Ir para conteúdo

UP em "Scarabinhas"


July Rayane

Posts Recomendados

Olá pessoas

 

Estou upando uma Sentinela lvl 129 em scarabas, e venho encontrando dificuldade no up.

A minha intenção em upar lá seria fazer pequenos mobs, entretanto, não consigo ser OH usando a Tempestade de flechas, pois quando uso tiro em média 49k e ate poder usar a habilidade novamente eles ja chegaram proximo de mim e me matam. isso mesmo usando endow. E com isso gostaria de saber a opinião de vcs sobre como contornar esse problema ou outro mapa alternativo de up .

 

os itens que uso são:

 

+5 Arco Élfico (carta caramelo)

Set Asas da Luz ( sem encantos, não tenho acesso a Mora)

Amp. de som ( carta Fen)

chapeu de sapo

conversor elemental de fogo

 

minha build por enquanto esta assim:

 

for: 1/ agi:109/ vit: 60/int: 1/ dex: 110/sor: 30

 

Obs: não tenho muito dinheiro para investimentos pesados (cartas de MVP e godly pra mim são lendas).

Obs2: minha intenção é upar sozinha.

Obs3: Não tenho condições de ficar comprando muitos consumíveis, pois sou pobre e normalmente costumo gastar a mesma quantidade que ganho no up.

 

espero que tenha todas as informações necessárias e desde ja obrigada o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoas

 

Estou upando uma Sentinela lvl 129 em scarabas, e venho encontrando dificuldade no up.

A minha intenção em upar lá seria fazer pequenos mobs, entretanto, não consigo ser OH usando a Tempestade de flechas, pois quando uso tiro em média 49k e ate poder usar a habilidade novamente eles ja chegaram proximo de mim e me matam. isso mesmo usando endow. E com isso gostaria de saber a opinião de vcs sobre como contornar esse problema ou outro mapa alternativo de up .

 

os itens que uso são:

 

+5 Arco Élfico (carta caramelo)

Set Asas da Luz ( sem encantos, não tenho acesso a Mora)

Amp. de som ( carta Fen)

chapeu de sapo

conversor elemental de fogo

 

minha build por enquanto esta assim:

 

for: 1/ agi:109/ vit: 60/int: 1/ dex: 110/sor: 30

 

Obs: não tenho muito dinheiro para investimentos pesados (cartas de MVP e godly pra mim são lendas).

Obs2: minha intenção é upar sozinha.

Obs3: Não tenho condições de ficar comprando muitos consumíveis, pois sou pobre e normalmente costumo gastar a mesma quantidade que ganho no up.

 

espero que tenha todas as informações necessárias e desde ja obrigada o/

 

Sei que é meio besta, mas talvez você consiga correr deles se não estiver usando fen na hora de castar, mas com o amplificador limpo. E não se esqueça de usar caminho do vento também.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoas

 

Estou upando uma Sentinela lvl 129 em scarabas, e venho encontrando dificuldade no up.

A minha intenção em upar lá seria fazer pequenos mobs, entretanto, não consigo ser OH usando a Tempestade de flechas, pois quando uso tiro em média 49k e ate poder usar a habilidade novamente eles ja chegaram proximo de mim e me matam. isso mesmo usando endow. E com isso gostaria de saber a opinião de vcs sobre como contornar esse problema ou outro mapa alternativo de up .

 

os itens que uso são:

 

+5 Arco Élfico (carta caramelo)

Set Asas da Luz ( sem encantos, não tenho acesso a Mora)

Amp. de som ( carta Fen)

chapeu de sapo

conversor elemental de fogo

 

minha build por enquanto esta assim:

 

for: 1/ agi:109/ vit: 60/int: 1/ dex: 110/sor: 30

 

Obs: não tenho muito dinheiro para investimentos pesados (cartas de MVP e godly pra mim são lendas).

Obs2: minha intenção é upar sozinha.

Obs3: Não tenho condições de ficar comprando muitos consumíveis, pois sou pobre e normalmente costumo gastar a mesma quantidade que ganho no up.

 

espero que tenha todas as informações necessárias e desde ja obrigada o/

Você pode usar um biscoito de coração pra aumenta a velocidade da tempestade dai no lugar da fen usa amplificador sem nada pode ser , na armadura voce pode usar carta de porcelio com refino na armadura quanto maior o refino melhor, e se tive o segredo quando voce não dá ik é usar armadilha glacial .

A armadilha glacial diminui a velocidade do mob e a defesa mais só compensa se for nivl 5 que é 100% de hipotermia quanto a tempestade o dano dela é relacionado ao nivel então voc tem que upa mais pra aumentar o dano

Editado por Harpia Negra
mais inforação

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoas

 

Estou upando uma Sentinela lvl 129 em scarabas, e venho encontrando dificuldade no up.

A minha intenção em upar lá seria fazer pequenos mobs, entretanto, não consigo ser OH usando a Tempestade de flechas, pois quando uso tiro em média 49k e ate poder usar a habilidade novamente eles ja chegaram proximo de mim e me matam. isso mesmo usando endow. E com isso gostaria de saber a opinião de vcs sobre como contornar esse problema ou outro mapa alternativo de up .

 

os itens que uso são:

 

+5 Arco Élfico (carta caramelo)

Set Asas da Luz ( sem encantos, não tenho acesso a Mora)

Amp. de som ( carta Fen)

chapeu de sapo

conversor elemental de fogo

 

minha build por enquanto esta assim:

 

for: 1/ agi:109/ vit: 60/int: 1/ dex: 110/sor: 30

 

Obs: não tenho muito dinheiro para investimentos pesados (cartas de MVP e godly pra mim são lendas).

Obs2: minha intenção é upar sozinha.

Obs3: Não tenho condições de ficar comprando muitos consumíveis, pois sou pobre e normalmente costumo gastar a mesma quantidade que ganho no up.

 

espero que tenha todas as informações necessárias e desde ja obrigada o/

 

 

para esse seu lvl com suas condições, eu recomendo que vc upe em 1f de luina. primeiro porque é mais fácil de chegar, segundo porque vez ou outra rola uma pt precisando de gente pra 2f.

eu upei meu ranger quase todos os equips que vc tem. a diferença era a carta mosca caçadora no arco, e eu tenho um tapete, mas é tranquilo.

1f é bom pra tempestade ou pra aspd, e ainda dá pra juntar um loot de teia de aranha e geleia real.

Link para o comentário
Share on other sites

minha build por enquanto esta assim:

for: 1/ agi:109/ vit: 60/int: 1/ dex: 110/sor: 30

 

Olá!

 

Existem várias pequenas dicas para você aumentar o seu dano sem gastar muito:

 

  • Primeiramente você pode refinar sua Malha da Luz, ela te dá um boost bom de dano a cada refinamento (Dano a distância +2% por refino.)

 

 

RmYIL7F.png

 

 

 

Esse arco tem um dano que supera o Arco Élfico apenas com uma Carta Arqueiro Esqueleto, mas você pode equipar uma Caramelo para garantir o OH nos Scarabas, e sua maior vantagem é o de poder usar flecha elemental! Ou seja, você pode levar Flechas de Fogo e não precisar mais de Endow, te poupando muito tempo, as flechas vende em um NPC em Payon ou Ilha Byalan e tu pode fazer aljavas.

 

Mais uma coisa, não sei se você tem dinheiro suficiente, mas eu aconselho fortemente investir em um Chapéu de Rideword, pois ele irá ajudar MUITO a recuperar seu HP e SP te deixando MUITO mais autônoma, diminuindo absurdamente seu gasto com Pots e economizando tempo que você teria de recuperar HP/SP.

Minha atual Build no nível 154:

 

Força: 1

Agilidade: 120

Vitalidade: 74

Inteligência: 1

Destreza: 105

Sorte: 90

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Existem várias pequenas dicas para você aumentar o seu dano sem gastar muito:

 

  • Primeiramente você pode refinar sua Malha da Luz, ela te dá um boost bom de dano a cada refinamento (Dano a distância +2% por refino.)

 

 

RmYIL7F.png

 

 

 

Esse arco tem um dano que supera o Arco Élfico apenas com uma Carta Arqueiro Esqueleto, mas você pode equipar uma Caramelo para garantir o OH nos Scarabas, e sua maior vantagem é o de poder usar flecha elemental! Ou seja, você pode levar Flechas de Fogo e não precisar mais de Endow, te poupando muito tempo, as flechas vende em um NPC em Payon ou Ilha Byalan e tu pode fazer aljavas.

 

Esse arco é uma delícia cara. Depois dele comecei a ter nojo de arco élfico.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

OBS OBS2 OBS3 limita as respostas!

 

scarabinhas que vc fala são os não agressivos do tunel ?

 

normalmente os "scarabinhas" ficam espalhados,

Se vc usar disparo selvagem, e logo após usar tempestade clicar no scarabinha vc não consegue mata-lo antes que ele te acerte?

 

Se forem os agressivos que fica na dun realmente é complicado. Eu tenho um sentinela que com o diadema ele ficou OH, mas não sou IC e acabo sofrendo muito: temp -tela -temp -tela -lag esquece de alternar o chapeu nao recupero HP.

Link para o comentário
Share on other sites

tenta upar la no lago do abismo. eu upei meu ranger do 126 ao 142 lá. fui tentar upar nos scaraba hj e a xp n tava la essas coisa não, tinha pouco mob no mapa, voltei pro lago e a xp ainda ta rendendo lá, mesmo no lvl 142. só aconselho a comprar um hat de rideword/tiara de runas, caso tenha condição.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma resposta muito mais simples pra solucionar seu problema com custo totalmente mínimo.

 

Compre um acessório com Carta Esfera Marinha ou uma Esfera Marinha solta. Depois que você usa "Impacto Explosivo" que a carta habilta o uso, você ganha um boost de ATQ de FOGO que vai massacrar os scarabas. Acredito que seja suficiente pra OH.

Editado por Hollow Ichigo

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com o mesmo problema. Sou lvl 125 e quero pegar pelo menos 129 antes de ir pra 2f (se ja compensar ir agora mesmo com a penalidade de exp por favor avisem).

 

Equips

Chapéu de sapo

Set da Luz (armor +5)

Arco Élfico - Caramelo

Amplificador de Som - Limpo

 

Build:

For: 1

Agi: 110

Vit: 40

Int: 30

Dex: 100

Sor: 52

 

 

Mesmo usando conversor de fogo nem sempre é o suficiente para dar OH. Tambem não tenho dinheiro pra comprar equips caros mas estou tentando juntar uma grana pra comprar o rideword

0a8fd9f6a0fc8c882c7caf481c5173ea7ce0e412_hq.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Faça como o tio da pagina anterior falou e vá nos Acidus. Upo meu Ranger 14x lá e não me arrependo, porque a xp compensa, moba demais, e o OH é mais fácil.

 

Fora que ainda dropa coisa melhor que Scarabinhas. Eu pessoalmente só vou sair de la quando a penalidade passar a cortar as pernas mesmo.

 

 

* Único adendo, recomendo fortemente uma Malha Luz com Pasana, já que só tem uma coisa que incomoda no mapa, os Dourados jogando bola de fogo o tempo todo.

image.php?type=sigpic&userid=112630&dateline=1531342967
Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo o élfico tendo 50% com flechas élficas e endow o colossal supera?

Sim o dano do colossal é maior ele tem mais dano 195 contra 160 do elfico e é nivel 4 contra nivel 3 ,

Eu tenho um elfico ciclonal e um colossal ciclonal ambos +8 a diferença de dano usando flecha elemental no colossal e no elfico usando flecha elfica mais conversor o colossal causa 20k a mais de dano na tempestade de flecha .

Editado por Harpia Negra
mais informação

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com o mesmo problema. Sou lvl 125 e quero pegar pelo menos 129 antes de ir pra 2f (se ja compensar ir agora mesmo com a penalidade de exp por favor avisem).

 

Equips

Chapéu de sapo

Set da Luz (armor +5)

Arco Élfico - Caramelo

Amplificador de Som - Limpo

 

Build:

For: 1

Agi: 110

Vit: 40

Int: 30

Dex: 100

Sor: 52

 

 

Mesmo usando conversor de fogo nem sempre é o suficiente para dar OH. Tambem não tenho dinheiro pra comprar equips caros mas estou tentando juntar uma grana pra comprar o rideword

Mas o segredo do up é voce conseguir um grupo pra up mas a tempestade nesse nivel que voce tá o dano é baixo a formula dela é essa :

ATQ [{(Nv. da Habilidade ×80) + 1.000} × (Nível de base ÷100)]%

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada a todos pelas respostas dadas. gostei bastante deste Arco Colossal, a partir das respostas, decidi que vou no lago do abismo, ate pegar lvl 130 ou 131 e conseguir arrecadar algum zeny para conseguir este arco, ja que ele facilitaria minha vida (pq ainda não tenho acesso a mora e dependo de outras pessoas pra comprar flecha élfica).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo o élfico tendo 50% com flechas élficas e endow o colossal supera?

 

 

Sim sim...supera... Olha pelo básico o Atq do Colossal já é maior e é nvl 4, garantindo assim um bônus por refino maior.

 

Fora esse fator, supondo apenas que você não queira refinar. O Colossal por si só sem nenhum combo já aumenta 40% seu dano a distância, uma simples Esqueleto Arqueiro complementaria o 50% de dano a distância, onde o atq básico do arco superaria o do Élfico, tirando que você vai poder usar flechas Elementais :3

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Sim sim...supera... Olha pelo básico o Atq do Colossal já é maior e é nvl 4, garantindo assim um bônus por refino maior.

 

Fora esse fator, supondo apenas que você não queira refinar. O Colossal por si só sem nenhum combo já aumenta 40% seu dano a distância, uma simples Esqueleto Arqueiro complementaria o 50% de dano a distância, onde o atq básico do arco superaria o do Élfico, tirando que você vai poder usar flechas Elementais :3

 

Vou comprar um então pra upar em pt mobber e comprar um demoníaco pra ASPD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Sim sim...supera... Olha pelo básico o Atq do Colossal já é maior e é nvl 4, garantindo assim um bônus por refino maior.

 

Fora esse fator, supondo apenas que você não queira refinar. O Colossal por si só sem nenhum combo já aumenta 40% seu dano a distância, uma simples Esqueleto Arqueiro complementaria o 50% de dano a distância, onde o atq básico do arco superaria o do Élfico, tirando que você vai poder usar flechas Elementais :3

 

Fiz o teste com um colossal +0 com Esqueleto Arqueiro minha tempestade ta entre 64 a 69k e com meu élfico +7 com esqueleto de 65 a 69k todos os testes usando élfica como flecha

Resumindo,O Colossal equivale ao élfico +7 com EA se refinar ele pra +7 vai superar mesmo gostei! Paguei muito barato no arco 12kk e a EA 10kk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz o teste com um colossal +0 com Esqueleto Arqueiro minha tempestade ta entre 64 a 69k e com meu élfico +7 com esqueleto de 65 a 69k todos os testes usando élfica como flecha

Resumindo,O Colossal equivale ao élfico +7 com EA se refinar ele pra +7 vai superar mesmo gostei! Paguei muito barato no arco 12kk e a EA 10kk

 

coloca o Colossal pelo menos no +4 pra ver a diferencia.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...