperança dessa vez, não me desaponte Level Up.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...