4zurekite Posted April 25, 2017 Share Posted April 25, 2017 Eita...imagino o que vai hitar no meu sentinela de 120 int. Vlw por postar a print esclareceram a duvida. Eu acho que colocar 120 de int para dar mais dano besteira, até porque você vai sacrificar muitos pontos com isso (ai não teria uma boa agi ou luk pra ativar...) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonny Mhl Posted April 25, 2017 Share Posted April 25, 2017 Eu acho que colocar 120 de int para dar mais dano besteira, até porque você vai sacrificar muitos pontos com isso (ai não teria uma boa agi ou luk pra ativar...) 120 é mais para a diadema de serafim (250 de ataque), seria mais é um extra para o dano e algo mais interessante para variar. Um personagem 175 pode ter até 3 atributos no 120 e ainda sobram pontos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Misterioso Posted April 25, 2017 Share Posted April 25, 2017 Que se supõe que a pessoa tenha um falcão pra usar Ataque Aéreo. A skill funcionar quando com o Worg não deveria ser possível. Fazendo uma analogia grosseira, seria como usar Mammonita sem ter dinheiro algum no personagem. descrição diz que é chance de autoconjurar e não que era necessariamente ter o falcão equipado,nada de errado com o efeito,talvez com a descrição Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elleanor Posted April 25, 2017 Share Posted April 25, 2017 O Bug foi Corrigido nesta atualização. Usei concentração e no lugar de gastar 70 SP, gastou 53, ou seja 75% do custo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 25, 2017 Share Posted April 25, 2017 O Bug foi Corrigido nesta atualização. Usei concentração e no lugar de gastar 70 SP, gastou 53, ou seja 75% do custo. yay! Fico feliz por isso ^^ Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julia :3 Posted April 25, 2017 Author Share Posted April 25, 2017 O Bug foi Corrigido nesta atualização. Usei concentração e no lugar de gastar 70 SP, gastou 53, ou seja 75% do custo. Que ótima noticia Obrigada a todos pela colaboração. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts