Ir para conteúdo

Arco aprimorado[1] com pedra de mira 4


Rogus Black

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Voltei a jogar recentemente e estou com uma dúvida. Comprei um arco aprimorado[1] no Valhala e coloquei o encanto lá no encantador diabólico. De primeira saiu a pedra da mira apurada 4 (+8% de dano a distância) e refinei o arco até +5.

 

Para UP, pensando em dois chars diferentes (bardo e caçador) para pegar lv99, renascer e pegar classe 3, a melhor carta seria Leão da Montanha (+25 atk) ou Esqueleto Arqueiro (+10% de dano à distância)?

 

Obrigado!!

screenValhalla014.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Esqueleto, porém esse arco não presta comparado a outros, para ele começar a prestar, você precisa de lvl 150 e um refino extrapolado, além de destruir o dano do lobo e perder feio em utilidade se comparado a um arco demoníaco

 

Quanto a lvs mais altos já tenho outras armas em mente, o importante é só do lv10 ao 99, e depois 1 ao 99 msm com os dois chars.

 

Achei um ponto positivo por poder usar flecha elemental, que ajudaria a aumentar o dano durante o up.

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto a lvs mais altos já tenho outras armas em mente, o importante é só do lv10 ao 99, e depois 1 ao 99 msm com os dois chars.

 

Achei um ponto positivo por poder usar flecha elemental, que ajudaria a aumentar o dano durante o up.

 

Aprenda uma coisa amigo, nem sempre o mais caro é o melhor, um gakkung [2] ou Arbalest [2] com 2 guardião arqueiro já da muito mais dano em área que um aprimorado com EA com baixo refino e ainda upa em mob área, depois do lvl q virar caçador vai de arco de caça com 1 guardião arqueiro

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...