Peeh1994 Posted May 1, 2017 Share Posted May 1, 2017 Então antes da chegada das Serafim minha build estava mais baseada em VIT 1° For:100 Agi:60 Vit:120 Int:104 Dex:92 Luk:32 Agora com a serafim eu pretendia usar a msm build, porém subistituindo a int:104 para 120 e a vit:120 para 104 agora vem as duvidas já que vou estar em uma area pvp/woe o cast aumentado da serafim vai me atrapalhar bastante? Com a chegada das temporais não vou conseguir aproveitar nenhum dos efeitos apenas a de int, sendo que se eu tivesse 120 de vit daria um melhor aproveitamento do que as boots de int, certo? ainda vou ter uma diminuição no meu hp máximo Pro da serafim Dano absurdo, juntamente com o up de sp vai ser ti lindo ver o asura desse shura Para o up e mvp acho que a segunda build se sai melhor a build seria voltada para GOH/ASURA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted May 1, 2017 Share Posted May 1, 2017 Então antes da chegada das Serafim minha build estava mais baseada em VIT 1° For:100 Agi:60 Vit:120 Int:104 Dex:92 Luk:32 Agora com a serafim eu pretendia usar a msm build, porém subistituindo a int:104 para 120 e a vit:120 para 104 Não resete o char apenas para trocar isso, abaixe um pouco a força, abaixe um pouco a dex/agi e coloque int no 120 junto da vit (caso vc vá querer usar a temporal boot, se não for... pode deixar a vit por volta dos 110~115.) agora vem as duvidas já que vou estar em uma area pvp/woe o cast aumentado da serafim vai me atrapalhar bastante? No pvp provavelmente, na woe... se vc tiver um bragi no seu clãn, não vai atrapalhar.... Com a chegada das temporais não vou conseguir aproveitar nenhum dos efeitos apenas a de int, sendo que se eu tivesse 120 de vit daria um melhor aproveitamento do que as boots de int, certo? Sim ainda vou ter uma diminuição no meu hp máximo Pro da serafim Dano absurdo, juntamente com o up de sp vai ser ti lindo ver o asura desse shura Para o up e mvp acho que a segunda build se sai melhor a build seria voltada para GOH/ASURA Respostas no quote Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peeh1994 Posted May 1, 2017 Author Share Posted May 1, 2017 Respostas no quote Vlws mano dei uma mudada na build e acho que vou deixar assim For:99+8 Agi:54+8 Int:120+6 Vit:110+6 Dex:87+3 Luk:29+1 Não posso abaixar a FOR pois já está 99 Oq tu achou dessa build comparada com a de cima? Td bem não usar temporal uma cerco ou convergente com firelock já ta de bom tamanho =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted May 2, 2017 Share Posted May 2, 2017 Vlws mano dei uma mudada na build e acho que vou deixar assim For:99+8 Agi:54+8 Int:120+6 Vit:110+6 Dex:87+3 Luk:29+1 Não posso abaixar a FOR pois já está 99 Oq tu achou dessa build comparada com a de cima? Td bem não usar temporal uma cerco ou convergente com firelock já ta de bom tamanho =D Comparada a de cima, eu acho que está melhor distribuída para o que vc quer.... Normalmente cerco é a melhor escolha para woe, para pvp btt+diver+asa já é o suficiente já que vc não encontra diversos RKs de sopro. Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts