Jump to content

Sobre a build sopro...

gugaloko34

Recommended Posts

Galera, atualmente minha build sopro está :

For 50

Agi 40

Vit 102

Int 60

Dex 60

Sor 1

E o meu dano de sopro está 16.000 para eu aumentar esse dano, além de por mais vit, eu devo colocar em dex ou int?

ou os dois?

desde ja grato.

"Kamishini no Yari....Shinsou!"

Diretamente, HP(vit) e SP(int) vão aumentar o dano do seu sopro. A dex é para pegar bônus de certos equipamentos que vão te ajudar nisso também.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Galera, atualmente minha build sopro está :

For 50

Agi 40

Vit 102

Int 60

Dex 60

Sor 1

E o meu dano de sopro está 16.000 para eu aumentar esse dano, além de por mais vit, eu devo colocar em dex ou int?

ou os dois?

desde ja grato.

O que afeta o dano de sopro:

Nível de Base; HP; SP; Dano a distância; Elemento; Raça e Tamanho;

Qual o seu nível?

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

O que afeta o dano de sopro:

Nível de Base; HP; SP; Dano a distância; Elemento; Raça e Tamanho;

Qual o seu nível?

111,vou pegar uma asa +11 mira 4/3 e no momento estou sem minha tg selada, e vou ficar por um tempo, contudo, nao sabia que o nv de base ajudava, então, em questão de atributo seria legal eu colocar a int em 90 - 100?

111,vou pegar uma asa +11 mira 4/3 e no momento estou sem minha tg selada, e vou ficar por um tempo, contudo, nao sabia que o nv de base ajudava, então, em questão de atributo seria legal eu colocar a int em 90 - 100?

Hmm o aumento de SP por INT de RK não é dos melhores, mas ajudaria sim. Se vc pegar uma clava com 4 Esqueletos Arqueiros, vai ajudar bastante tbm /dog

E a FAW no +11 pode ter 3 encantamentos (na vdd é desperdício ter ela +11, mas ok :v)

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Hmm o aumento de SP por INT de RK não é dos melhores, mas ajudaria sim. Se vc pegar uma clava com 4 Esqueletos Arqueiros, vai ajudar bastante tbm /dog

E a FAW no +11 pode ter 3 encantamentos (na vdd é desperdício ter ela +11, mas ok :v)

tenho uma goo lyeon +0 com mira tbm, mas ta emprestada , e nao vou pedir por enquanto tambem :v, aliás qual carta por na tae goo? esqueleto arqueiro? no momento to usando um machado, não lembro o nome com 4x E.A