Ir para conteúdo

Novos Servidores Fisico


Binhorpg

Posts Recomendados

No novo site do merge diz que colocaram novos servidores físicos, alguém poderia me explicar?

porque parece a mesma coisa ainda continuo tomando DC na torre de HJ

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

No segundo dia após o merge tava lindo!!!

Minha lojinha qse 24h online (não vendi nada... ninguém quer pets mais)

 

Depois disso, a loja não fica mais de 20 minutos aberta, ainda mais se estiver utilizando qualquer outro programa. De editor de texto até o próprio client.

 

 

Essa semana, os DCs estão rolando até com o personagem na hora do up.

 

 

 

 

Teve um tópico aí que a Gihkorita disse q ia passar para a equipe que os DCs tinham parado, e que eles iriam resolver. Acho que rolou agora o "update".

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Demoraram só 9 anos para ouvir o que eu sempre disse ... que deviam largar o IBMZão deles que não dava mais conta e comprar um novo.

 

Isso porque a gravity obrigou eles a mudarem.

 

@topic

 

Não sei como vocês levam tanto DC... eu não to defendendo a lug falando que é mil maravilhas, mas todas WoE's que fui e instâncias, não tomei DC ainda.

 

Só tomo DC se eu ficar vendo video ou algum desgramado ficar vendo tbm no wifi.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...