Rafael Romano Posted April 24, 2017 Share Posted April 24, 2017 Bom, acho que o título explica tudo, depois que esse equipamento saiu da loja de rops houve uma supervalorização! Seria uma maravilha se a LUG trouxesse ele de novo para nós por mais uma semana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Biohazard - Posted April 24, 2017 Share Posted April 24, 2017 Bom, acho que o título explica tudo, depois que esse equipamento saiu da loja de rops houve uma supervalorização! Seria uma maravilha se a LUG trouxesse ele de novo para nós por mais uma semana Acho improvável isso, pois veio a pouco tempo É uma boa sugestão, mas devido a ser um item que popularizou bastante, é bem capaz de voltar por ticket de promoção Ainda sim, não tão cedo... Chuto que se voltar, vai ser lá por Novembro :rolleyes: Quote Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted April 24, 2017 Share Posted April 24, 2017 Se voltar não volta cedo. E se a LU!G quiser faturar uma grana (de novo) volta por ticket. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borba ~ Posted April 24, 2017 Share Posted April 24, 2017 Em Novembro vem serafim de novo #edit: V> SERAFIM 330kk ( Asgard) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted April 24, 2017 Share Posted April 24, 2017 Em Novembro vem serafim de novo Esse ano vem não, talvez daqui 1 ou 2 anos, no fim do meu mês... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted April 24, 2017 Share Posted April 24, 2017 Em Novembro vem serafim de novo #edit: V> SERAFIM 330kk ( Asgard) Ta barato, tão pedindo 450kk +. @Topic: Talvez num use e ganhe venha ou ano que vêm, por sorte consegui o meu e ta de boas na minha ab. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctr666 Posted April 24, 2017 Share Posted April 24, 2017 Pode voltar sim, mas espera eu vender as minhas kkkkkk... Quote Insane in the Brain... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Romano Posted April 24, 2017 Author Share Posted April 24, 2017 (edited) :( Ah galera chateado, não tive dinheiro pra comprar quando veio e agora é praticamento o triplo do preço que estava. Bem que tive a ideia de poder voltar esse mês ou mês que vem, mas acho que isso não vai ser possível. Edited April 25, 2017 by Rafael Romano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted April 24, 2017 Share Posted April 24, 2017 :( A galera chateado, não tive dinheiro pra comprar quando veio e agora é praticamento o triplo do preço que estava. Bem que tive a ideia de poder voltar esse mês ou mês que vem, mas acho que isso não vai ser possível. Nem eu :c E o negócio aumentou de preço rapidão T.T Espero q volte logo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hvitserk Posted April 24, 2017 Share Posted April 24, 2017 Não acho que deva voltar tão cedo, é um item MUITO bom, quem comprou, comprou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Romano Posted April 25, 2017 Author Share Posted April 25, 2017 Nem eu :c E o negócio aumentou de preço rapidão T.T Espero q volte logo Sim, tomara mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted April 25, 2017 Share Posted April 25, 2017 Não. Deixa vim outros OPs para outras classes. Todos meressem OPs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Barcelos Posted September 22, 2018 Share Posted September 22, 2018 E aí, LUG, vamos colaborar? O preço já está atingindo a margem do ridículo. Vendedores empurrando +400kk em um equipamento tão útil para tantas classes e que chegou valendo 112kk é um pouco demais, não acha? Me ajuda a me ajudar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts