Ir para conteúdo

[BUG] Combo Falcoeiro


Julia :3

Posts Recomendados

Ola, não sei se estão cientes mais não esta funcionando a porcentagem de redução de SP que diz na descrição do item "Luva do Falcoeiro", acabei ficando um pouco decepcionada com isso já que -25% de consumo de SP é sempre bem-vinda... :(

Enfim, fico no aguardo pela correção :o

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitar o tópico e tirar uma duvida, tem gente dizendo que o combo está funcionando com o worg, alguém sabe dizer se isso é verdade e também se é um bug? Eu não tenho e os meu conhecidos também não tem e não dá para mim tentar testar.

 

Acredito que não seja bug, pois a própria descrição da Pena do Falcão diz que "auto-conjura" ataque aéreo.

 

Ao realizar ataques físicos, chance de autoconjurar [Ataque Aéreo] nv. 1 ou no nível aprendido.

 

http://www.divine-pride.net/database/item/18985

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que não seja bug, pois a própria descrição da Pena do Falcão diz que "auto-conjura" ataque aéreo.

 

Ao realizar ataques físicos, chance de autoconjurar [Ataque Aéreo] nv. 1 ou no nível aprendido.

 

http://www.divine-pride.net/database/item/18985

 

Então foi de bugado pra broken, o aumento do dano está absurdo e completamente fora do padrão.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, como vc pode ver na foto, teve uma redução de apenas 3 de SP, que no caso entra os 5% da luva que esta funcionando, porem e os outros 20% por ter Flagelo das Feras lvl 10? :(

 

Realmente.

Tu testou com outras skills, como Rajada de Flecha, Chuva de Flechas? Pensei que a redução de consumo de sp poderia ser com skills específicas, não todas.

Link para o comentário
Share on other sites

Então foi de bugado pra broken, o aumento do dano está absurdo e completamente fora do padrão.

 

Que se supõe que a pessoa tenha um falcão pra usar Ataque Aéreo. A skill funcionar quando com o Worg não deveria ser possível.

Fazendo uma analogia grosseira, seria como usar Mammonita sem ter dinheiro algum no personagem.

Link para o comentário
Share on other sites

Que se supõe que a pessoa tenha um falcão pra usar Ataque Aéreo. A skill funcionar quando com o Worg não deveria ser possível.

Fazendo uma analogia grosseira, seria como usar Mammonita sem ter dinheiro algum no personagem.

 

Acho que o autocast ignora as regras do bom senso. Quando você tem os anéis da Ressonância e Senhor das Chamas, dá pra soltar Asura sem estar com Fúria Interior por exemplo

Link para o comentário
Share on other sites

Que se supõe que a pessoa tenha um falcão pra usar Ataque Aéreo. A skill funcionar quando com o Worg não deveria ser possível.

Fazendo uma analogia grosseira, seria como usar Mammonita sem ter dinheiro algum no personagem.

 

Exatamente isso, eu estou querendo saber se isso está realmente acontecendo porque minhas contas giram em torno de Sentinelas e Abs e se esse combo continuar assim eu vou ser obrigado a comprar um ou vou perder qualquer todas as disputas contra outro sentinela no cenário de PVM.

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente isso, eu estou querendo saber se isso está realmente acontecendo porque minhas contas giram em torno de Sentinelas e Abs e se esse combo continuar assim eu vou ser obrigado a comprar um ou vou perder qualquer todas as disputas contra outro sentinela no cenário de PVM.

 

Não leva a mal mas perde com ou sem combo, um sentinela que for na temp disparo, sempre vai ganhar de um sentinela na aspd

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Existem itens que dão essas burladas... O Balão de Archangeling, por exemplo.

 

Acho que o autocast ignora as regras do bom senso. Quando você tem os anéis da Ressonância e Senhor das Chamas, dá pra soltar Asura sem estar com Fúria Interior por exemplo

 

Existem itens e itens. Esse conjunto em particular foi pensado pra quem usa Falcão,certo?

Por isso os buffs em skills de Falcão.

 

SkilltreeAtiradores_de_Elite.png

 

 

 

Exatamente isso, eu estou querendo saber se isso está realmente acontecendo porque minhas contas giram em torno de Sentinelas e Abs e se esse combo continuar assim eu vou ser obrigado a comprar um ou vou perder qualquer todas as disputas contra outro sentinela no cenário de PVM.

 

Normalmente bugs dessa natureza não rendem punição. Teve uma época que Flecha Élfica e de Caça bugaram, dando mais dano do que deveriam, demorou, mas corrigiram isso. Me parece que esse bug de usar Worg com Ataque Aéreo pode ser algo parecido.

 

Edit:

 

@ Julia: Mandou ticket reportando isso?

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente a Luva esta com esse Bug péssimo. De acordo com a descrição a cada nivel de flagelo da feras deveria diminuir 2% do consumo, finalizando 25% a menos.

 

 

Primeiro Caso = Rajada de Flechas. O custo é 12, continua 12 com o combo. 614 - 602 = 12 SP

 

j7zsx0.jpg

5303d3.jpg

 

Segundo Caso = Ataque Aereo, o Custo é 22, mas vai pra 21 (imagino que seja 5% de redução?) 688 - 667 = 21 SP

 

29dh5p0.jpg

2ajtglw.jpg

 

Antes que perguntem, SIM, minha char está com Flagelo 10.

 

qqvq06.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente a Luva esta com esse Bug péssimo. De acordo com a descrição a cada nivel de flagelo da feras deveria diminuir 2% do consumo, finalizando 25% a menos.

 

 

Primeiro Caso = Rajada de Flechas. O custo é 12, continua 12 com o combo. 614 - 602 = 12 SP

 

j7zsx0.jpg

5303d3.jpg

 

Segundo Caso = Ataque Aereo, o Custo é 22, mas vai pra 21 (imagino que seja 5% de redução?) 688 - 667 = 21 SP

 

29dh5p0.jpg

2ajtglw.jpg

 

Antes que perguntem, SIM, minha char está com Flagelo 10.

 

qqvq06.jpg

 

 

Tem como testar com um sentinela de auto-Worg?

Link para o comentário
Share on other sites

Tem como testar com um sentinela de auto-Worg?

 

6FtQbWxr.jpg

 

Sim ele funciona... todos os 210 de dano são do falcão...

 

E isso varia de item pra item... Tiara de Popstar é outro item que é "roubado", já que solta escudo mágico lvl 10 sem necessidade da gema azul...

 

Pra mim não é um bug e é como o Dioni falou... Temp sempre derrotará o falcoeiro, ele só é mais divertido de se usar...

Link para o comentário
Share on other sites

6FtQbWxr.jpg

 

Sim ele funciona... todos os 210 de dano são do falcão...

 

E isso varia de item pra item... Tiara de Popstar é outro item que é "roubado", já que solta escudo mágico lvl 10 sem necessidade da gema azul...

 

Pra mim não é um bug e é como o Dioni falou... Temp sempre derrotará o falcoeiro, ele só é mais divertido de se usar...

 

Eita...imagino o que vai hitar no meu sentinela de 120 int.

 

Vlw por postar a print esclareceram a duvida.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...