Elite 1000 Posted April 21, 2017 Share Posted April 21, 2017 estava upando na caverna dos orcs e vi um vanil usando capricho de longe...:rolleyes::rolleyes: o meu vanil espera o bicho chegar para ataca-lo,por isso os personagens que upam la acabam matando o bicho antes do meu vanil...:(:p como faço pra ele atacar o bicho antes de ele chegar no meu personagem?:confused: Ps:uso a Azzyai:o obrigado pela atenção e desculpe por qualquer coisa ass:eu mesmo ue ;););) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted April 21, 2017 Share Posted April 21, 2017 Não entendo como funcionam essas AIs novas pra Homunculus, mas acho que precisa colocar ele como agressivo e utilizar magia em todos os alvos que ele avista. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baloo Posted April 21, 2017 Share Posted April 21, 2017 Azzy ai vai em homun tatics Default Muda o basic behavior pra : Attack (high) caso tu queira que ele ataque só oq tu atacar é so mudar pra react (low) ah e verifica se o id do monstro que tu quer que ele mate ja não esta registrado na AI se bem me lembro na default da azzy os orcs zumbis ja vinham configurados por exemplo da uma olhada ai Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts