Ir para conteúdo

[Sugestão] Política Compre e Ganhe / Use e ganhe / Bonificação ROPs


Hollow Ichigo

Posts Recomendados

Bom pessoal e LUG.

 

Estava observando os últimos eventos de compre e ganhe, use e ganhe e eventos de bonificação de ROPs notei que a LUG dificulta a participação nesses eventos sem motivo aparente.

 

Na maioria deles (senão todos) esses eventos duram apenas uma semana, só que levando em conta pra quem não paga com CDC, tem que esperar além do prazo da arrecadação bancaria, o prazo para que sejam disponibilizados os ROPs. Acredito que a Gravity não tenha nada a ver com o marketing do jogo para que ocorram mudanças nesses tipos de eventos.

 

Minha sugestão é que esses tipos de evento durem pelo menos 2 semanas, porque além de arrecadar mais, aumenta a confiança de quem precisa pagar com boleto bancário pra participar desses eventos.

Além de tudo isso, está pra nascer um banco que haja conforme a demanda deles. Pois no Brasil em dia de pagamento, sempre 2 caixas, no meio do mês quando não tem ninguém mais usando o banco - 2 caixas, final de ano quando vai parar tudo de funcionar por 15 dias - 2 caixas.

 

Enfim, isso não é uma reclamação, é só uma sugestão mesmo.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

acho que poderiam pensar com carinho e criar um sistema de fidelidade pra quem compra ROPs, ir acumulando pontos durante o ano e em novembro dezembro divulgar a lista de itens que podem ser trocados pelos pontos acumulado.

e uma bonificação desses pontos para quem compra Tickets de Promoção mesmo não abrindo. acho que isso já seria um grande estimulo a compra de ROPs.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal e LUG.

 

Estava observando os últimos eventos de compre e ganhe, use e ganhe e eventos de bonificação de ROPs notei que a LUG dificulta a participação nesses eventos sem motivo aparente.

 

Na maioria deles (senão todos) esses eventos duram apenas uma semana, só que levando em conta pra quem não paga com CDC, tem que esperar além do prazo da arrecadação bancaria, o prazo para que sejam disponibilizados os ROPs. Acredito que a Gravity não tenha nada a ver com o marketing do jogo para que ocorram mudanças nesses tipos de eventos.

 

Minha sugestão é que esses tipos de evento durem pelo menos 2 semanas, porque além de arrecadar mais, aumenta a confiança de quem precisa pagar com boleto bancário pra participar desses eventos.

Além de tudo isso, está pra nascer um banco que haja conforme a demanda deles. Pois no Brasil em dia de pagamento, sempre 2 caixas, no meio do mês quando não tem ninguém mais usando o banco - 2 caixas, final de ano quando vai parar tudo de funcionar por 15 dias - 2 caixas.

 

Enfim, isso não é uma reclamação, é só uma sugestão mesmo.

 

Hmm, não vejo motivos para não fazer deste modo. Apesar de que quando eu pago na boca do caixa sempre cai no dia seguinte, mas acho que com certeza ajudará a mais pessoas participarem.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...