Ir para conteúdo

Ajuda com Shura


drakegawain

Posts Recomendados

Como ninguém me respondeu no outro tópico, vou criar um para ver se alguém pode me ajudar. Minhas principais duvidas são essas:

 

Acabei de renascer meu monge e gostaria de algumas dicas. A dúvida principal é em relação a skill que eu vou usar para upar e como eu vou evoluir os atributos, minha intenção é ser full azura (sim, se é que existe isto depois do nerf) e conseguir os 120 de int o mais rápido possível.

 

1º: Garra ou Soco? -> Lembrando que jogo no @asgordin

 

2º: Fiz esta construção no 99/70 de mestre:

 

STR:30

AGI:1

INT:99

VIT:60

DEX:70

LUK:1

 

3º:Gostaria de saber as principais habilidades na árvore do shura para uma build full azura. Tenho noção do Dragão 10, chakra do ATQ e do VIT eu preciso ter, o que mais?

 

 

Colocando prioritariamente nos 30 de STR e nos 70 de DEX. Alguem com alguma sugestão melhor? Vi alguém falando que guardou pontos para pegar 120 de int assim que virar Shura, é viável?

Link para o comentário
Share on other sites

Como ninguém me respondeu no outro tópico, vou criar um para ver se alguém pode me ajudar. Minhas principais duvidas são essas:

Acabei de renascer meu monge e gostaria de algumas dicas. A dúvida principal é em relação a skill que eu vou usar para upar e como eu vou evoluir os atributos, minha intenção é ser full azura (sim, se é que existe isto depois do nerf) e conseguir os 120 de int o mais rápido possível.

Existe sim :p

Para o 120 de INT, meu Shura mal virou Shura e já tava com 120 de INT kkk

1º: Garra ou Soco? -> Lembrando que jogo no @asgordin

Olha já pensou em Flash Combo? Sei que vc não mencionou, mas funciona muito bem para upar, mesmo sem o bonus do combo da Garra.

Mas se mesmo assim não quiser, recomendo Garra se tiver equipamentos de HP e alguma forma de recuperar HP rapidamente.

2º: Fiz esta construção no 99/70 de mestre:

Se quiser pegar 120 int o mais rapido possível, tire a DEX e a STR. Pronto no nível 100 vc já pderá por 120 INT. (ou no 101 não tenho certeza kk)

STR:30

AGI:1

INT:99

VIT:60

DEX:70

LUK:1

 

3º:Gostaria de saber as principais habilidades na árvore do shura para uma build full azura. Tenho noção do Dragão 10, chakra do ATQ e do VIT eu preciso ter, o que mais?

Basicamente isso aí mesmo. Não tem segredo não. Basicamente vc vai usar: Chakra da Fúria > Dragão > Fúria > Asura > Rec. SP > Fúria > Zen > Asura > segue o jogo.

Colocando prioritariamente nos 30 de STR e nos 70 de DEX. Alguem com alguma sugestão melhor? Vi alguém falando que guardou pontos para pegar 120 de int assim que virar Shura, é viável?

É viável sim, eu mesmo fiz isso kk

Mas eu era full combo com o Mestre, então no lugar de VIT tinha DEX. Mas lá pelos níveis 8x~9x eu upava com quests Éden e na base do CF + Ifrit.

Poxa pena que não vi (eu acho) sua mensagem no outro tópico. Bom vamos lá, respostas no quote.

 

Edit: Vc não pode usar os dois chakras simultaneamente ok? Para CF prefira o do Vigor. Para asurar o da Fúria ;)

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Como ninguém me respondeu no outro tópico, vou criar um para ver se alguém pode me ajudar. Minhas principais duvidas são essas:

 

Acabei de renascer meu monge e gostaria de algumas dicas. A dúvida principal é em relação a skill que eu vou usar para upar e como eu vou evoluir os atributos, minha intenção é ser full azura (sim, se é que existe isto depois do nerf) e conseguir os 120 de int o mais rápido possível.

