digao157 Posted April 17, 2017 Share Posted April 17, 2017 bom galera voltei a jogar rag faz pouco tempo e toda hora ta aparecendo esse erro e nao sei como resolver aparece assim: werfault.exe - erro de aplicativo a instrução no 0x61904a14 fez referencia a memoria no 0x7720fae8. a memoria nao pode ser written. bom antes nao aparecia isso e agora aparece, nao sei se é o avast q atualizou ou o proprio jogo, alguem pode me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lugaste Posted April 17, 2017 Share Posted April 17, 2017 Eu estava com o mesmo erro, a solução que eu encontrei foi desabilitar o Avast Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted April 17, 2017 Share Posted April 17, 2017 Mais cedo: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172850-Erro-wermgr-exe-algu%E9m-me-ajuda Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts