Ir para conteúdo

[Resultado] Concurso Páscoa em Rune-Midgard!


Gihkorita

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal!

 

Primeiramente gostaria de agradecer a todos pela compreensão em postar o tópico hoje, peço perdão pelo atraso em um dia, mas as coisas ficaram piores do que pensei e precisei sair “correndinho” ontem. 3

Gostaria de agradecer também as dezenas de participações nesse concurso e já adianto que foi bastante difícil escolher apenas 3 delas ;_;

 

Para a escolha dos vencedores, solicitei a ajuda do nosso querido Tio Rits o/

 

Sem mais delongas, vamos aos vencedores?

 

1º lugar

rHBOliO.jpg

 

Linker.Wolf do Thor!

2º lugar

ftkQUlG.jpg

 

S2 Nanami S2 do Odin!

 

3ª lugar

 

10GruB6.jpg

 

Chihaya Kisaragi do sdds Asgard

 

 

Menção Honrosa

CZo3A38.jpg ×~ L ~× do Thor!

Mensagem do jogador: ''Melhor que distribuir chocolate na Páscoa, é distribuir esperança"

 

Menção Honrosa

 

LxZXiRJ.jpg

 

- Letícia! (: do Thor!

 

 

Vamos falar sobre edições?

Seguinte, nos outros jogos que administro a edição em Concursos é bastante comum, pro pessoal destacar visuais, colocar balões de falas e tudo mais. Nunca deu problema e a galera não se incomoda com isso.

 

Dessa forma, inicialmente eu liberei as edições de escreenshot.

Após os questionamentos que partiram de vocês percebi que, em Ragnarok, a edição realmente favorece a composição das imagens, uma vez que os sprites estejam disponibilizados e os jogadores que souberem mexer com manipulação podem, de fato, criar cenários incríveis, desvalorizando o que chamamos de “Concurso de Screenshots”. Dessa forma, vetei a adição de elementos na imagem logo no início do Concurso.

Mas Gi, minha imagem ficou bastante temática! Por que não ganhei?

Muitas imagens ficaram lindas porém outro jogador teve a mesma sacada ou, até mesmo, a mesma screenshot! Dessa forma, seria injusto premiar apenas um deles, não é?

 

Gi, meu nome mudou após a fusão. E agora?

Se você foi um dos ganhadores, peço que entre em contato comigo >via PM

Precisarei de seu novo nick para enviar os prêmios!

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Gih, preciso te lembrar que os ganhadores do Teatro de Malangdo ainda não receberam nada =(

 

E o Ritsuma ainda nem tinha solicitado.... =( KD ELEEEE?

 

 

 

Aliás, parabéns aos ganhadores!

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172576-Resultado-EVENTO-TEATRO-EM-MALANGDO-FANFICS&p=1707104&posted=1#post1707104

 

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172603-Resultado-Concurso-Teatro-em-Malangdo!-Taverna&p=1707357#post1707357

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns para os ganhadores desse concurso.

 

Não tive a oportunidade de participar e acompanhava de longe, foi bacana pra quem gosta da páscoa. legal galera.. isso ai

 

Triste e decepcionante não ganhar um ovo de chocolate pra comer

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Gih, preciso te lembrar que os ganhadores do Teatro de Malangdo ainda não receberam nada =(

 

E o Ritsuma ainda nem tinha solicitado.... =( KD ELEEEE?

 

 

 

Aliás, parabéns aos ganhadores!

Oi Hela!

O Ritsuma tá cobrando esse prêmios, viu?

 

Vou dar uma puxada na orelha pro pessoal entregar pelo menos tudo junto! Mas ele realmente solicitou esse prêmio

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Hela!

O Ritsuma tá cobrando esse prêmios, viu?

 

Vou dar uma puxada na orelha pro pessoal entregar pelo menos tudo junto! Mas ele realmente solicitou esse prêmio

 

É porque ele disse que avisaria quando iria solicitar e eu não recebi mais nada desde então, então deduzi que ele tinha se esquecido com a vinda dos coreanos, mas se você falou tá falado!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, pessoal!

 

Primeiramente gostaria de agradecer a todos pela compreensão em postar o tópico hoje, peço perdão pelo atraso em um dia, mas as coisas ficaram piores do que pensei e precisei sair “correndinho” ontem. 3

Gostaria de agradecer também as dezenas de participações nesse concurso e já adianto que foi bastante difícil escolher apenas 3 delas ;_;

 

Para a escolha dos vencedores, solicitei a ajuda do nosso querido Tio Rits o/

 

Sem mais delongas, vamos aos vencedores?

 

1º lugar

rHBOliO.jpg

 

Linker.Wolf do Thor!

 

AAAAAAAA EU TAVA TÃO ANSIOSA :o NÃO ACREDITO

 

Obrigada Rit e Tia Pokemon pela maravilhosa avaliação /cake E também obrigada pela escolha!!!

 

Espero que tenha melhorado Tia Poke e que tenham mais eventos legais assim :D

Editado por Linkaremos Thor
tumblr_mknikfSyNM1sn0ycgo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, muito bem bolado o 1 lugar.

 

Gostei demais dela eaaheueauheahueahu !

 

Parabéns aos vencedores !

 

Espero que o próximo nem cogitem em ter edições :p

AWNR obrigadaaaaa :o Também espero, estava pensando sobre isso de edição, é complicado isso, porque não sabia até onde poderia editar, então coloquei só uma corzinha mesmo.

tumblr_mknikfSyNM1sn0ycgo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, pessoal!

 

Primeiramente gostaria de agradecer a todos pela compreensão em postar o tópico hoje, peço perdão pelo atraso em um dia, mas as coisas ficaram piores do que pensei e precisei sair “correndinho” ontem. 3

Gostaria de agradecer também as dezenas de participações nesse concurso e já adianto que foi bastante difícil escolher apenas 3 delas ;_;

 

Para a escolha dos vencedores, solicitei a ajuda do nosso querido Tio Rits o/

 

Sem mais delongas, vamos aos vencedores?

 

1º lugar

rHBOliO.jpg

 

Linker.Wolf do Thor!

 

AAAAAAAA EU TAVA TÃO ANSIOSA :o NÃO ACREDITO

 

Obrigada Rit e Tia Pokemon pela maravilhosa avaliação /cake E também obrigada pela escolha!!!

 

Espero que tenha melhorado Tia Poke e que tenham mais eventos legais assim :D

 

Imagem perfeita. /cake

 

Passando pra deixar aquele PARABÉNS! o/ Muito boa as prints, mas a que mais me tocou foi a menção honrosa do ×~ L ~×

Eu podia ter caprichado mais.

 

20000000000000000000000000000000000000000

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Oi Hela!

O Ritsuma tá cobrando esse prêmios, viu?

 

Vou dar uma puxada na orelha pro pessoal entregar pelo menos tudo junto! Mas ele realmente solicitou esse prêmio

 

 

Oi Gih, tudo bem?

 

VOCÊ É EXTREMAMENTE SIMPÁTICA, sério, gosto muito de você, parabéns pelo trabalho

 

MAS,

 

depois que vc apareceu, Ritsuma e o Rufio, SUMIRAM, coincidência?

:confused::confused::confused:

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Gih, tudo bem?

 

VOCÊ É EXTREMAMENTE SIMPÁTICA, sério, gosto muito de você, parabéns pelo trabalho

 

MAS,

 

depois que vc apareceu, Ritsuma e o Rufio, SUMIRAM, coincidência?

:confused::confused::confused:

 

Rufio sumiu quando chegou no fórum cara, só vejo ele em post de manutenção falando coisas automáticas (sem querer flamear, mas foi o que notei). Já o Ritsuma é estranho mesmo ter sumido.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Rufio sumiu quando chegou no fórum cara, só vejo ele em post de manutenção falando coisas automáticas (sem querer flamear, mas foi o que notei). Já o Ritsuma é estranho mesmo ter sumido.

 

Ele conversava via PM, é simpático

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

 

2º lugar

ftkQUlG.jpg

 

S2 Nanami S2 do Odin! [/color]

 

 

 

Oba! Tirei o 2º lugar! :D

Parabéns a todos! Adorei o 1° lugar. Foi bem criativo :o

 

Tia pokemon, no post do concurso você escreveu que os visuais de Páscoa eram a escolha. Vamos poder dizer quais a gente quer? :o Ou vocês já tem eles definidos?

Link para o comentário
Share on other sites

Imagem perfeita. /cake

Parabéns a todos os ganhadores, mas, eu tenho que parabenizar principalmente o 1° lugar, ficou muito foda /s2. A print toda ficou muito bem planejada e o figurino ficou espetacular!

Oba! Tirei o 2º lugar! :D

Parabéns a todos! Adorei o 1° lugar. Foi bem criativo :o

 

Tia pokemon, no post do concurso você escreveu que os visuais de Páscoa eram a escolha. Vamos poder dizer quais a gente quer? :o Ou vocês já tem eles definidos?

 

 

Obrigada pelos elogios pessoal :3 Todas as imagens ficaram lindas, e muito bem escolhidas pela Equipe! Amu a sua ficou fofa demais ! Sua mini é uma gracinha :o Cada vez que vem algum concurso, vejo que os vencedores estão sendo bem analisados e muito criativos ! Parabéns a todos e que venham mais concursos assim S2

tumblr_mknikfSyNM1sn0ycgo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal

 

Aos vencedores, solicito que me passem os visuais de Páscoa escolhidos via inbox, para que eu possa fazer a solicitação dos prêmios :)

 

E sobre o outro concurso, alguma resposta sobre os prêmios?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...