Ir para conteúdo

Melhores Equipamento Asura - Exceto Godlys


- Biohazard -

Posts Recomendados

Olá.

 

Conforme a adição de novos itens, estou buscando um "compilado" dos melhores equipamentos (atualmente 24/04/2017) para Shura Asura.

Como o título sugere, não considerarei Godlys.

Quem puder ajudar agradeço.

Posso pensar em colocar um rank dos 3 melhores para cada slot de equipamento, assim podendo ajudar quem possa não ter tanto Zeny, ou quem já tiver os itens.

Bom, segue (os que tiverem rank, vai ser do Melhor para o Bom):

 

Topo:

 

+9 Elmo do Senhor da Morte [Carat] = +150 SP +2 INT +14% ATK em MVP (Usar com o combo do Escudo do Abismo)

+9 Lendárias Asas de Demônio [Carat] = +270 de SP +2 INT

Lendárias Asas de Demônio [inccubus] = +270 de SP -4 INT -20% de REC SP (Se combado com Succubus se torna +1 de INT e + 10 de REC SP)

Lendárias Asas de Demônio [salgueiro] = +200 de SP

 

Meio:

 

Diadema de Serafim (Se tiver 120 de INT BASE) = 250 de Ataque +30% de Cura +25% de Tempo de Conjuração

Máscara Esquisita/Pombo Revelador/Corvo [inccubus] = +150 de SP -4 INT -20% de REC SP (Se combado com Succubus se torna +1 de INT e + 10 de REC SP)

Olho de Ciclope = +50 de SP

 

 

Baixo:

 

Orbes Arcano = +2% de atk (Item para end game que já pega um atk alto)

Balão de Polvo = +1 VIT/INT +30 SP

Biscoito de Coração = Conjuração não pode ser interrompida, consumo de SP +15%

Máscara de Fugitivo = 5 Ataque

 

 

Armadura:

 

Manto de Diabolus (INT +3) [Egnigem Cenia] = +150 de SP e +3 INT do Manto; + 6 de STR da Carta

Manto de Diabolus (INT +3) [Variadas] = +150 de SP +3 INT; Cartas podem ser colocadas para prevenção de efeitos negativos

Manto de Diabolus (INT +3) [succubus] = +150 de SP +3 INT HP +1000 VIT -4 REC HP -20% (se torna VIT +1 e REC HP +10% combado com a carta Inccubus)

 

 

 

Arma:

 

+7~+XX Maça Carga [x2 Cavaleiros do Abismo] = +175 de ataque base da arma, +5 de ataque por refinamento. Coloquei +7 pois a partir desse refino começa a ficar boa. Quanto maior o refinamento, melhor.

+12 Maça Memorável do RWC [Cavaleiro do Abismo] = Em conjunto com o Anel M. RWC e Colar M. RWC (SP +150) poderá dar um dano satisfatório, e não somente em MvPs.

+9~+XX Erde (SP+200) [x2 Cavaleiro do Abismo] = +150 de ataque base da arma, +5 de ataque por refinamento, +250 de SP (com os encantamentos). Começa a ficar boa apenas a partir do +9, em comparação com a Maça Carga.

 

 

 

Escudo:

 

Escudo do Abismo = +2% dano em MVPs mesmo sem o combo. Com o combo do elmo no +9 com uma Carat, seriam 26% dano total em mvps, mais os 5% adicionais do suposto combo oculto com a AK

Escudo do Dragão = +50 SP

Escudo das Valquírias [Grande Orc] = bom para ajudar na resistência, além de Refletir 5% do dano do MvP para ele mesmo.

Escudo das Valquírias [Alice] = Apenas tomar cuidado com o dano dos mobs.

 

 

Capa:

 

+9 Asas do Arcanjo Caído (SP 300) [Aliot]: +300 de SP dos Encantamentos e +5% de SP da carta.

