Dina Posted April 24, 2017 Share Posted April 24, 2017 E sobre o outro concurso, alguma resposta sobre os prêmios? Verdade! ainda estou na expectativa que venha amanha, completando os 7 dias uteis! =D Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted April 25, 2017 Author Share Posted April 25, 2017 Oi pessoal! No aguardo da vencedora do primeiro lugar determinar os visuais escolhidos para fazer o envio da solicitação. Vencedores do Teatro e Tutores, a solicitação será feita HOJE, o Fox me afirmou que dará uma atenção especial, ok? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 25, 2017 Share Posted April 25, 2017 Verdade! ainda estou na expectativa que venha amanha, completando os 7 dias uteis! =D Eu não contaria com isso, acredito que sejam sete dias corridos após a solicitação do Fox =( Oi pessoal! No aguardo da vencedora do primeiro lugar determinar os visuais escolhidos para fazer o envio da solicitação. Vencedores do Teatro e Tutores, a solicitação será feita HOJE, o Fox me afirmou que dará uma atenção especial, ok? Obrigado Gih, e o Ritsuma? Vai nos abandonar mesmo? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Linkaremos Thor Posted April 25, 2017 Share Posted April 25, 2017 Oi pessoal! No aguardo da vencedora do primeiro lugar determinar os visuais escolhidos para fazer o envio da solicitação. Vencedores do Teatro e Tutores, a solicitação será feita HOJE, o Fox me afirmou que dará uma atenção especial, ok? Gihkorita eu escolhi 1 Orelhas Brancas de Lunático e 2 Orelhas Pretas de Lunático, eu tinha te mandado PM com dúvida de quais visuais eram permitidos, mais eu só fui ver hoje seu PM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Linkaremos Thor Posted April 25, 2017 Share Posted April 25, 2017 Pode ser 2 visuais iguais ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Linkaremos Thor Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 Eu ainda não recebi nada da páscoa, alguém sabe quando isso vai cair? Já passou até o dia das mães kk :confused::confused::confused: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts