Ir para conteúdo

Mapas dos feudos bugados [Valhalla]


Uba

Posts Recomendados

Venho aqui mais uma vez avisar que não abriu nenhum mapa do feudo em valhalla, desde o merge está bugado, já avisei a senhora pokemon por pm no forum e a mesma disse que estava verificando devido ao grande número de reports.

 

Já não existe mapa para up 150+ no jogo. Agora o melhor mapa 129+ (LUINA 2 andar) está bugado desde o merge, e como só teremos manutenção dia 09/05 devido a um feriado na coreia, como ficamos??

 

Gostaria que alguma alma caridosa que jogue no thor me diga se lá está igual.

 

Quando as coreias entrarem em guerra e o trump explodir tudo como vamos ficar???,

 

 

SAD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só passando pra dar visibilidade ao tópico

 

Já é a 3ª semana que estamos sem Luina, já reportei via ticket (como se isso servisse pra alguma coisa) , já mandei mensagem particular pra staff aqui do fórum, e nada deles arrumarem.

 

Antes que eu alguém venha dizer "Não abriu porque não teve investimento", gostaria de informar que meu próprio clã se juntou e doou sozinho os exatos 70kk pra podermos upar essa semana. Então ta testado e comprovado, luina está sim bugada.

 

O mais engraçado é que teve 2 semanas de xp bonificada e os jogadores não se importaram com os mapas estarem fechados, parece que só resolvem quando atrapalha a Woe ou está relacionado com o comércio do jog. Saibam que existem jogadores que não upam na cheffenia, viu?

 

Muito indignado, espero que arrumem logo. :mad:

SignP3.jpg?1503786114

|Anneliese ~ Musa 175 Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, pelo amor de deus LuG, já tem 2 semanas que ta assim, caramba, vocês não tem a humildade de vir aqui e dizer "A gente é incompetente e não sabe arrumar, estamos tentando" preferem deixar um hiato, deixam seus jogadores cada vez mais putos com vocês, tenham mais bom senso, gastem o tempinho arrumando essas coisas ou nos informando ao inves de fazer vidiosinho nao mostrando porra nenhuma da att.

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje finalmente depois de duas semanas, os Calabouços do Feudo das Valquírias abriram no THOR. Agora já acabou o período de exp bonificada e não tenho mais interesse nesses mapas.

 

 

Sinto muito por vocês do Valhala :mad:

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...