~*Hard*~ Posted April 22, 2017 Share Posted April 22, 2017 Po to upando com flash combo em templo mas to hitando so uns 20k~24k com o combo rapido , a garra ta hitando so 12k gostaria de dicas para aumentar esse dano meus equips sao :-helmo-boiana ,armadura-goibne,sapatos-divergente,capa-cerco(cm raydrick),arma do eden msm,escudo cm ovo andre,acessorio-1 presilha aprimorada e um anel cm borboleta sanguinaria ,preciso de equips acessiveis nada mt caro sou novo tenho so uns 50kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted April 24, 2017 Share Posted April 24, 2017 Po to upando com flash combo em templo mas to hitando so uns 20k~24k com o combo rapido , a garra ta hitando so 12k gostaria de dicas para aumentar esse dano meus equips sao :-helmo-boiana ,armadura-goibne,sapatos-divergente,capa-cerco(cm raydrick),arma do eden msm,escudo cm ovo andre,acessorio-1 presilha aprimorada e um anel cm borboleta sanguinaria ,preciso de equips acessiveis nada mt caro sou novo tenho so uns 50kk De itens baratos que podem aumentar seu dano.... Tiara de Cupido Manteau de Chamas de Naght Sieger com raydric Carga com 2 carta racial ou 2 mosca. Bradium com ovo de andré. Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts