Ir para conteúdo

[Wanted] Alguém querendo abrir o festival de pintados? [Servidor Valhala]


rafinhasb

Posts Recomendados

Eu fiz a quest de acesso ao Hospital e estou com um amuleto, mas nem sei como consegue mais...

 

Então, dentro de porto malaya existem váaarias quests repetitíveis que dão uma excelente xp e são relativamente muito tranquilas de se fazer. Excluso as de acesso aos mvps da ilha, toas as outras são para personagens 100+

http://browiki.org/wiki/Porto_Malaya

 

Posso doar alguns amuletos que ficam na kafra depois que eu entrego as quests, acho que tenho tinturas também

Poxa Dundé, muito obrigado,mas eu me sinto na obrigação de pagá-los. Quando o rag resolver abrir, eu entro em contato aqui no fórum ou qualquer coisa me mando uma pm: chazz¬¬ ou rafa¬

 

 

Se eu não me engano tenho uns 100 amuletos na kafra '-', lul

 

Sério?! Eu quero!! Quando o jogo estiver a fim de abrir eu te mando uma pm. Pode ser?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa Dundé, muito obrigado,mas eu me sinto na obrigação de pagá-los. Quando o rag resolver abrir, eu entro em contato aqui no fórum ou qualquer coisa me mando uma pm: chazz¬¬ ou rafa¬

?

 

Não precisa hahah

Tá acumulando na kafra mesmo, eu faço uma limpa nela de vez em quando, nunca atingir 600 itens antes, imagine agora com 1.200 :p

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...