Ir para conteúdo

Ajuda com habilidades SL batalha/suporte


Silvarro

Posts Recomendados

Bom dia senhoras e senhores

 

Tenho um SL que não distribui nenhum ponto ate agora, objetivo é, brincar com pessoal nos mapas, ajudar com alguns links e brincar um pouco nas batalhas campais (KVM, e as demais que INFELIZMENTE não acontecem mais com frequência)

 

Gostaria da ajuda de vocês, segue:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/slk.html?10GA3fhyhqndodndAdA1qQwN2k

 

Perguntas

1 - Kaite ainda é útil para refletir magias? A mesma sofreu uma redução de 100 para 50% de chance de refletir magias de alvo único;

 

2 - Kaahi e Kaizel, qual nivel os senhores recomendam? Posso deixar como está?

 

3 - Quais links os agradam mais, isso sei que é pessoal mais quero dicas, ficaria agradecido, pensando em:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/slk.html?10GA3fhyhqodFeAdAqFbnqQwN2k

Obrigado desde já

Link para o comentário
Share on other sites

Malz ae, eu não conheço muito dos espiritualistas kk... utilizo apenas para o Espírito de MTK :o

 

quer fazer algo como esse mano aqui?? :p

https://www.youtube.com/watch?v=q3AZDASF2wM&t=26s

 

Nossa não tinha visto esse vídeo, muito legal, obrigado vou ver ele com mais tempo na minha casa, aqui no trabalho é meio "complicado"

 

Obrigado pelo video

 

Se alguém puder ajudar aceito mais informações iguais ao do vídeo

 

OBS: Senhor é o mito do MTK que jogava KVM comigo?
Editado por Silvarro
Link para o comentário
Share on other sites

 

Perguntas

1 - Kaite ainda é útil para refletir magias? A mesma sofreu uma redução de 100 para 50% de chance de refletir magias de alvo único;

 

50% ainda é uma chance muita alta, e fará qualquer classe magica que tire mais dano do que tem de vida, pensar duas vezes antes de arriscar uma magia.

Seu uso depende muito das circunstâncias, pode ser um "escudo" e "arma" em algumas ocasiões, ou um debuff em outras.

 

 

2 - Kaahi e Kaizel, qual nivel os senhores recomendam? Posso deixar como está?

 

 

Kaahi é um habilidade incrivel, recomendo o lvl maximo, nunca se sabe o poder de ataque de quem vai te bater. Além de um ótimo buff para classes magicas, pode ser usado como debuff para classes de pouco SP.

 

Kaizel é uma ótima habilidade para PVM, melhor ainda pra MVP, mas é pouco spamavel em qualquer level, e como os escassos pontos de habilidades são preciosos, recomendo ter apenas no lv1, e quando ressuscitar usar o kaahi para preencher o hp restante.

Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

50% ainda é uma chance muita alta, e fará qualquer classe magica que tire mais dano do que tem de vida, pensar duas vezes antes de arriscar uma magia.

Seu uso depende muito das circunstâncias, pode ser um "escudo" e "arma" em algumas ocasiões, ou um debuff em outras.

 

 

 

Kaahi é um habilidade incrivel, recomendo o lvl maximo, nunca se sabe o poder de ataque de quem vai te bater. Além de um ótimo buff para classes magicas, pode ser usado como debuff para classes de pouco SP.

 

Kaizel é uma ótima habilidade para PVM, melhor ainda pra MVP, mas é pouco spamavel em qualquer level, e como os escassos pontos de habilidades são preciosos, recomendo ter apenas no lv1, e quando ressuscitar usar o kaahi para preencher o hp restante.

Obrigado amigo me esclareceu muito a respeito das habilidades citadas

 

Mais uma vez, obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Que isso não sei você mais estou com esperanças de começar a sair novidades agora no meio do ano

 

"Vai dar bom, no final da tudo certo" (By: meu patrão hahahahaha ele semrpe fala isso)

 

sHAShaHShaSH espero ... ^^ quero logo noticias concretas sobre as skills e mecanica do personagem

Link para o comentário
Share on other sites

sHAShaHShaSH espero ... ^^ quero logo noticias concretas sobre as skills e mecanica do personagem

Para o senhor ter uma ideia tanto meu MTK quanto meu SL estão sem distribuir os pontos de classe 2,

 

EX:

 

 

Meu SL so tem essas habilidades:

Chute Aéreo: 07 Corrida: 10 Salto: 05 Cambalhota: 01 Trégua Rápida: 07 Retiro Rápido: 07 Kihop: 05 Brisa Leve: 07

 

Link para o comentário
Share on other sites

Para o senhor ter uma ideia tanto meu MTK quanto meu SL estão sem distribuir os pontos de classe 2,

 

EX:

 

 

Meu SL so tem essas habilidades:

Chute Aéreo: 07 Corrida: 10 Salto: 05 Cambalhota: 01 Trégua Rápida: 07 Retiro Rápido: 07 Kihop: 05 Brisa Leve: 07

 

kkkk ... bom MTK é até valido, pois nao faz diferença pegar as skill enquanto se upa, pois é uma escolha quase sem volta o link dos mapas ... mas link é interessante ja ter kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...