Ir para conteúdo

Amanhã é o grande dia


Randell

O que vai acontecer  

30 votos

  1. 1. O que vai acontecer

    • Vai acontecer alguma punição ao tutor em questão?
      2
    • Vai acontecer punições para todos menos o tutor em questão?
      18
    • Chocolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaate
      10


Posts Recomendados

Negativo, Zyros, eu realizar um tópico aqui, não deve ser restrito a apenas uma pessoa, estamos em um fórum livre, se eu quisesse algo único faria uma sala de bate papo com senha para ele.

O fórum é um local para interação entre toda a comunidade, sobre assuntos pertinentes à esta comunidade, não uma sala reservada de bate-papo privada, como anteriormente citei.

Vale ressaltar que citar no tópico "APENAS FULANO PODE FALAR AQUI" é completamente estranho e vai contra qualquer idéia de fórum.

 

A minha defesa foi à favor do Dioni e da comunidade, e isso não significa que eu deva tomar tudo que dizem como minhas palavras, são duas vertentes completamente diferentes.

@InicioV, é que hoje é nasce mais um lindo dia na cidade de Townsville!

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

A indignação com certas atitudes e providencias nunca tomadas para com a pessoa em questão dentre alguns membros não é de hoje. Agora se a pessoa faz um texto mais cordial requisitando uma posiçao e respostas ou se ela resolve "cair em cima" e de responsabilidade unicamente dela. Teve ambos os tipos de postagens naquele topico, e nao um ataque unilateral com o intuito de humilhar pessoa em questão. Mesmo o Evertão que, segundo ele, ja foi banido 5x por tal pessoa por citar o nome de um canal no yt o qual o dito cujo nao gostava, foi razoavel e considerativo nas postagens, mas ainda assim solicitando esclarecimentos. E tudo o que teve foi um topico fechado, respostas nao obtidas, e segundo o topico subsequente e palavras do proprio Dioni(que pra mim e uma das pessoas mais integras nesse forum) a questao nao foi resolvida, e sim a responsabilidade do strike jogada para um terceiro desconhecido, se isentando de qualquer responsabilidade, e entao deixando de responder outras PMs do afetado em questao.

Link para o comentário
Share on other sites

Negativo, Zyros, eu realizar um tópico aqui, não deve ser restrito a apenas uma pessoa, estamos em um fórum livre, se eu quisesse algo único faria uma sala de bate papo com senha para ele.

O fórum é um local para interação entre toda a comunidade, sobre assuntos pertinentes à esta comunidade, não uma sala reservada de bate-papo privada, como anteriormente citei.

 

É ai que ta, você volta com sua palavra, você disse que ele te bloquiou na PM, depois você disse agora que se quisesse algo unico faria uma sala de bate papo, o que você queria então? em quem pensou? porque você fez no lugar da tal pessoa sendo que ela com certeza teria a resposta.. porque.. se alguém não gosta de alguém e são adultos provavelmente essas pessoas serão dificil de se comunicarem por isso eu acho engraçado suas respostas, nunca vi vc falando assim.

 

Você criou um post, você colocou para a moderação, você criou a mensagem e é o autor, as pessoas querendo ou não dependendo dos comentários mudam o curso do topico ou você esqueceu? até porque você teve um dever no topico em busca de uma resposta definitiva sendo fora das pessoas e sim de quem resolveria. se quer uma coisa então não volte atrás, isso parece uma piada e eu estou tentando entender o porque você não consegue levar o que diz para frente, e ainda, não sei se isso é uma alteração sua sentimental ou se você exagerou dessa vez.

 

Vale ressaltar que citar no tópico "APENAS FULANO PODE FALAR AQUI" é completamente estranho e vai contra qualquer idéia de fórum.

o tópico é aberto, não disse em questões alguma que alguém não pode comentar. só que dai você toma as consequências dos outros antes se responsabilizando por alguém do que com os própios problemas. o engraçado era que você ainda contataria ele via PM e depois disso disse que não faria algu unico., então.. eu hoje não estou entendendo você ou esse é um outro lado pessoal seu que não conhecia ainda.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Negativo, Zyros, eu realizar um tópico aqui, não deve ser restrito a apenas uma pessoa, estamos em um fórum livre, se eu quisesse algo único faria uma sala de bate papo com senha para ele.

O fórum é um local para interação entre toda a comunidade, sobre assuntos pertinentes à esta comunidade, não uma sala reservada de bate-papo privada, como anteriormente citei.

 

o tópico é aberto, não disse em questões alguma que alguém não pode comentar. só que dai você toma as consequências dos outros antes se responsabilizando por alguém do que com os própios problemas. o engraçado era que você ainda contataria ele via PM e depois disso disse que não faria algu unico., então.. eu hoje não estou entendendo você ou esse é um outro lado pessoal seu que não conhecia ainda.

 

Concordo com o Brauna, é ilógico ao iniciar se um debate o palestrante responsabilizar-se por todas as opiniões divergentes ali. O Brauna trouxe a público uma informação crucial a esta comunidade, independente de qualquer rixa e do motivo pessoal, a revelação de tal tentativa de censura e monopólio intelectual é ultrajante para todos os CDC's (Criadores de Conteúdo) indepente da plataforma que produzem, vide a reação de vários tutores que não tem ligação ao youtube.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Novamente, como poderia eu contactá-lo via PM se o mesmo efetuou bloqueio para recebimento de minhas publicações e conta?

Que lado, o que não pode contactar alguém por meios particulares e para sanar uma dúvida de toda a comunidade publica abertamente e pede uma resposta?

Eis que as respostas no tópico não eram de forma generosa e respeitosa sobre a pessoa. ninguém em sã consciência ainda conseguiria responder, o mesmo, serviu para pessoas que a moderação fechava o topico após uma duvida em que as pessoas teriam comentado coisas que fizeram um rumo novo pro topico. espero que você consiga entender agora, respeito, educação, boa comunicação com o próximo mesmo que via mensagem ele tera sim de responder, se não, ele não responderia e os outros moderadores estão vendo do porque ele não respondeu, até porque, ele se comunicou com o Dioni, o viria depois.. Dioni pode mandar mensagem pra ele e pedir que ele tire essas duvidas das pessoas da comunidade. Dundé poderia ou deveria criar um topico feito para isso. entendeu agora?

 

Esse teu lado que quis dizer é que você tá voltando muito atras com o que dizia antes.. não estou entendendo e vou ficar sem entender por não ter nenhuma ligação frequente e relação contigo.

 

Concordo com o Brauna, é ilógico ao iniciar se um debate o palestrante responsabilizar-se por todas as opiniões divergentes ali. O Brauna trouxe a público uma informação crucial a esta comunidade, independente de qualquer rixa e do motivo pessoal, a revelação de tal tentativa de censura e monopólio intelectual é ultrajante para todos os CDC's (Criadores de Conteúdo) indepente da plataforma que produzem, vide a reação de vários tutores que não tem ligação ao youtube.

 

A mensagem dele descreveu o certo e que deveria ser. só que, a situação de um topico é que dá os resultados para ele nesse caso.. como alguém da moderação não respondeu, exemplo, do Browiki, foi devido as respostas e com certeza depois de tantas conversas e assuntos que fugiram do tema desorganizado que passou a ser tratado por alguma briga e rixa entre duas pessoas, entende? por isso que o problema piorou e agora pessoas serão banidas por isso.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Mas como sempre tentei falar, apesar de claramente ignorado, o strike é claramente um problema longe da alçada da LUGA, mas a revolta da comunidade não uma vez que o tutor Dundê não tem bom convívio com a comunidade, sendo protegido várias vezes pela regra 0 dos moderadores. O poder de reclamar a índole do tutor é dado a todos os frequentadores do fórum, uma vez que esse é um serviço vindo da empresa resultante do meu consumo no jogo (jogar no Thor ainda que de maneira gratuita sem ROPS é consumo tbm)

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, a Gih já está tomando noção do caso, por favor, façam o trabalho dela mais facil e não criem outro tópico desses.

 

Obrigado.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Vou deixar a ultima mensagem aqui.

 

Brauna, respeito qualquer um, inclusive, você. mesmo que mantendo a distância e dos contatos. perdão + me chaticei, não to do lado de nenhum, espero que leia, apenas quis mesmo responder sobre isso porque como outras pessoas eu não aguentava apenas ficar observando essa situação.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, pessoal.

Muita coisa rolou esses dias, não é?

Cheguei por aqui e me deparei com tópicos, discussões e diversos PMs à respeito da situação.

Vamos lá, irei analisar tudo com toda a calma, ouvir os lados e pedir um auxílio geral da equipe de comunidades para definirmos um posicionamento, combinado? Eu realmente tô a fim de entender o que rolou, me mantendo bastante neutra em relação ao caso.

MAS NOSSA, VAI BANIR TODO MUNDO?

Do fundo do meu coração, eu não curto banir a galera.

Acho o fórum um refúgio para muitos de vocês e privar esse acesso é algo a ser realizado com bastante calma. No mais, meu inbox estará aberto a qualquer um que queira conversar e apresentar pontos sobre o ocorrido.

 

Estarei fechando o tópico, por favor, evitem criar outros. Utilizarei os conteúdos postados até o momento para análise.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...