Happyruu Posted April 23, 2017 Share Posted April 23, 2017 (edited) Gostaria de saber se é possível montar uma build de AB de batalha/autocast com esse novo hat "Tiara da Valquíria Mágica", e como não jogo de AB, preciso de ajuda de quem sabe! Então, é possível? Se sim, quais equips além da Tiara vocês recomendariam ? Obrigado desde já! @Edit: Criei tópico na área errada :X Se alguém puder mover pra área de Sacerdotes e Evoluções ficarei grato! Edited April 23, 2017 by Happyruu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted April 23, 2017 Share Posted April 23, 2017 Funciona sim, principalmente com um Link dedicado. Você precisa focar em ASPD. Jogando por cima eu recomendaria Tiara Serafim Angeling Natalino Mochila da Aventura Combo Bisão e Búfalo Escudo Farpado Por enquanto as botas são opcionais, você pode focar em dano, ou ASPD, ou resistência, eu particularmente usaria sapatos velozes, não que ele seja a melhor opção. Sobre a arma, eu tenho somente a maça das Valquírias em mente. Para armadura eu gosto bastante de cota de escamas de naga com porcellio. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted April 23, 2017 Share Posted April 23, 2017 Eu tô montando um, tá no nível 111. Me parece que é possível. Seria interessante você ter: - Maça do Julgamento/Maça do Julgamento Fortalecida/Cruz Nobre/Cruz Sangrenta com, pelo menos, a carta Senhora do Conforto (Lady Solace). Ela ativa Crux Magnum, então use uma armadura de propriedade Sagrado para anular o dano refletido de volt (Túnica da Afeição); - Luvas dos Espíritos Malignos; - Luvas do Alquimista/Anel do Vulcão; Cartas Kasa, Barão e Duque Coruja podem ser utilizadas também. Me parece que o ideal é equilibrar ATQ e ATQM altos. Você até pode ficar dependente desse autocast de habilidades mágicas, mas, para isso, você precisa upar sempre caçando monstros fracos contra Sagrado e sempre upar com o espírito do sacerdote ativo (o que incomoda, se você joga solo), para a Tiara sozinha dar conta do mob. Nesse caso, a FOR é dispensável e acaba se tornando mais interessante investir no set Bisão + Búfalo com cartas Scaraba. O dano da Luz Divina contra esses monstros passa de 20k com facilidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Happyruu Posted April 23, 2017 Author Share Posted April 23, 2017 Muito obrigado pelas respostas! Porém, os equips são mais caros que eu pensei. Eu to equipando uma sorcerer, aí fica complicado XD Eu tô montando um, tá no nível 111. Me parece que é possível. Seria interessante você ter: - Maça do Julgamento/Maça do Julgamento Fortalecida/Cruz Nobre/Cruz Sangrenta com, pelo menos, a carta Senhora do Conforto (Lady Solace). Ela ativa Crux Magnum, então use uma armadura de propriedade Sagrado para anular o dano refletido de volt (Túnica da Afeição); - Luvas dos Espíritos Malignos; - Luvas do Alquimista/Anel do Vulcão; Cartas Kasa, Barão e Duque Coruja podem ser utilizadas também. Me parece que o ideal é equilibrar ATQ e ATQM altos. Você até pode ficar dependente desse autocast de habilidades mágicas, mas, para isso, você precisa upar sempre caçando monstros fracos contra Sagrado e sempre upar com o espírito do sacerdote ativo (o que incomoda, se você joga solo), para a Tiara sozinha dar conta do mob. Nesse caso, a FOR é dispensável e acaba se tornando mais interessante investir no set Bisão + Búfalo com cartas Scaraba. O dano da Luz Divina contra esses monstros passa de 20k com facilidade. Quanto de ASPD você tá pegando com esses equipamentos ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted April 23, 2017 Share Posted April 23, 2017 Maça do Julgamento é ótima! Acredito que seja até a melhor opção principalmente pelos monstros que você caça. Uma boa é carta cookie, também ajuda. Sempre esqueço dos equipamentos de Mora @_@ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted April 23, 2017 Share Posted April 23, 2017 (edited) Muito obrigado pelas respostas! Porém, os equips são mais caros que eu pensei. Eu to equipando uma sorcerer, aí fica complicado XD Quanto de ASPD você tá pegando com esses equipamentos ? ó, eu uso uma Mochila +9 (tenho 90 de AGI), Angeling Natalino, Tiara, Serafim, Afeição, Convergentes e Anel do Vulcão, é isso. Maça do Julgamento com Lady Solace e Bafomé. Uso uma presilha do teleporte só pra agilizar o up, daria até pra ter um negócio mais power, né, mas enfim. Com suco celular, poção da concentração, buffs vip e acarajé dá 186. Dá pra chegar tranquilo nuns 189 (Bisão+Búfalo com essência de AGI 3). Ah, e isso é sem escudo, né. Com escudo dá uma embaçada, mas, sinceramente, você não precisa de escudo. Com Kyrie, uma esquiva razoável e encarando mob de, no máximo, 4 monstros, você acaba tomando um último ataque antes de matar todos os monstros. Edited April 23, 2017 by GFSmelo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Happyruu Posted April 23, 2017 Author Share Posted April 23, 2017 Uma ultima curiosidade: GSFmelo, você upou antes de rebornar, como full supporte, ou fez um sacer de batalha ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted April 23, 2017 Share Posted April 23, 2017 Nada, foi batendo memo, não tenho paciência pra ser suporte haha noviço, sacerdote, sumo, tudo na porradaria Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Happyruu Posted April 23, 2017 Author Share Posted April 23, 2017 XD , bom, valeu pelas informações pessoal. Eu vou provavelmente criar um AB de batalha depois de equipar minha sorcerer devidamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts