Rafael Romano Posted April 21, 2017 Share Posted April 21, 2017 Queria me preparar melhor antes da chegada da Cheffênia, que data vocês acham que ela vai aparecer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted April 21, 2017 Share Posted April 21, 2017 Cheffenia e mapas especiais costumam chegar em épocas de férias escolares alternando entre um e outro, então se pesquisar um pouco dá pra prever. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kushina Posted April 21, 2017 Share Posted April 21, 2017 Olha, na Kafra News dessa semana, eles soltaram que o episódio novo tá aí, então episódio novo em maio, provavelmente, acho que em julho vem cheffênia, por ser férias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted April 21, 2017 Share Posted April 21, 2017 Olha, na Kafra News dessa semana, eles soltaram que o episódio novo tá aí, então episódio novo em maio, provavelmente, acho que em julho vem cheffênia, por ser férias. Espero que venha especiais semana que vem ou no começo do mês, pq ta tenso viu. Ninguém merece esse 2F ´-´ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kushina Posted April 21, 2017 Share Posted April 21, 2017 Espero que venha especiais semana que vem ou no começo do mês, pq ta tenso viu. Ninguém merece esse 2F ´-´ Eu nem tento, entrou lá, vc morre 2 anos de tanto estresse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Megaalves123 Posted April 21, 2017 Share Posted April 21, 2017 em novembro Olha geralmente vem em junho, como ja disseram acima esse periodo que geralmente o pessoal esta em ferias Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted April 21, 2017 Share Posted April 21, 2017 Eu nem tento, entrou lá, vc morre 2 anos de tanto estresse Estresse é pouco, da vontade de esmurrar o PC de tanta gente folgada eahuueahuehueauhea Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Romano Posted April 22, 2017 Author Share Posted April 22, 2017 Hmmm !! Valeu pelas respostas pessoal E fica a ideia de poder habilitar o teleporte na Cheffênia esse ano por causa dos DC's. Seria uma maravilha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 22, 2017 Share Posted April 22, 2017 Passando pra dizer que amo Dust An Elysian Tail Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctr666 Posted April 22, 2017 Share Posted April 22, 2017 Olha, na Kafra News dessa semana, eles soltaram que o episódio novo tá aí, então episódio novo em maio, provavelmente, acho que em julho vem cheffênia, por ser férias. E qual Epi seria esse? Quote Insane in the Brain... Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted April 22, 2017 Share Posted April 22, 2017 Cheffenia e mapas especiais geralmente vem (ou tem que vir) em período de férias escolares. Tem que vir num período que a maioria tenha tempo pra participar, diferente dos "eventos" promovidos pelos GMs que é sempre no meio da semana enquanto a maioria não pode participar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted April 22, 2017 Share Posted April 22, 2017 Bem que a LU!G podia deixar mapas especiais sempre aberto pra quem é VIP e todo mês ou a cada 2 semanas ir alterando os monstros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Romano Posted April 22, 2017 Author Share Posted April 22, 2017 Passando pra dizer que amo Dust An Elysian Tail Esse jogo é excelente, amamos então Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Romano Posted April 22, 2017 Author Share Posted April 22, 2017 Bem que a LU!G podia deixar mapas especiais sempre aberto pra quem é VIP e todo mês ou a cada 2 semanas ir alterando os monstros. Concordo ! E bem que ela poderia colocar o Diadema de Serafim mais um semana pra que não teve a oportunidade de comprar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Romano Posted April 22, 2017 Author Share Posted April 22, 2017 Cheffenia e mapas especiais geralmente vem (ou tem que vir) em período de férias escolares. Tem que vir num período que a maioria tenha tempo pra participar, diferente dos "eventos" promovidos pelos GMs que é sempre no meio da semana enquanto a maioria não pode participar. Então eu estava pensando, como ano passado teve duas Cheffênias próximas, acho que nas férias escolares, vão vir os mapas especiais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kushina Posted April 22, 2017 Share Posted April 22, 2017 E qual Epi seria esse? Sei não, eles só disseram que tem algo vindo no último Kafra News https://www.youtube.com/watch?v=rZvTYgz0SRU Coloca vídeo em 1:50, Tio Fox fala Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted April 22, 2017 Share Posted April 22, 2017 Sei não, eles só disseram que tem algo vindo no último Kafra News https://www.youtube.com/watch?v=rZvTYgz0SRU Coloca vídeo em 1:50, Tio Fox fala Mas já não tinham falado que era a Hero's Trail ? Tem um tópico de atualização que o fox fala isso, que já testaram no sakray e tals. Só espero que sejam as 3 partes de uma vez né ? pq ngm merece ficar anos luz do kRO... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kenshin3 Posted April 22, 2017 Share Posted April 22, 2017 Normalmente, o esquema funciona assim: Época de Pascóa - Mapas especiais (que não vieram esse ano, não sei porque) Julho - Cheffenia Setembro/Outubro - Mapas Especiais Dezembro - Cheffenia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Romano Posted April 23, 2017 Author Share Posted April 23, 2017 Normalmente, o esquema funciona assim: Época de Pascóa - Mapas especiais (que não vieram esse ano, não sei porque) Julho - Cheffenia Setembro/Outubro - Mapas Especiais Dezembro - Cheffenia Entendo, esse ano ficou diferente então. Vou começar a comprar as coisas aos pouquinhos, porque depois que ela chegar vocês já sabem né! Tudo triplica kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FletCher cT Posted April 23, 2017 Share Posted April 23, 2017 Mas já não tinham falado que era a Hero's Trail ? Tem um tópico de atualização que o fox fala isso, que já testaram no sakray e tals. Só espero que sejam as 3 partes de uma vez né ? pq ngm merece ficar anos luz do kRO... Se não for A Trilha dos Heróis, talvez seja EP 15: Fantasmagórica http://browiki.org/wiki/Episódios Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Romano Posted April 23, 2017 Author Share Posted April 23, 2017 Sei não, eles só disseram que tem algo vindo no último Kafra News https://www.youtube.com/watch?v=rZvTYgz0SRU Coloca vídeo em 1:50, Tio Fox fala Provavelmente vai ser os mapas especiais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts