Ir para conteúdo

Analise de Build de Shura GoH


Vitork15

Posts Recomendados

Oi pessoal :3

Gostaria muito da analise de vocês na minha build de shura GoH :D

Detalhe: Sou do @Thor

Não sou tão bom com shuras mas vamos lá :D

FOR 92+8 (Atk, é meio obvio .-.)

AGI 80+8 (Resistência e passo etéreo rápido :D

)VIT 120+6 (Futuras temporal boots, aliás é uma duvida que vou colocar mais pra frente)

INT 104+6 (SP pra ter SP msm e GoH ^^)

DES 92+8 (Cast de GoH é full variável u.u)

SOR 8+1 (Resto e vai dar um pouco de atk .-.)

 

As skills seriam essas:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10axdxHXdAhHlbrFeFrflfabrCjSsNanGAkd1eAIn1

 

Duvida 1: GoH é fisico, magico ou os dois? Soube que ele era dividido em duas partes, uma de fisico e uma de magico, mas não tinha fontes, poderiam me explicar melhor ^^?

 

Duvida 2: Para as temporal boots que algum dia nós teremos, qual seria a melhor das 6? Ou tem botas melhores que as temporal para os shuras nas futuras atualizações ;-;? Para as temporal eu chutaria VIT ou FOR, mas talvez eu tenha errado, então quero a opinião de vocês :D

 

Então é isso, espero com muito carinho suas respostas :3

Editado por Vitork15

Olá pessoas o/ (Hehe primeiro avatar :v)

~Vitork15 (Meio obvio mas tá ai) ​[WL 103/AB 102/Trova 105]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal :3

Gostaria muito da analise de vocês na minha build de shura GoH :D

Detalhe: Sou do @Thor

Não sou tão bom com shuras mas vamos lá :D

FOR 92+8 (Atk, é meio obvio .-.)

AGI 80+8 (Resistência e passo etéreo rápido :D)

VIT 120+6 (Futuras temporal boots, aliás é uma duvida que vou colocar mais pra frente)

INT 104+6 (SP pra ter SP msm e GoH ^^)

DES 92+8 (Cast de GoH é full variável u.u)

SOR 8+1 (Resto e vai dar um pouco de atk .-.)

 

As skills seriam essas:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10axdxHXdAhHhOyfeFqSlfabrCjSsNanGAkd1eAIn1

 

Duvida 1: GoH é fisico, magico ou os dois? Soube que ele era dividido em duas partes, uma de fisico e uma de magico, mas não tinha fontes, poderiam me explicar melhor ^^?

 

Duvida 2: Para as temporal boots que algum dia nós teremos, qual seria a melhor das 6? Ou tem botas melhores que as temporal para os shuras nas futuras atualizações ;-;? Para as temporal eu chutaria VIT ou FOR, mas talvez eu tenha errado, então quero a opinião de vocês :D

 

Então é isso, espero com muito carinho suas respostas :3

 

A build está boa....

da para vc diminuir um pouco a força/agi/dex e colocar int no 120 para usar a serafim.

 

Sobre as skill's abaixe combo triplo para nivel 5 e coloque em corpo fechado.

 

Sobre a parte de shura....

Está assim por causa do novo acessório?

Pretende ir woe/pvp?

 

Duvida1:

GoH é fisico de curto alcance até o nível 4 e do 5~10 é de longo alcance.

Ele é dividido em atk/hp, uma parte do dano é provido pelo atk e outro pelo hp (que é normalmente a maior parte do dano).

 

Duvida2:

A de vit é a melhor escolha.

Link para o comentário
Share on other sites

Com suas dicas ficou assim :D

 

FOR 82+8

AGI 64+8 (Pq agi baixa ;-;?)

VIT 120 (Msm motivo de antes)

INT 120 (Pra o diadema ._.)

DEX 78+8 (Espero que tenham equips pra compensar o cast ._.)

SOR 8+1 (Resto ._.)

 

E as skills ficaram:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10axdxHXdAhHhOrFeFqSrFabrCjSsNanGAkd1eAIn1

 

Seria melhor eu diminuir FOR já que o diadema vai aumentar muito o atk e aumentar DEX ou AGI .-.?

 

Aliás, por que corpo fechado em build de GoH ._.?

 

E não pretendo ir WOE nem nenhum tipo de PVP :p E eu pensei em uma build de shura por que deu vontade mesmo ._. E sinceramente, sempre me esqueço de equips na build e.e' Ai faço besteira xD E qual novo acessorio é esse >.>?

Editado por Vitork15

Olá pessoas o/ (Hehe primeiro avatar :v)

~Vitork15 (Meio obvio mas tá ai) ​[WL 103/AB 102/Trova 105]

Link para o comentário
Share on other sites

Com suas dicas ficou assim :D

 

FOR 82+8

AGI 64+8 (Pq agi baixa ;-;?) 4x~6x é uma agi decente para shura

VIT 120 (Msm motivo de antes)

INT 120 (Pra o diadema ._.)

DEX 78+8 (Espero que tenham equips pra compensar o cast ._.)

SOR 8+1 (Resto ._.)

 

E as skills ficaram:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10axdxHXdAhHhOrFeFqSrFabrCjSsNanGAkd1eAIn1

 

1:Seria melhor eu diminuir FOR já que o diadema vai aumentar muito o atk e aumentar DEX ou AGI .-.?

 

2:Aliás, por que corpo fechado em build de GoH ._.?

 

3:E não pretendo ir WOE nem nenhum tipo de PVP :p E eu pensei em uma build de shura por que deu vontade mesmo ._. E sinceramente, sempre me esqueço de equips na build e.e' Ai faço besteira xD E qual novo acessorio é esse >.>?

 

1 - Você pode abaixar a força para 70~75 e aumentar um pouco a dex, porém, está bom desse jeito.

 

2 - Se vc for ir torre/instância, eventualmente vc vai acabar sendo o shura que vai tankar os mvps....

 

3 - Rosário do monge decaído, está por rops. Aumenta dano de punho, soco, investida...

 

Sobre a skilltree....

Remova 3 pontos de punho...

-Coloque 1 ponto em absorver esferas, muito bom para recuperar SP, com 15 esferas vc recupera 15% do sp....

caso vc seja rico e tenha kk's para potar SP, desconsidere...

-Coloque 1 ponto em Rasteira... Durante o up vai ajudar.

-Coloque 1 ponto em Garra do Tigre, vai aumentar a area de 3x3 para 5x5, excelente :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Então com tudo que você disse, os stats ficam do mesmo jeito (Sou preguiçoso msm :p) e as skills ficariam assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10axdxHXdAhHhOrFeFqSrfabrCjSwadAGAkd1eAIn1

 

É que sabe, se eu deixar Asura no 2 perco o Passo Etéreo ;-; Teria alguma sugestão de skill a remover e.e'? Chute Tornado tem grande diferença do 4 pra o 5 e.e'?

 

E aliás, obrigado por toda a ajuda o/

Olá pessoas o/ (Hehe primeiro avatar :v)

~Vitork15 (Meio obvio mas tá ai) ​[WL 103/AB 102/Trova 105]

Link para o comentário
Share on other sites

Então com tudo que você disse, os stats ficam do mesmo jeito (Sou preguiçoso msm :p) e as skills ficariam assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10axdxHXdAhHhOrFeFqSrfabrCjSwadAGAkd1eAIn1

 

É que sabe, se eu deixar Asura no 2 perco o Passo Etéreo ;-; Teria alguma sugestão de skill a remover e.e'? Chute Tornado tem grande diferença do 4 pra o 5 e.e'?

 

E aliás, obrigado por toda a ajuda o/

 

O problema da sua skilltree é que vc quer colocar tudo no maximo...

Disparo 5, impacto 5, quadruplo 5,ultimo dragão 5, palmo em furia 5.....

Normalmente vc só coloca 1 dessas partes no máximo e não tudo....

O resto fica como pre requisito, vai upar no palmo em furia, não precisa do resto no máximo,

vai upar usando os combos, não precisa do resto maximizado.

 

Mesma coisa é valido para o shura, punho do dragão é só nivel 3 como pre requisito,

vai upar no soco furacão? Não? então deixa apenas como pre requisito.

 

Eu errei em falar absorver esferas é absorção espiritual...

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu me organizei melhor.

As skills ficaram assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10axdxHXdAhKhOrFeDksrfabkcjSwadAGAkdabeAIn1

Qual sua opinião .-.?

 

 

Sobraram 3 pontos de mestre e 3 pontos de shura, quais seriam boas skills a se adicionar, o que faço com eles ;-;?

Olá pessoas o/ (Hehe primeiro avatar :v)

~Vitork15 (Meio obvio mas tá ai) ​[WL 103/AB 102/Trova 105]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...