Jump to content

[Resultado] Concurso Páscoa em Rune-Midgard!

Gihkorita

Recommended Posts

E sobre o outro concurso, alguma resposta sobre os prêmios?

Verdade! ainda estou na expectativa que venha amanha, completando os 7 dias uteis! =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Verdade! ainda estou na expectativa que venha amanha, completando os 7 dias uteis! =D

Eu não contaria com isso, acredito que sejam sete dias corridos após a solicitação do Fox =(

Oi pessoal!

No aguardo da vencedora do primeiro lugar determinar os visuais escolhidos para fazer o envio da solicitação.

Vencedores do Teatro e Tutores, a solicitação será feita HOJE, o Fox me afirmou que dará uma atenção especial, ok?

Obrigado Gih, e o Ritsuma? Vai nos abandonar mesmo?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Oi pessoal!

No aguardo da vencedora do primeiro lugar determinar os visuais escolhidos para fazer o envio da solicitação.

Vencedores do Teatro e Tutores, a solicitação será feita HOJE, o Fox me afirmou que dará uma atenção especial, ok?

Gihkorita eu escolhi 1 Orelhas Brancas de Lunático e 2 Orelhas Pretas de Lunático, eu tinha te mandado PM com dúvida de quais visuais eram permitidos, mais eu só fui ver hoje seu PM :p

tumblr_mknikfSyNM1sn0ycgo1_500.gif

• 4 weeks later...