Jump to content

Melhores Equipamento Asura - Exceto Godlys

Recommended Posts

O hat nós temos aqui no bRO.... mas provavelmente não deve fazer a mesma coisa....

É o chapeu da guarda real....

E por ela estar usando esse hat + escudo do dragão, la não deve ter o combo senhor da morte + escudo do abismo.

O sapato eu já vi a sprite dele em algum lugar... ctz que é equip de rops.

Sobre a capa eu já não sei o que é....

Dei uma pesquisada no divine pride do servidor twro e pelo visto tem, tem q ver oq os outros fazem, se tiver os nomes deles é só colocar no site do divine pride e muda o servidor que vc quer ver que da pra ver o item com a descrição de cada servidor

weqrqwer.png

• Replies 90
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

o hat nós temos aqui no bro.... Mas provavelmente não deve fazer a mesma coisa....

é o chapeu da guarda real....

E por ela estar usando esse hat + escudo do dragão, la não deve ter o combo senhor da morte + escudo do abismo.

O sapato eu já vi a sprite dele em algum lugar... Ctz que é equip de rops.

Sobre a capa eu já não sei o que é....

essa capa é incrível!!!

weqrqwer.png

Edited by SoM

• 3 weeks later...

O novo acessório: Proteção do Gigante [1] agora seria o melhor para Asurar correto? [salvo godly como diz o tópico] considerando que o char tenha 120 de For base

Um dente de dragão utilizado como colar pelos gigantes que habitavam o mundo antigo. O pingente possui uma magia intensa, e fará com que o poder físico de seu usuário seja comparável ao de um verdadeiro gigante!

Dano físico +5%.

FOR base 120 ou mais:

ATQ +50.

HP e SP máx. +5%.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 50

Nível necessário: 100

Classes: Todas

Ps: a descrição não está completa pois o resto dela não interessa para os Shuras

Edited by Choki Dinis

Ola bom dia. Bom alguém ai ja testou essa maça robótica +13 com 2 luvas de shura ou 2 proteção do gigante?Queria saber o dano pois atualmente eu uso rwc +15 com anel 3 3 %atk 2 2 sp (+100), nao uso o combo do anel eu usava luva de shura mais agora to usando a proteção com Gold scaraba. so queria saber se essa maça robótica superaria a maça +15.

4vdQ7ds.png

O novo acessório: Proteção do Gigante [1] agora seria o melhor para Asurar correto? [salvo godly como diz o tópico] considerando que o char tenha 120 de For base

Sim, é o melhor acessório para asurar atualmente.

Ola bom dia. Bom alguém ai ja testou essa maça robótica +13 com 2 luvas de shura ou 2 proteção do gigante?Queria saber o dano pois atualmente eu uso rwc +15 com anel 3 3 %atk 2 2 sp (+100), nao uso o combo do anel eu usava luva de shura mais agora to usando a proteção com Gold scaraba. so queria saber se essa maça robótica superaria a maça +15.

A robotica com 2 proteção provavelmente vai dar mais dano que a rwc+15.

(se vc tiver os 120 de for)

+10% de atk

+140 de atk

+10% de sp

é um combinho bem mais forte que o combo rwc.

Sim, é o melhor acessório para asurar atualmente.

A robotica com 2 proteção provavelmente vai dar mais dano que a rwc+15.

(se vc tiver os 120 de for)

+10% de atk

+140 de atk

+10% de sp

é um combinho bem mais forte que o combo rwc.

superior a capiroto? combam 2 Acessorios do Gigante ou é q nem capiroto que só funfa 1?

No caso pro shura não é combo, é simplesmente pelo fato de você ganhar +50 de ATQ e 5% de HP/SP se tiver 120 de força, então sim funcionam 2. E sim, é muito superior ao capiroto

vi em posts que nao, nao combam 2 Proteções do Gigante, unico efeito que comba 2 é o que necessita de 120 de for, ou seja ainda é dependente de capiroto, mas como tem slot da p colocar essencia de morroc e fica mais top do que RWC ou Voragem + Capiroto

No caso pro shura não é combo, é simplesmente pelo fato de você ganhar +50 de ATQ e 5% de HP/SP se tiver 120 de força, então sim funcionam 2. E sim, é muito superior ao capiroto

unica coisa que comba repetitivamente dentro do jogo acho que são as cartas, como da p ver com kiel bubu etc, mas acessorios, Proteção assim como capiroto nao combam se usar 2 ao mesmo tempo :/

unica coisa que comba repetitivamente dentro do jogo acho que são as cartas, como da p ver com kiel bubu etc, mas acessorios, Proteção assim como capiroto nao combam se usar 2 ao mesmo tempo :/

Eles não "combam" porque não tem "combo" pra ativar. Cada combo de equipamentos só ativa uma vez por set, mas o efeito de 50 de ATK e 5% de HP/SP é do acessório sozinho, não precisa de nenhum outro equipe pra combar. Então sim, funcionam dois. E não é teoria, eu uso

O que você não vai conseguir é ativar o combo com por exemplo, o machado gigante, duas vezes. Mas isso é irrelevante pra shura

Eles não "combam" porque não tem "combo" pra ativar. Cada combo de equipamentos só ativa uma vez por set, mas o efeito de 50 de ATK e 5% de HP/SP é do acessório sozinho, não precisa de nenhum outro equipe pra combar. Então sim, funcionam dois. E não é teoria, eu uso

O que você não vai conseguir é ativar o combo com por exemplo, o machado gigante, duas vezes. Mas isso é irrelevante pra shura

ah entendi, obrigado

Eles não "combam" porque não tem "combo" pra ativar. Cada combo de equipamentos só ativa uma vez por set, mas o efeito de 50 de ATK e 5% de HP/SP é do acessório sozinho, não precisa de nenhum outro equipe pra combar. Então sim, funcionam dois. E não é teoria, eu usoO que você não vai conseguir é ativar o combo com por exemplo, o machado gigante, duas vezes. Mas isso é irrelevante pra shura
okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Edited by SoM

mas tem ctz que vale a pena usar 2? capiroto pode te dar 20% de dano apenas nos acessorios, acho que valeria a pena se utilizado com uma Proteçao com E.FOR e Capiroto com E.FOR, ja que vc estaria sacrificando apenas 2% de dano por 5% de sp e 50 de ATQ, bastante coisa, porem ainda nao vejo vantagem sobre capiroto

Mano se vc botar e.for na proteção pra usar no shura eu juro que vou ai ti bater kkkk . eu uso gold scaraba.

Eu queria e testar e o Braço Robótico +13 com 2 proteção com 2 gold scaraba se vai superar a meu rwc +15 pois ele me da muito atk com o anel. atualmente eu uso o anel + proteção

4vdQ7ds.png

Mano se vc botar e.for na proteção pra usar no shura eu juro que vou ai ti bater kkkk . eu uso gold scaraba.

Eu queria e testar e o Braço Robótico +13 com 2 proteção com 2 gold scaraba se vai superar a meu rwc +15 pois ele me da muito atk com o anel. atualmente eu uso o anel + proteção

Em comparação direta....

Maça RWC [Abismo]

150 de atk

+5% de atk

+5% de atk

+75 de atk

+100 de atk

+75 de atk

Over 0~80

Anel RWC [GS]

3% de atk

3% de atk

1% de atk

+20 de atk

Proteção dos gigantes [GS]

+5% de atk

+50 de atk

+5% de sp (irei descartar...)

No total...

470 de atk (0~80)

+54% de atk

Não tenho ctz se % contra monstro se soma com a % de atk normal... (irei considerar 2 variaveis...)

+10% de atk

+25% de atk

+12% de atk

1.1x1.25x1.12 = 1.54

Contra:

Robotica+13 [2x Abismo]

+195 de atk

+91 de atk

+50% de atk

Over 0~126

2x Proteção [GS]

+10% de atk

+140 de atk

+10% de sp (irei descartar)

No total

426 de atk (0~126)

+65% de atk

+50% de atk

+10% de atk

1.5x1.1 = 1.65

Vc fica com 34 a menos de atk para ter um atk% de 11% a mais.... (fora os 5% a mais de sp)

E ainda fica com um dano maximo maior tbm...

430+80 = 510

426+126 = 552

PS: Se eu levasse em conta o bonus de 0.5% de atk a cada ponto de força em cima do atk da arma,

eu acho que nem em atk o robotico fica atrás.

Edited by N.Iron

Em comparação direta....

Maça RWC [Abismo]

150 de atk

+5% de atk

+5% de atk

+75 de atk

+100 de atk

+75 de atk

Over 0~80

Anel RWC [GS]

3% de atk

3% de atk

1% de atk

+20 de atk

Proteção dos gigantes [GS]

+5% de atk

+50 de atk

+5% de sp (irei descartar...)

No total...

470 de atk (0~80)

+54% de atk

Não tenho ctz se % contra monstro se soma com a % de atk normal... (irei considerar 2 variaveis...)

+10% de atk

+25% de atk

+12% de atk

1.1x1.25x1.12 = 1.54

Contra:

Robotica+13 [2x Abismo]

+195 de atk

+91 de atk

+50% de atk

Over 0~126

2x Proteção [GS]

+10% de atk

+140 de atk

+10% de sp (irei descartar)

No total

426 de atk (0~126)

+65% de atk

+50% de atk

+10% de atk

1.5x1.1 = 1.65

Vc fica com 34 a menos de atk para ter um atk% de 11% a mais.... (fora os 5% a mais de sp)

E ainda fica com um dano maximo maior tbm...

430+80 = 510

426+126 = 552

PS: Se eu levasse em conta o bonus de 0.5% de atk a cada ponto de força em cima do atk da arma,

eu acho que nem em atk o robotico fica atrás.

bem interessante, mas e se substituirmos um dessas proteçoes por um capiroto e colocarmos e.for? nao valeria mais a pena? lembrando que a percentagem nao é de ataque apenas da arma isso foi um erro de tradução

bem interessante, mas e se substituirmos um dessas proteçoes por um capiroto e colocarmos e.for? nao valeria mais a pena? lembrando que a percentagem nao é de ataque apenas da arma isso foi um erro de tradução

Robotica+13 [2x Abismo]

+195 de atk

+91 de atk

+50% de atk

Over 0~126

Proteção [FOR3]

+5% de atk

+50 de atk

+5% de sp (irei descartar)

Capiroto [FOR1]

Combando as 3 for...

20% de atk

+7 STR

+21 atk

-7 INT

No total

364 de atk (0~126)

+87% de atk

+50% de atk

+25% de atk

1.5x1.25 = 1.87

Colocando o post anterior em cima de um atk de 500.

combo rwc+gigante

(500+470) +54% = 1493

robo+2gigante

(500+426) + 65% = 1527 atk

robo+gigan+capiroto

(500+364) +87% = 1615 atk

ps:lembrando que vc vai ter -7 int = 7% de sp base

lembrando que a percentagem nao é de ataque apenas da arma isso foi um erro de tradução

Se vc está falando sobre o "PS", leia de novo.

É exatamente aquilo ali mesmo.

Edited by N.Iron

Mano se vc botar e.for na proteção pra usar no shura eu juro que vou ai ti bater kkkk

pode bater a vontade, de acordo com os calculos do nosso maravilhoso Iron ali, Capiroto + Proteção > 2 Proteções , ele considerou apenas os bonus do capiroto nos acessórios e com um braço robótico, nao se esqueça que o bonus do capiroto pode ser aplicado 3 vezes com For 1,2 e 3, que faria tambem vc ter um melhor proveito do seu hat, com mais 5% de atq bem mais forte que carat

Se vc está falando sobre o "PS", leia de novo.

É exatamente aquilo ali mesmo.

não seria % de ataque dado pela arma? (EX: 1000 de dano em monstro -> 10% atq DADO PELA arma -> 1100 dano) e não a percentagem apenas do ataque da arma? (atq da arma 500 -> atq arma +10% -> +50atq ) ???

é melhor usar o biscoito de coração no lugar de uma fen ? já que vai por e.f nos acessórios, mas dai não perde dano do orbe arcano ?

Vc até conseguiria mais dano, mas não valeria a pena pois são apenas 2% de dano e vc só conseguiria castar sem ser interrompido com consumíveis ( unico que eu conheço dura 1 min, perde mvp/morre facil, parece muito mas não é... alem do gasto que vc teria com ele), logo a grande maioria prefere biscoito.

Sobre fen acho que já nem é mais cogitável... hoje em dia os slots dos acessórios te dão mt ataque pra gastar com fen... ^^

Edited by SoM