 

1º: Garra ou Soco? -> Lembrando que jogo no @asgordin

 

2º: Fiz esta construção no 99/70 de mestre:

 

STR:30

AGI:1

INT:99

VIT:60

DEX:70

LUK:1

 

3º:Gostaria de saber as principais habilidades na árvore do shura para uma build full azura. Tenho noção do Dragão 10, chakra do ATQ e do VIT eu preciso ter, o que mais?

 

 

Colocando prioritariamente nos 30 de STR e nos 70 de DEX. Alguem com alguma sugestão melhor? Vi alguém falando que guardou pontos para pegar 120 de int assim que virar Shura, é viável?

 

Eu diria que a melhor habilidade pra upar é o combo rápido, que muito provavelmente vai dar IK nos mobs do seu nível. Um problema do combo rápido são a quantidade de jobs necessárias (só irá maximizá-lo lá pelo job 20~25) e o consumo de esferas, que torna difícil usar em sequência antes de ter o chakra de energia e/ou dragão ascendente. Se você pretender resetar posteriormente ou na sua build sobrar pontos pra isso, Soco Furacão é normalmente a melhor forma de upar os primeiros níveis de shura, com um DPS em área constante e poucos requisitos.

 

Se você pretende usar a diadema do serafim, o quanto antes pegar os 120 INT, melhor. Porém, a quantidade de pontos pra um atributo em 120 é meio alta para níveis baixos e você pode sofrer um pouco se abrir mão totalmente da DEX e VIT pra pegar a INT mais cedo. A FOR a princípio não deve ser um problema.

 

Sobre as habilidades, se seu foco é apenas o asura, as únicas habilidades necessárias são o chakra da fúria e o dragão ascendente. O Chakra do vigor fornece um aumento relativamente pequeno no HP, mas é útil para melhorar o dano da garra do tigre, se optar pelo combo rápido (A redução de HP do chakra da furia prejudica bastante os multiplicadores da Garra e muitas vezes o aumento de ataque não compensa), fica ao seu critério colocar ou não. O restante dos pontos que sobrarem vão estar na sua habilidade de up ou podem ir pra portões, se você quiser.

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pelas respostas! Mais algumas coisas: Eu tenho algumas medicinas guardadas, pretendo ir do 90 ao 99/70 com elas. Assim sendo, teria que upar com assistentes até lá, ok. Mas a minha dúvida é a seguinte, como eu uparia no 101 se eu não tiver dex? No caso você acharia mais interessante flash combo do que garra? Pois como jogo no vallhala, não tenho acesso a tg.

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pelas respostas! Mais algumas coisas: Eu tenho algumas medicinas guardadas, pretendo ir do 90 ao 99/70 com elas.

 

Como o povo já está ajudando no resto só vou responder isso aqui....

Pegue 99/70 sem as medicinas, use elas assim que se tornar shura e seja feliz upando com alguns jobs liberados.

Os primeiros lvls de shura são os mais sofridos caso vc não upe de leech ou continue mofando em magmaring/kobold.

Link para o comentário
Share on other sites

Como o povo já está ajudando no resto só vou responder isso aqui....

Pegue 99/70 sem as medicinas, use elas assim que se tornar shura e seja feliz upando com alguns jobs liberados.

Os primeiros lvls de shura são os mais sofridos caso vc não upe de leech ou continue mofando em magmaring/kobold.

 

Eu pretendo fazer isto! Eu tenho em grandes quantidades. Ainda me restou a dúvida da minha build no 99, pelo que o @Kevril disse, está ok a minha construção, correto?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pretendo fazer isto! Eu tenho em grandes quantidades. Ainda me restou a dúvida da minha build no 99, pelo que o @Kevril disse, está ok a minha construção, correto?

 

Se for usar a serafim, está correta sim....

Só rushar 108 de int e depois vit 99.

70 de dex garante uma precisão decente...

Caso note que está dando muito miss, pegue rasteira e use no mob antes de usar combo/garra.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...