gugaloko34 Posted April 26, 2017 Share Posted April 26, 2017 Galera, atualmente minha build sopro está : For 50 Agi 40 Vit 102 Int 60 Dex 60 Sor 1 E o meu dano de sopro está 16.000 para eu aumentar esse dano, além de por mais vit, eu devo colocar em dex ou int? ou os dois? desde ja grato. Quote "Kamishini no Yari....Shinsou!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted April 26, 2017 Share Posted April 26, 2017 Diretamente, HP(vit) e SP(int) vão aumentar o dano do seu sopro. A dex é para pegar bônus de certos equipamentos que vão te ajudar nisso também. Quote @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Biohazard - Posted April 26, 2017 Share Posted April 26, 2017 Galera, atualmente minha build sopro está : For 50 Agi 40 Vit 102 Int 60 Dex 60 Sor 1 E o meu dano de sopro está 16.000 para eu aumentar esse dano, além de por mais vit, eu devo colocar em dex ou int? ou os dois? desde ja grato. O que afeta o dano de sopro: Nível de Base; HP; SP; Dano a distância; Elemento; Raça e Tamanho; Qual o seu nível? Quote Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
gugaloko34 Posted April 26, 2017 Author Share Posted April 26, 2017 O que afeta o dano de sopro: Nível de Base; HP; SP; Dano a distância; Elemento; Raça e Tamanho; Qual o seu nível? 111,vou pegar uma asa +11 mira 4/3 e no momento estou sem minha tg selada, e vou ficar por um tempo, contudo, nao sabia que o nv de base ajudava, então, em questão de atributo seria legal eu colocar a int em 90 - 100? Quote "Kamishini no Yari....Shinsou!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Biohazard - Posted April 26, 2017 Share Posted April 26, 2017 111,vou pegar uma asa +11 mira 4/3 e no momento estou sem minha tg selada, e vou ficar por um tempo, contudo, nao sabia que o nv de base ajudava, então, em questão de atributo seria legal eu colocar a int em 90 - 100? Hmm o aumento de SP por INT de RK não é dos melhores, mas ajudaria sim. Se vc pegar uma clava com 4 Esqueletos Arqueiros, vai ajudar bastante tbm E a FAW no +11 pode ter 3 encantamentos (na vdd é desperdício ter ela +11, mas ok :v) Quote Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
gugaloko34 Posted April 26, 2017 Author Share Posted April 26, 2017 Hmm o aumento de SP por INT de RK não é dos melhores, mas ajudaria sim. Se vc pegar uma clava com 4 Esqueletos Arqueiros, vai ajudar bastante tbm E a FAW no +11 pode ter 3 encantamentos (na vdd é desperdício ter ela +11, mas ok :v) tenho uma goo lyeon +0 com mira tbm, mas ta emprestada , e nao vou pedir por enquanto tambem :v, aliás qual carta por na tae goo? esqueleto arqueiro? no momento to usando um machado, não lembro o nome com 4x E.A Quote "Kamishini no Yari....Shinsou!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts