Ir para conteúdo

[Campanha] Reset grátis de aniversário.


SeyrenValhöll

Posts Recomendados

Olá pessoas,

 

Será que é possível a LUG solicitar a desenvolvedora um reset grátis de atributos/habilidades em setembro?

 

Sei que não podemos comparar, mas teve um evento parecido recentemente no iRO, sem contar que lá é possível resetar por pedras obtidas em quests...

 

O jogo tem se tornado cada vez mais dinâmico, com vários itens influenciando na construção de uma build, a exemplo do Serafim. Então, acho que seria justo ter uma forma de conseguir resetar seu personagem de graça (ou por Quest), sem ter a necessidade de comprar 4 pedras dá valquíria ou neuralizador. Juntando isso a comemoração de aniversário, vocês poderiam tentar algo diferente esse ano e liberar um período de reset grátis. O que acham?

Editado por SeyrenValhöll
Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoas,

 

Será que é possível a LUG solicitar a desenvolvedora um reset grátis de atributos/habilidades em setembro?

 

Sei que não podemos comparar, mas teve um evento parecido recentemente no iRO, sem contar que lá é possível resetar por pedras obtidas em quests...

 

O jogo tem se tornado cada vez mais dinâmico, com vários itens influenciando na construção de uma build, a exemplo do Serafim. Então, acho que seria justo ter uma forma de conseguir resetar seu personagem de graça (ou por Quest), sem ter a necessidade de comprar 4 pedras dá valquíria ou neuralizador. Juntando isso a comemoração de aniversário, vocês poderiam tentar algo diferente esse ano e liberar um período de reset grátis. O que acham?

Setembro não... Novembro!!!

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ser novembro também kkkkkkk

 

...

 

Esse lance das pedras como única forma de conseguir Reset é tenso. Porque as builds tem mudado muito a cada EP que chega e upar outro personagem, fazer as quests de acesso e etc, dá muito trabalho. Não prejudica em nada o jogo vim um reset grátis de tempos em tempos. Não precisa acabar com as pedras, só dá uma alternativa pra quem não pode/quer compra-las... Pra quem tem muitos personagens é horrível essas pedras.

Link para o comentário
Share on other sites

Não prejudica em nada o jogo vim um reset grátis de tempos em tempos. Não precisa acabar com as pedras, só dá uma alternativa pra quem não pode/quer compra-las

Prejudica o bolso deles, então a resposta é não. No máximo, no máximo, sendo muito otimista, É pedra das Valquirías com 50% de desconto. Mas ainda assim ta mais pra Black Friday isso. Eles vão dizer q "Vão pensar no assunto" igual fizeram no face uma vez, mas isso é só pra acalmar os ânimos e pro povo parar de encher o saco

Editado por Demys Dean
a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que deveriam oferecer, mas apenas ao pessoal do Asgard, o resto não precisa agora não. Se for pra ficar mudando build de graça pra cada equipamento que vier a LU!G vai perder muito dinheiro. Mas eu sou a favor de deixarem reset por ROPs sempre na loja, as pedras e o resetador.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo, tipo em todo rpg se tem como resetar a build fazendo uma quest ou pagando dinheiro do jogo, ragnarok é o único que o reset vem só com neuralizador, e quem é novo no jogo sempre se ****

 

Antigamente tinha 1 npc que reseta suas skills por uma quantia de zeny, uma vez na vida. Ele ficava aonde o npc do grupo eden ta agora em juno. Nem me pergunto porque tiraram né... =p

 

Séria boa pedida, e uma sugestão antecipada até novembro

 

@Ritual de invocação da tia GIh ativar!

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que deveriam oferecer, mas apenas ao pessoal do Asgard, o resto não precisa agora não. Se for pra ficar mudando build de graça pra cada equipamento que vier a LU!G vai perder muito dinheiro. Mas eu sou a favor de deixarem reset por ROPs sempre na loja, as pedras e o resetador.

Concordo ;----------------;

                                                  sei la.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

1- Se a LUG tiver com coração de mamãe, ela traz junto com o episódio novo.

2 -Se ela tiver pensando no bolso, ela traz as pedras das valquírias de novo, que agora estão vindo com uma frequência bem interessante. No caso de vir as pedras, no @THOR, você gastaria 160kk, pagando 8kk = 1k de Rops, que acaba sendo a média.

 

Voto na opção 2.

 

Mas super apoio a npc resetadora. Da pra se adequar a alguns itens que vieram recentemente.(PS: Diadema de Serafim e minha Ranger)

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo, tipo em todo rpg se tem como resetar a build fazendo uma quest ou pagando dinheiro do jogo, ragnarok é o único que o reset vem só com neuralizador, e quem é novo no jogo sempre se ****

 

Antigamente tinha 1 npc que reseta suas skills por uma quantia de zeny, uma vez na vida. Ele ficava aonde o npc do grupo eden ta agora em juno. Nem me pergunto porque tiraram né... =p

 

@Ritual de invocação da tia GIh ativar!

Isto! Uma vez, por personagem, pagando por zeny. Simples para fazer o pessoal gastar dinheiro do jogo e diminuir a inflação.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Olha...

 

Sei que é difícil, mas por favor escutem um pouco a sugestões dos jogadores, um evento de reset sempre foi um luxo gratuito dado apenas em situações que a jogabilidade se alterava de alguma forma, como no balanceamento. As Empresas tem que ponderar que o aparecimento de simples itens podem abrir um leque completamente novo de forma de distribuir habilidades e atributos.

Um reset gratuito seria uma forma excelente de promover a popularidade da empresa, trazer felicidade a inúmeros jogadores que não tem condições de botar ROP's para pagar pelos itens de reset...pensem um pouco, debatam ai sobre isso com carinho, pensem em cobrar uma quantia em zenys ou itens dropáveis para resetar o personagem...Acima de Tudo...falem com a Desenvolvedora com firmeza...mostrem que querem fazer algo pelos consumidores brasileiros, que há tantos anos jogam Ragnarok...sem essas pessoas Ragnarok não chegaria tão longe...nem faria tantos aniversários

 

Enfim, dica dada.

 

:)

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei a ideia, de fato tem muitos itens novos [e as temporais chegando tomara Deus...] um reset grátis [por meio de quest ou zenny que diminuiria a infação como ja foi dito] seria perfeito, uma vez na vida não creio que teria tanto problema pra LUG, o server ja é mais dificil que upar do que os outros [exp modifciada por episodios futuros] então ter que refazer um personagem só porque uma build não deu certo, ou porque tem um item que te ajudaria só que precisa de X atributo e vc não tem mais ponto sobrando da um desânimo...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...