+9 Pele do Guardião [Aliot] = + ou - +150 de SP (no nível 175) +5% de SP da carta

Véu Morpheu = +10% de SP

 

Sapatos:

 

+9 Convergentes [Lady Tanee] = +62% de SP (exatamente, só isso) porém -38% de HP (vish)

+9 Convergentes [sohee] = +27% de SP +12% de HP

+0 Divergentes = +20% de HP/SP

 

 

Acessórios:

 

Luvas dos Espíritos Malignos (+9 int ou for) [scaraba Dourado] = +200 SP +500 HP, habilita Prisão de Teia +12 de int ou for dos encantamentos e +20 de Ataque da carta. Penalidade -1% de HP. (meu sonho é pegar 2 desses :p)

Luvas dos Espíritos Malignos (+9 int ou for) [Fumacento/Fen/Louva-Deus] = +200 SP + 500 HP, habilita Prisão de Teia +12 de int ou for dos encantamentos. As cartas citadas são boas, principalmente Fen, para evitar cancelar o cast de Asura.

Anel do Diabolus [scaraba Dourado/Fen] = +100 de HP/SP. Se equipado junto com Manto de Diabolus +3% de Ataque (bom com ataque acima de 500)

 

 

Acredito que é isso... Ainda não sei como ficaria meu SP com a Lady Tanee, ainda estou caçando ela para o teste.

Mas com os outros equipamentos, sem nenhum consumível, a SP no 175/60 chega a mais ou menos: 4787 (com bênção).

 

E aí pessoal dicas de equipamentos para adicionar/trocar? /dog/dog

Editado por N.Iron
coloquei algumas coisas e arrumei outras

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Algumas coisas a adicionar:

 

Escudo:

 

Escudo do Abismo dá +2% dano em MVPs mesmo sem o combo. Com o combo do elmo no +9 com uma carat, seriam 26% dano total em humanóides, mais os 5% adicionais do suposto combo oculto com a AK.

 

Acessórios:

As luvas da celine só chegam até +9 de um atributo nos encantamos (+4/+3/+2) mesmo assim, são uma excelente opção. Uma outra opção é a Luva de Shura caso tenha 120 FOR, que dá 30 Atk, 5 FOR e 6% SP Máximo.

 

Arma:

Ainda não testei, mas acredito que o dano de uma Maça da Valquíria Mágica bem refinada e cardeada (principalmente com a chegada das cartinhas da Old GH) supere bastante a carga/erde, dependendo da build.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu não entendo muito, mas recentemente vi esse vídeo aqui:

 

https://www.youtube.com/watch?v=c5_i25GicGY&t=171s

 

O shura em questão que fez o vídeo, disse que a Maça RWC+12 Supera muito a Carga e Erde, acho válido colocar na discussão. Junto com ela, um Anel/Colar do RWC com encantamentos de SP.

 

Ele tinha colocado o set todo, mas não to achando o comentário, ele tinha um Brynhild, mas fora isso, era o básico de asura, arcanjo com sp, serafim, etc.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Algumas coisas a adicionar:

Vou adicionar as dicas. Tinha esquecido do escudo, e não sabia do limite das Luvas x.x

Obrigado, espero que mais pessoas ajudem tbm :p

Só não sei se a Maça da Valquíria Mágica superaria a carga com o mesmo refino... Ela é arma de Nível 4 mas o ataque base dela é baixo. Embora possam ter 4 cartas adicionadas e o aumento de SP.... Bom da pra se testar kk

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu não entendo muito, mas recentemente vi esse vídeo aqui:

 

https://www.youtube.com/watch?v=c5_i25GicGY&t=171s

 

O shura em questão que fez o vídeo, disse que a Maça RWC+12 Supera muito a Carga e Erde, acho válido colocar na discussão. Junto com ela, um Anel/Colar do RWC com encantamentos de SP.

 

Ele tinha colocado o set todo, mas não to achando o comentário, ele tinha um Brynhild, mas fora isso, era o básico de asura, arcanjo com sp, serafim, etc.

Até onde lembro, a RWC supera a Erde, mas não a Carga, com os mesmo refinamentos. Quanto aos acessórios, o colar mesmo com 2 SP só da +150, pelos benefícios acredito que as Luvas ainda sejam melhores x.x

Bom com uma Brynhildr fica bem mais fácil mesmo :p

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

''Escudo das Valquírias [senhor dos Orcs] = bom para ajudar na resistência, além de Refletir 30% do dano do MvP para ele mesmo.''

 

Senhor dos orcs equipa em armadura e não em escudo.

Balão de Pouring Natalino se não me engano dá mais de 30 SP por causa do all +2.

 

Eta, ledo engano. Grand Orc que é escudo, mas é 5% só né? kk,

Quanto ao Pouring Natalino, ele é daria, no 175, + ou - 42 de SP (pelo +2 int). No mesmo nível Polvo da + ou - 51 de SP :p

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Eta, ledo engano. Grand Orc que é escudo, mas é 5% só né? kk,

Quanto ao Pouring Natalino, ele é daria, no 175, + ou - 42 de SP (pelo +2 int). No mesmo nível Polvo da + ou - 51 de SP :p

 

Sim é Grand Orc que se equipa em escudo.

 

Quanto ao Pouring está correto também, deu +12 sp de um para o outro aqui.

 

Quanto a Tanee Original, com ela teus 4787 de SP vão pra 7180, é praticamente obrigatório ter uma para um Shura full azura.

Editado por Jonny Mhl
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, fiz esse video hoje por favor de uma olhada.

 

https://www.youtube.com/watch?v=OmSkOZVyBmU

 

Algumas considerações:

 

Queria um megingjard no lugar da luva de shura, e uma carta lady tanee no lugar da sohee.

 

A asa que n mostrei no vídeo tem aliot e enchants SP 3/3/2 (75/75/50) total de 200 de SP

 

obrigado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Topo eu creio que o melhor elmo pra asura seja um Elmo do Senhor da Morte(bem refinado) com Carat.

 

Baixo tem os Orbes Arcanos, que dão 2% de atq e aumentam mais o dano do que o Balão de Polvo(30 de sp+1int).

 

Pra arma, tem a opção da Maça da Valquíria com refinamento alto(por ser lvl 4 ganha bastante atq/refino) e tem 4 slots, no end game supera uma maça carga(testes efetuados).

 

Escudo do abismo pra combar com o Elmo do Senhor da Morte ou Escudo do Dragão, que garante 50 de sp.

 

Acessórios, 2 Luva de Shura é a melhor opção.

 

 

sem considerar godlys, creio que seja isso ai.

XkzrkZL.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, fiz esse video hoje por favor de uma olhada.

 

https://www.youtube.com/watch?v=OmSkOZVyBmU

 

Algumas considerações:

 

Queria um megingjard no lugar da luva de shura, e uma carta lady tanee no lugar da sohee.

 

A asa que n mostrei no vídeo tem aliot e enchants SP 3/3/2 (75/75/50) total de 200 de SP

 

obrigado

 

Muito bom os ekips, talvez acho que outro anel RWC teria um dano maior que a luva de shura, considerando o ATK que vc ta pegando

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Algumas coisas que podem ficar aqui....

Sobre armas:

 

A maça das valquírias futuramente vai passar a ser a melhor arma para asurar....

por causa da diadema de serafim e por causa da carta que vai dar +20% de dano em médio e grande (todos os mvps do jogo).

 

Eu reparei em alguns testes meus... (acho que seu shura tiver mais força isso pode ser diferente mas....)

Meu shura tem 90 de for....

Uma lunar refinada igualmente a carga tem o mesmo dano médio... (um pouco maior até)

porém, se for levar em conta o endgame e todos os buffs que vc pode colocar no shura...

a lunar vai ser mais forte que a carga.... (pouco, mas vai)

Se vc colocar uma lunar com 2 abismo e 1 racial o dano fica um pouco mais superior.

 

Sobre acessórios:

O Anel 3/3%ATK + Colar 3/3SP RWC é uma boa opção

Pingente da Voragem é outras das excelentes opções para end game... se vc pega uns 600~800 de atk bruto.

2x Coração Partido ou Luva da Celine com 5 de for já supera as opções acima....

Contando com os acessórios com scaraba dourada.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Gostaria de falar sobre a capa que veio agora com o episódio novo [Trilha do Herói] a Pele da Rainha Verme [1] uma dessas +9 com Super força [For +4 e Dano Físico +1%] e outros 2 encantos de For/Int +5 pelo menos, junto com a Carta Aliot tornaria essa capa interessante pra Asurar, se não for agora, quando vier as Botas Temporais, teremos +5% de sp pelo combo delas [e se tiver 120 For Base ganha +50 de atk e 30 de sp isso com a bota no +0] tava pensando numa capa assim e uma Temporal For com Lady Tanee S. tbm ganha uma hpzinho extra pra ajudar no corte que a Tanee dá X.X' 60% de hp a menos né mole não...

 

links:

 

https://www.divine-pride.net/database/item/22006/kRO Bota Temporal de Força

 

http://db.irowiki.org/db/item-info/20718/ Pele da Rainha Verme

 

http://www.ragnaplace.com/item/4853/ Super Força

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião:

+13 Elmo do Senhor da Morte [Carat] ou mais refinado possível

Diadema de Serafim

Coração XXX (fen na boca sem aumento de cast) equipa em baixo

+13 Maça Carga [2x A.K] ou mais refinado possível

+14 Punho Glorioso

Armadura de Brynhildr

+9 Sapatos Convergentes [Lady Tanne]

2 Luvas da Celine

+9 Arcanjo Caído 4/3/3 [Aliot]

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Fala galera!

 

Estou montando meu Shura agora e tal, mas, uma coisa que andei vendo e pensando...

 

Reparem na fórmula do Punho Supremo de Asura

 

Segundo BroWiki

Dano = {ATQ × [8 + (SP restante ÷ 10)]} + [(Nv. da habilidade ×150) + 250]

 

Segundo bROPedia

Ataque do Usuário * (8 + SP Restante / 10) + (250 + 150 * Nível da Habilidade)

 

 

Para dar exemplo, vamos colocar

 

Um Ataque de 200

SP Maximo de 2000

 

Entao ficária

200 x 8+2000/10 = 200 x 8+200 = 200 x 208

Somente a primeira parte da fórmula, o restante da fórmula não é alterado pelo SP ou Ataque

 

Sendo assim, fica mais fácil adicionar Ataque do que SP Máximo, já que, qualquer valor de ataque entra diretamente na fórmula, e o SP é dividido por 10.

Entende?

 

Por exemplo, no caso de Hat para o topo.

Temos por melhor exemplo um +9 Lendárias Asas de Demonio com carta Carat.

Resulta em +270 de SP Max

Esses 270 são divididos por 10, ficando 27 na fórmula.

 

Não seria melhor trocar por um Chapéu de Shiba Inu Preto com Penguicula Sombria, que adicionaria +40 de Ataque, que entra direto na fórmula? Além de ser infinitamente mais barato?

 

 

O mesmo seria para a Capa, no caso da Asa de Arcanjo Caído. Quando se trata de Asura, vejo todo mundo falando de Asa com SP Max. Além de mais rara, é mais cara, e dá menos bonus (na fórmula, se eu estiver certo) do que uma com Espírito Lutador.

Uma com SP Max 75+75+50 (200) daria 20 na formula final. Já uma de Lutador, facilmente pega 35-45 de Ataque...

 

 

Nesse caso, a Luva de Shura se torna o melhor acessório para quem tem 120 de Força.

 

Já sapatos, fico entre as Botas Runicas e Convergentes, ambos com Lady Tanee. Ai vai depender da INT e Level eu acho, pra ver se os 12% de SP Max valem mais que os 20 de ATQ das Botas.

 

Acredito que eu esteja certo, por isso a enorme diferença de dano (como alguém mencionou ai) ao usar o Diadema de Serafim, afinal, acrescentou 250 de ATQ direto na fórmula!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Fala galera!

 

Estou montando meu Shura agora e tal, mas, uma coisa que andei vendo e pensando...

 

Reparem na fórmula do Punho Supremo de Asura

 

Segundo BroWiki

Dano = {ATQ × [8 + (SP restante ÷ 10)]} + [(Nv. da habilidade ×150) + 250]

 

Segundo bROPedia

Ataque do Usuário * (8 + SP Restante / 10) + (250 + 150 * Nível da Habilidade)

 

 

Para dar exemplo, vamos colocar

 

Um Ataque de 200

SP Maximo de 2000

 

Entao ficária

200 x 8+2000/10 = 200 x 8+200 = 200 x 208

Somente a primeira parte da fórmula, o restante da fórmula não é alterado pelo SP ou Ataque

 

Sendo assim, fica mais fácil adicionar Ataque do que SP Máximo, já que, qualquer valor de ataque entra diretamente na fórmula, e o SP é dividido por 10.

Entende?

 

Por exemplo, no caso de Hat para o topo.

Temos por melhor exemplo um +9 Lendárias Asas de Demonio com carta Carat.

