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Build RK Impacto Flamejante PVM @Thor


Fellipe L

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Olá a todos,

 

Quero criar um Cavaleiro Rúnico focado em Impacto Flamejante, é o primeiro cavaleiro que tenho, então possuo algumas dúvidas, agradeço aquém poder me ajudar:

 

FOR: 116+5

AGI: 76+4

VIT: 104+6

INT:100+10

DES: 72+8

SOR: 46+4

SKILLS: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html?10IKrBHXbsdssSGOeAcFHSqnqnak1

ATRIBUTOS

 

Imagino que impacto flamejante seja influenciada por INT e FOR por isso os valores altos nesses atributos. (Não sei são iguais aos magos que sóINT influencia)

 

SKILLS

Posso ser curado quando estive em estado de frenesi? Ou posso recuperar hp?

 

Vale a pena colocar aparar golpe no nv10?

 

Coloquei perfurar em aspiral pq pelo que entendi é a habilidade que mais tira dano e que posso ser OH com ela

 

Nas habilidades de Cavaleiro Rúnico além do Impacto Flamejante que a que eu mais quero, vale a pena maximizar Onda de Choque e Vento Cortante? Vi que tem o conjunto de Peuz que dobra o dano.

 

Li que depois de usar Impacto flamejante a melhor skill pra usar é Impacto de tyr, é verdade?

 

EQUIPAMENTOS

A espada que vi que não é tão cara é a Tae Goo Lyeon [2] que custa 7kk quando pesquisei

 

Os equipamentos que já tenho:

Biônicos

+5 pele do guardião com raydric

Divergentes

Para aumentar o dano do impacto posso usar Luvas e Colar de Orleans com Scaraba? Se não o que devo?

Para cabeça o que posso usar?

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Rapaz, o dano de Impacto Flamejante não é influenciado por INT ou mesmo por ATQM, cuidado. :confused:

 

Você até pode deixar essa inteligência alta, mas daí seria necessário usar uma Diadema de Serafim. tendo 120 de INT base, ela te concede 250 de ataque.

 

Qual será o foco do seu personagem? MVP, WoE, PvP... ? Para MvP e PvP, essa DEX está baixa, acredito.

 

Você não vai ficar spammando o Impacto, então a ideia é combinar habilidades diferentes, mesmo. Onda de Choque chega num dano interessante, então ela, pelo menos, merece o nível 5. No UP, uma combinação bastante utilizada é Impacto + Tyr, mesmo. Isso sempre com espada de uma mão, ok? Na hora do UP é sempre importante manter o escudo, ainda mais mobando. Dessa forma, pelo menos para o UP, Aparar Golpe não será necessário, mas essa é uma skill interessante para PvP e MvP.

 

Existem algumas formas de se curar estando em Frenesi, mas nenhuma é prática, então desconsidere. Essa skill é mais voltada para construções AGI/Crit, e é bem situacional.

 

Perfurar em Espiral pode atingir um DPS legal com uma Tae Goo Lyeon +9, duas cartas Kiel e Set da Corrida, mas, sinceramente, não sei contra quem você poderia usar isso. Fica muito papel para PvP, MvP e WoE. De repente embaixo de uma Ode a Hela com a Lança Gigante e com o Elmo Gigante, ambos bem refinados, o dano pode se tornar interessante numa WoE da vida.

 

Na cabeça você pode usar, na hora do UP, um Chapéu de Rideword padrão, mesmo. No PvP e na WoE, equipamentos de redução de dano. Jejecap, Chifres do Bafomé... Contra MvP, um Elmo do Senhor da Morte, se a sua intenção é causar dano.

Edited by GFSmelo
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Rapaz, o dano de Impacto Flamejante não é influenciado por INT ou mesmo por ATQM, cuidado. :confused:

Você até pode deixar essa inteligência alta, mas daí seria necessário usar uma Diadema de Serafim. tendo 120 de INT base, ela te concede 250 de ataque.

Obrigado por avisar, então vou baixar a INT e deixar a DES por um 9x. Acessórios então vou pegar osque tenham foco em FOR e HP então.

 

Qual será o foco do seu personagem? MVP, WoE, PvP... ? Para MvP e PvP, essa DEX está baixa, acredito.

Meu foco é PvM, up mais 4fun

Você não vai ficar spammando o Impacto, então a ideia é combinar habilidades diferentes, mesmo. Onda de Choque chega num dano interessante, então ela, pelo menos, merece o nível 5. No UP, uma combinação bastante utilizada é Impacto + Tyr, mesmo. Isso sempre com espada de uma mão, ok? Na hora do UP é sempre importante manter o escudo, ainda mais mobando. Dessa forma, pelo menos para o UP, Aparar Golpe não será necessário, mas essa é uma skill interessante para PvP e MvP.

Entendi, pensei que usar espada de duas mãos era mais em conta por causa do dano, mas está certo como vou mobar escudo ajuda bastante. Sabe uma espada de 1 mão boa?

 

Existem algumas formas de se curar estando em Frenesi, mas nenhuma é prática, então desconsidere. Essa skill é mais voltada para construções AGI/Crit, e é bem situacional.

 

Perfurar em Espiral pode atingir um DPS legal com uma Tae Goo Lyeon +9, duas cartas Kiel e Set da Corrida, mas, sinceramente, não sei contra quem você poderia usar isso. Fica muito papel para PvP, MvP e WoE. De repente embaixo de uma Ode a Hela com a Lança Gigante e com o Elmo Gigante, ambos bem refinados, o dano pode se tornar interessante numa WoE da vida.

 

Na cabeça você pode usar, na hora do UP, um Chapéu de Rideword padrão, mesmo. No PvP e na WoE, equipamentos de redução de dano. Jejecap, Chifres do Bafomé... Contra MvP, um Elmo do Senhor da Morte, se a sua intenção é causar dano.

 

Não tenho dinheiro suficiente para refinar os equipes, os tickets são caros ;/

Edited by Fellipe L
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Ah, vale sim, ele é super baratinho. Só que, como o seu foco é pvm, seria melhor investir em outros equipamentos que deem mais resistência. Onda de Choque e Vento Cortante são muito pouco utilizadas contra monstros normais.

 

Uma espada de uma mão muito utilizada é a Lâmina Gêmea de Naght Sieger vermelha. Aí você pode ter três cartas espadachim guardião nela ou três mosca caçadora!

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