Resulta em +270 de SP Max

Esses 270 são divididos por 10, ficando 27 na fórmula.

 

Não seria melhor trocar por um Chapéu de Shiba Inu Preto com Penguicula Sombria, que adicionaria +40 de Ataque, que entra direto na fórmula? Além de ser infinitamente mais barato?

 

 

O mesmo seria para a Capa, no caso da Asa de Arcanjo Caído. Quando se trata de Asura, vejo todo mundo falando de Asa com SP Max. Além de mais rara, é mais cara, e dá menos bonus (na fórmula, se eu estiver certo) do que uma com Espírito Lutador.

Uma com SP Max 75+75+50 (200) daria 20 na formula final. Já uma de Lutador, facilmente pega 35-45 de Ataque...

 

 

Nesse caso, a Luva de Shura se torna o melhor acessório para quem tem 120 de Força.

 

Já sapatos, fico entre as Botas Runicas e Convergentes, ambos com Lady Tanee. Ai vai depender da INT e Level eu acho, pra ver se os 12% de SP Max valem mais que os 20 de ATQ das Botas.

 

Acredito que eu esteja certo, por isso a enorme diferença de dano (como alguém mencionou ai) ao usar o Diadema de Serafim, afinal, acrescentou 250 de ATQ direto na fórmula!

 

Opa! Faz tempo que você postou isso, mas eu apenas vi agora e vou tentar responder da melhor maneira possível, caso mais alguém tenha essa dúvida.

Sua dúvida entra no simples conceito de fator multiplicativo.

 

Vamos supor que você está calculando o dano de uma Asura de alguém que contém quase nada de SP, mas muito ATQ.

Como base, eu darei um exemplo de 900 de ATQ e 100 de SP, com a Asura no nível 5.

 

Colocando na fórmula:

Dano = {ATQ × [8 + (SP restante ÷ 10)]} + [(Nv. da habilidade ×150) + 250]

Dano = {900 x [8 + 10]} + 1000

Dano = {900 x 18} + 1000

Dano = 16200 + 1000

Dano = 17200

 

Um pouco surpreendente uma Asura que contenha 900 de ATQ Base dar apenas 17200 de dano, não acha? Agora, seguindo sua lógica, se colocarmos o valor de ATQ e de SP igualados, o resultado não será modificado (inclusive deu a entender que seria até mesmo pior por conta que o SP dividiria por 10)

Como base, o exemplo seria de 500 de ATQ e 500 de SP, com a Asura no nível 5.

 

Colocando na fórmula:

Dano = {ATQ × [8 + (SP restante ÷ 10)]} + [(Nv. da habilidade ×150) + 250]

Dano = {500 x [8 + 50]} + 1000

Dano = {500 x 58} + 1000

Dano = 29000 + 1000

Dano = 30000

 

Mesmo igualando a soma numérica entre o SP e o ATQ (que foi o feito por você ao dividir por 10 o SP ganho de um Carat), a multiplicação não será a mesma. Isso ocorre pelo fato do dano base da Asura não se basear em uma conta de adição, e sim de multiplicação: esse tipo de equação consegue alterar o quanto cada fator influenciará no resultado final, tendo em vista que o peso de cada incógnita depende do valor da outra.

 

Álgebra de Adição (Errado para a situação da Asura)

ATQ + SP = D'

ATQ = D' - SP ou SP = D' - ATQ

 

Álgebra de Multiplicação (Certo para a situação da Asura)

ATQ . SP = D"

ATQ = D" / SP ou SP = D" / ATQ

 

agora com as temporais, ja chegou a olhar a probabilidade de usar pele com força ou int e até mesmo o halito?

 

 

Sobre essa questão, cada shura teria que calcular o seu próprio dano referente aos equipamentos que o mesmo contenha para saber se é mais útil utilizar uma pele de FOR ou um de INT. Por esta razão que o Asura é um tanto complicado, dependendo de cada shura o peso do SP e do ATQ irá ser alterado (seja por build, seja por disponibilidade de equipamentos) como descrito acima.

Em minha opinião, uma pele de FOR seria mais conveniente do que uma de INT.

Com uma Asa de SP 3/3/3, você ganharia 225 de SP, superando os 148 de SP ganhos pelo combo Pele + Temporais (15% de SP). O que o combo da Pele poderia se destacar seria nos encantamentos da própria capa, que podem adicionar mais FOR ou INT. Entre uma Asa SP x Pele Boa, a pele ganha.

 

Sobre o combo do hálito: com 120 de FOR você ganharia 30 de ATQ. Sem dúvidas é bom, mesmo tendo apenas 100 de FOR. Os Orbes dão 2% de Dano Físico, sendo talvez melhor que o hálito (necessário testes/contas de alguém que esteja disposto). Devo lembrar novamente que o ATQ da fórmula é baseado numa multiplicação, ou seja, 30 de ATQ podem representar um dano final maior que 2% de Dano Físico dos Orbes.

No demais, não acredito que haverá muita diferença entre Hálito/Orbes

 

 

Editado por WallDisney
tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

 

Sobre o combo do hálito: com 120 de FOR você ganharia 30 de ATQ. Sem dúvidas é bom, mesmo tendo apenas 100 de FOR. Os Orbes dão 2% de Dano Físico, sendo talvez melhor que o hálito (necessário testes/contas de alguém que esteja disposto). Devo lembrar novamente que o ATQ da fórmula é baseado numa multiplicação, ou seja, 30 de ATQ podem representar um dano final maior que 2% de Dano Físico dos Orbes.

No demais, não acredito que haverá muita diferença entre Hálito/Orbes

 

 

[/color]

 

 

rapaz essa que tá minha dúvida já tenho os 120 de int e serafim, ai to arriscando entre voragem, rwc e coração partido, é mta variavel kkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

rapaz essa que tá minha dúvida já tenho os 120 de int e serafim, ai to arriscando entre voragem, rwc e coração partido, é mta variavel kkkkkkk

Realmente, dar uma resposta definitiva é bem difícil. Mas, pelo que me parece, parece ser mais vantajoso ter +30 ATQ do que ter +2% de Dano Físico, pelo fato de que os 30 de ATQ seriam multiplicados ainda mais por conta das AK's, enquanto os 2% de Dano Físico acredito que não. Porééém, não tenho certeza se o dano dos orbes vem antes ou depois do adicional das cartas...

tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Alguém já testou o set de cinzas?

Conjunto

[Capa de Cinzas]

[Manto de Cinzas]

[Elmo de Cinzas]

[botas de Cinzas]

ATQM +10%.

HP e SP máx +25%.

Resistência a propriedade Neutro +15%.

 

Os itens são slotados, se a capa receber uma Aliot (+8%) e a bota uma LT selada [Thor] (+50%) , com o Elmo +9 com Carat (+150). Os acessórios ficam livres para as luvas do shura.

Esse +25% de SP do set não não faria esse conjunto valer a pena, e até substituir FAW, Lendárias e Manto de Diabolus?

Editado por volkmar
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém já testou o set de cinzas? Conjunto [Capa de Cinzas] [Manto de Cinzas] [Elmo de Cinzas] [botas de Cinzas] ATQM +10%. HP e SP máx +25%. Resistência a propriedade Neutro +15%. Os itens são slotados, se a capa receber uma Aliot (+8%) e a bota uma LT selada [Thor] (+50%) , com o Elmo +9 com Carat (+150). Os acessórios ficam livres para as luvas do shura. Esse +25% de SP do set não não faria esse conjunto valer a pena, e até substituir FAW, Lendárias e Manto de Diabolus?
Duvido, já que só na bota, sem ter nenhum bonus de SP (apenas bonus utilizando o set todo), você já perde 14% sem card (utilizando convergente no exemplo). Acho interessante adicionarem Botas Gigantes +9. Botas Gigantes [1] no +9 dá resistencia a humanoide (5%) e +10% de HP e SP. Eu utilizo uma +9 com firelock em outros chares, e utilizaria ela num champion (+2 str e efeito de divergentes).
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Opa! Faz tempo que você postou isso, mas eu apenas vi agora e vou tentar responder da melhor maneira possível, caso mais alguém tenha essa dúvida.Sua dúvida entra no simples conceito de fator multiplicativo.Vamos supor que você está calculando o dano de uma Asura de alguém que contém quase nada de SP, mas muito ATQ.Como base, eu darei um exemplo de 900 de ATQ e 100 de SP, com a Asura no nível 5.Colocando na fórmula:Dano = {ATQ × [8 + (SP restante ÷ 10)]} + [(Nv. da habilidade ×150) + 250]Dano = {900 x [8 + 10]} + 1000Dano = {900 x 18} + 1000Dano = 16200 + 1000Dano = 17200Um pouco surpreendente uma Asura que contenha 900 de ATQ Base dar apenas 17200 de dano, não acha? Agora, seguindo sua lógica, se colocarmos o valor de ATQ e de SP igualados, o resultado não será modificado (inclusive deu a entender que seria até mesmo pior por conta que o SP dividiria por 10)Como base, o exemplo seria de 500 de ATQ e 500 de SP, com a Asura no nível 5.Colocando na fórmula:Dano = {ATQ × [8 + (SP restante ÷ 10)]} + [(Nv. da habilidade ×150) + 250]Dano = {500 x [8 + 50]} + 1000Dano = {500 x 58} + 1000Dano = 29000 + 1000Dano = 30000Mesmo igualando a soma numérica entre o SP e o ATQ (que foi o feito por você ao dividir por 10 o SP ganho de um Carat), a multiplicação não será a mesma. Isso ocorre pelo fato do dano base da Asura não se basear em uma conta de adição, e sim de multiplicação: esse tipo de equação consegue alterar o quanto cada fator influenciará no resultado final, tendo em vista que o peso de cada incógnita depende do valor da outra.Álgebra de Adição (Errado para a situação da Asura)ATQ + SP = D'ATQ = D' - SP ou SP = D' - ATQÁlgebra de Multiplicação (Certo para a situação da Asura)ATQ . SP = D"ATQ = D" / SP ou SP = D" / ATQSobre essa questão, cada shura teria que calcular o seu próprio dano referente aos equipamentos que o mesmo contenha para saber se é mais útil utilizar uma pele de FOR ou um de INT. Por esta razão que o Asura é um tanto complicado, dependendo de cada shura o peso do SP e do ATQ irá ser alterado (seja por build, seja por disponibilidade de equipamentos) como descrito acima.Em minha opinião, uma pele de FOR seria mais conveniente do que uma de INT. Com uma Asa de SP 3/3/3, você ganharia 225 de SP, superando os 148 de SP ganhos pelo combo Pele + Temporais (15% de SP). O que o combo da Pele poderia se destacar seria nos encantamentos da própria capa, que podem adicionar mais FOR ou INT. Entre uma Asa SP x Pele Boa, a pele ganha.Sobre o combo do hálito: com 120 de FOR você ganharia 30 de ATQ. Sem dúvidas é bom, mesmo tendo apenas 100 de FOR. Os Orbes dão 2% de Dano Físico, sendo talvez melhor que o hálito (necessário testes/contas de alguém que esteja disposto). Devo lembrar novamente que o ATQ da fórmula é baseado numa multiplicação, ou seja, 30 de ATQ podem representar um dano final maior que 2% de Dano Físico dos Orbes. No demais, não acredito que haverá muita diferença entre Hálito/Orbes
Já faz mais tempo ainda, mas vamos lá, para fechar aqui e deixar isso tudo certo de vez!Eu entendi a forma que você colocou! Perfeito perfeito perfeito!ATQ multiplica por SP então! Sendo assim, não adianta um dos valores serem muito altos e o outro baixo demais né?Ai cheguei em uma conclusão então! O Dano total da Asura vai depender de cada Shura, do quanto ele tem de ATQ relacionado ao quanto que ele tem de SP e vice-versa!Vou explicarVamos colocar que temos 1000 pontos disponíveis para por na fórmula da Asura, entre ATQ e SPDano = {ATQ × [8 + (SP restante ÷ 10)]} + [(Nv. da habilidade ×150) + 250]Colocando 500 para cada, como voce fez, o resultado sai o maior possível! No caso, 30000Agora, colocando 600 para um lado, e 400 para o outro, ficaria600 x [8 + 400%10]600 x [8+40]600 x 4828800 + 1000 = 29800A diferença foi pouca, mas caiu. Ou seja, quanto mais desequilibrio houver entre ATQ e SP, menor será o dano!Sendo assim, tem que procurar sim os melhores equips para dar SP ou ATQ, mas tem que balancear os dois!
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...