Ir para conteúdo

Amanhã é o grande dia


Randell

O que vai acontecer  

30 votos

  1. 1. O que vai acontecer

    • Vai acontecer alguma punição ao tutor em questão?
      2
    • Vai acontecer punições para todos menos o tutor em questão?
      18
    • Chocolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaate
      10


Posts Recomendados

Ele admitiu inbox que foi provindo da ACC da browiki, não postarei aqui para evitar ban,enfim

 

Por segurança eu tiraria uma print disso Dioni. Ninguém sabe o que vai acontecer com a acc de todos os tutores que se prostraram contra ele amanhã.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Negativo, o campo herdado é derivado do nome de quem solicitou os direitos autorais (Content ID) o nome citado na petição é utilizado único e exclusivamente para tratamento no contrsto, quase um ... Me diga como deseja ser chamado no email referente ao caso.

 

 

http://prntscr.com/ex9z4m

E mesmo que o nome do canal venha herdado do perfil do youtube, os nomes do youtube não são únicos.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com o Randell, essa roupa suja ja foi lavada, printada, impressa e enviada, isso é apenas mais do mesmo. Flamear aqui só vai piorar a situação para o lado do Dioni.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ele admitiu inbox que foi provindo da ACC da browiki, não postarei aqui para evitar ban,enfim

Bom, sem ver a mensagem privada, eu não acredito, mas, se for verdade existe muita explicação pra ser feita e a principal é pq o strike não foi removido assim que ele percebeu que veio, de fato, da conta dele.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Enfim, isso não vai dar nada no final, o formulário do youtube não exige que sejam enviados documentos provando a identidade de quem está requisitando ou nada do tipo, pra alguém ter feito um fake e pego todos os dados (que são facilmente encontrados) para preencher o formulário como se fosse o bro wiki é tão fácil que me espanta ter gente que fica falando que trabalha com TI e em projetos da Alphabet agindo como se fosse 100% de certeza que foi o Dundé, ou alguém vinculado a ele, fazendo isso.

 

Simples,

1- A denúncia foi criada por esse canal: https://www.youtube.com/channel/UC9tqNh71epAzG7yMmQUMwJg

 

não importa quantos canais no mundo herdem esse nome...a denuncia foi realizada por esse...

 

2- Vá neste site aqui: http://browiki.org/wiki/P%C3%A1gina_principal

olhe o link diretamente abaixo da quantia de guias e ou clique nele e compare.

 

3- Não citei que foi o Dundé que realizou a denúncia, e sim que ele como responsável do projeto também é responsável pelo o que ocorre dentro do mesmo, uma vez que a conta do canal está atrelada a uma conta pessoal possivelmente dividida apenas com a a moderação (se é que existe). Se foi ele ou não, o problema recai contra a página e o Líder/Cabeça/Pessoa Pública da mesma.

 

4- Quanto ao fato de prestar esclarecimentos vocês tem plena razão, ele pode calar-se "Só falo na presença de meu advogado", é um direito dele. Mas afinal, quem não deve não teme. Ainda mais quando sua imagem pública está em jogo.

 

5- Em diversos momentos concordei que o processo de denúncia é extremamente simples e falho em alguns aspectos, mas tbm deixei bem claro que para certas ocasiões o processo deixa de ser simples. Ao contestar Direitos Autorais sobre um conteúdo você deve provar que o conteúdo em questão é seu através de uma série de provas que o robô irá analisar e julgar primariamente. Durante um breve tempo corrido da remoção do vídeo, o usuário que o colocou no ar poderá usar as informações contidas no ticket para abrir uma disputa legal pelos Direitos Autorais/de Criação. Bem diferente do sistema de flag por Conteudo Obsceno, Racismo, Violência Explicita por exemplo.

 

6- Aleguei que trabalhei/trabalho na área para abrir um pouco de como funciona o processo de Flag. O fato de o ter alegado para demonstrar segurança não torna meu trabalho/vínculo empregatício inverídico.

 

7- Quanto ao posicionamento para a Level Up! Games. Os pedidos de posicionamento com a empresa não se referem a esse caso específico do vídeo em questão, esse foi só o estopim o movimento, assim como o assassinato de Francisco Ferdinando, príncipe do império austro-húngaro, cujo ato deu início declarado a Primeira Guerra Mundial, se referem em a empresa permitir a continuidade e parceria com o tutor em questão após dezenas e dezenas de vezes o mesmo ter diminuido, agido de maneira rude, humilhado, criado problemas e etc. aqui no fórum, essas atitudes extremamente questionáveis em conjunto com o atual desprezo da comunidade deveriam o remover do cargo vide uma das regras de eleição e continuação:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171013-Tutorado-2017-Vagas-Abertas!!!-Atualizado-T%F3pico-para-D%FAvidas

 

-Ser educado

-Não ter tido nenhum tipo de atitude tóxica perante a comunidade e dentro do jogo.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Eu... não sei porque que diaxos to vindo postar aqui, seila. vamos lá então.

 

Sobre a situação parte 1;

 

Só segui os passos do topico oficial que deu inicio para tudo isso que partiu para qualquer pessoa, que, no caso a participação com o youtube pareceu excluida do que inclusa, digo pelos detalhes e comentários constados em qualquer topico, não há quase nenhuma informação final válida com respeito e plenitude igual também pelas tais amostras que sempre era o ponto direto acertando uma pessoa do que o própio motivo de tudo e eu espero que não digam o contrário, há um enorme topico com várias páginas que ficou sempre no '' fluxo de atividade '' e quase ninguém tinha vontade ou queria usar do forum depois de todas essas mudanças e cenas de ingratidão, na boa, eu não estou que contra só não cobro pelo que não tenho conhecimento sobre a história e do porque aconteceu para ser uma das outras pessoas com a palavra de que o Dundé está no ato infracional;

Trata-se da conduta descrita como crime ou contravenção penal cometida por criança ou adolescente. A imputabilidade penal tem início aos 18 anos de idade. Ao ato infracional praticado por criança corresponderão as medidas de proteção previstas no artigo 101; ao adolescente infrator aplicam-se as medidas socioeducativas previstas no artigo 112 do ECA.

 

Sobre a situação;

 

E pelo que fez com o Tutor de tal área seria de sua obrigação dá um parecer. como o cara enviou mensagem já fez isso pra não estar no conflito do topico que se alterava para lugares chegando a distinguir, o próposito era modificado ficando com vários gêneros e, pela falta de compreendimento e observações no topico, ninguém quase levaria a sério sendo que é o ditado; '' quando um não quer, dois não brigam ''. isso seria resolvido de outras formas...... não nesse ritmo, parece ser algu ficticio sem estar tratando do essencial, respeito valor e caráter das pessoas do topico, e sim, numa grande briga com desavenças e imparcialidade.

 

Aliás, deixando minha opinião e comentário. espero que não me leve a mal.

 

Sobre o Brauna;

 

Brauna já citou e conversou dezenas de vezes sobre alguém lhe ameaçar, atingir, danificar, causar constrangimento e colocar-se aos ridiculos quando-se usado e passado através da internet. existem leis e o código penal tratando desse problema, aonde, a vitima que passou por isso deve e tem o direito de correr em busca de soluções para manter ordem e progresso, isso tem na bandeira do brasil. apartir que você, Brauna, já fez isso e espera, não há do porque estar em outros meios e usar um tipo de partimento contra, até, qualquer pessoa acima de 18/- menos que isso já tem cabeça e posição suficiente para lidar e estar de acordo com qualquer que seja dos problemas e agravo real/virtual.

 

Sobre a situação;

Vou comentar aqui porque eu não resisti ficar sem responder oque achei de tudo isso e a opinião minha de inicio ao final.

 

Um canal como o youtube anda com problemas e muita desorganização. o canal já denunciou vídeos/músicas minhas mesmo quando eu tava nos direitos de uso dos mesmos. oque rolou com o tutor também aconteceu comigo, fiz outro video e passou a ser uma recorrência, meus vídeos deletados e as respostas semprem eram iguais. se o youtube é um dos envolvidos eu creio que a primeira ideia é ir até o youtube esperar uma resposta e depois pesquisar e consultar com quem estava ligado ao problema. claro.. se isso não resolver, existem outras formas bem melhores para fazer do forum um lugar civilizado e respeitado entre muitos tratando de forma segura e consideravel entre outros dando sentido e futuro para o lugar. preservação existe muito no forum, pertinar descreve cujo também está ligado e conectado com milhares de pessoas, se, julgar e juntarmos, nenhuma pessoa viria para a comunidade e casos iguais a este aqui seria só um exemplo de igualdade que há, gente. eu fico bolado e triste de ver que o mundo de um game fica sendo direcionado para um local que não parece enquadrar. enfim, peço perdão se fui injusto e não agradei, infelizmente vocês tem suas palavras enquanto eu as minhas também.

 

História final;

 

Os dois sites serve, o browiki serviu há tempos pra lá e cá, até, que, já ajudou e salvou vida de diversas pessoas mesmo com os problemas e também coisas que estão desatuaizadas.. provavel que, quem assumiu responsabilidade e trabalha no browiki tem de mante-lo ''vivo'' ou conosco pelo bro até que algum dia o site tenha de ser fechado ou seila. cada um é bom, distintos, mudando as vezes pelo tema ou cor, aparência ou certas coisas que não se ve no browiki, e... nada disso os definem totalmente diferentes e inigualáveis, todos trabalha com o mesmo, todos tem as informações das fontes/ex igual ou parecida com problemas /ex/igual como, quest armaduras e itens. se, no caso, haja uma indiferença e ''rixa'' nenhum dos sites devem ou terão que ter de usar e serem disponiveis metidos em algu que provavelmente faria ruim e não traria beneficios bem sucedido. no contrário, suscetível é o que entra nessa história, em fontes de eis/algum ou todos, comentários e combate na rede da internet sem, na pior das palavras, erro total ou da existência entre um lugar e/ou aqueles que o frequentam por determina-lo diferente e propor de usar pela vontade/posicionamento de alguém ou em questão.. do problema. eu acredito que, afrontamento, desleixo, imoralista, desaprovação fisica da pessoa que não se contenta com a outra, raiva, ódio e ideologias de/fazer o que não compensaria para muitos e pro própio site, negar participações, tratar como inferior, se manifestar contra e por em publico incluindo de quem acessa e acompanha, injusto, sentimento, contestar e mostrar uma alegação sobre tudo e com tudo não termina no melhor, não faz uma diferença maior, não torna do forum um ambiente usavel e relacionado para um jogo, não é feliz pra ninguém, não oferece respeito, admiração, reconhecimento, amizade, humildade e o melhor de tudo, solidariedade. o browiki vai existir, vai permanecer ativo e trabalhando junto com quem tá lá, ex; dundé. e enquanto houver isso, vamos odia-lo? afastar da comunidade? fazer as nossas justiças e lei que nós as vezes criamos por não existirem? trata-lo como aberração e mostrar que ele não pode e tem de continuar numa comunidade de jogo...? vai durar até chegar o fim de nossas vidas? é? se.... for..... ai vem a idade '' infantil '', como muitos já falaram. isso se resolviria melhor com a comunicação entre os principais e busca pesquisas sobre o caso.

 

Aliás, Dioni, respeitando você e estando com você nessa situação, respondo. traga para o forum o que é requisitado e deve ser de sua responsabilidade por ser a vitima do problema para nos mostrar e visualizar do problema para termos a ideia, pois, se vier de você eu te mostro que será indubitável por sair de suas mãos e ações/atitudes.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Com certeza pessoas serão banidas. eu mesmo enviei pm para a Gihkorita. espero que ela tome pose do caso para soluciona-lo o + rápido que possivel. peço que não me levem a mal.... há pessoas por ai além de mim que aplicou o mesmo, foi muito.. sinceramente.. meio que vergonhoso e humilhante de algumas coisas que já li e vi.

 

No mais.. boa sorte pra qualquer um e seila, vida que segue parceiro.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

@Original: Não entendi o primeiro texto, poderia me explicar melhor?

 

@topic:

Quero lembrar que o bROPédia em nada tem a ver com o problema e eu sou apenas o programador de lá, embora provavelmente o objetivo era nos atingir, o Dioni recebeu maior dano. No mais, apenas intervi no assunto pois o ataque embora tendo como objetivo provável a minha pessoa ou meu projeto (Que havia sido divulgado em todos os locais e gerou grande receptividade do público horas antes do strike ao Dioni surgir) e sobretudo intervi pois tenho como um grande amigo o Dioni e não deixaria que coisas de má fé fossem feitas contra ele assim como foram realizadas à mim.

 

CHEGA!!

É EXTRAPOLAR TODO O LIMITE ACEITÁVEL FÃSITE BASEADO NO CREATIVE COMMONS DAR STRIKE EM VÍDEO REQUISITANDO DIREITOS AUTORAIS DE ITEM DE UM JOGO QUE NÃO FOI ELE A CRIAR.

 

SE EU COMPREI ALGO COM MEU DINHEIRO, ESSE DINHEIRO COMPROU JUNTO O DIREITO AUTORAL, SE EU QUISER POR O ITEM NO CU E SAIR SAMBANDO EU VOU, E NINGUÉM VAI IMPEDIR POR "DIREITOS AUTORAIS" POIS AGORA O DIREITO É MEU, AINDA MAIS UM SITE BASEADO NO CREATIVE COMMONS, É UMA LICENÇA QUE FOI VIOLADA!!

 

OU MELHOR ...

 

UM SITE COM TLD SEM FINS LUCRATIVOS QUERER RECLAMAR DIREITO SOBRE UM ITEM QUE GEROU LUCRO!!!!

 

É DE CAIR O CU DA BUNDA MESMA UMA MERDA DESSA

DÁ VONTADE DE RASGAR O CU COM A UNHA DE TANTA RAIVA QUE ME DÁ AO VER ISSO

 

Editado por General Harmudan
rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

General Harmudan;1710270]@Original: Não entendi o primeiro texto, poderia me explicar melhor?

 

Eu até explicaria.. só que tem muita coisa então gastaria muito um tempo que você pode procurar ler e entender melhor. só sei que, parece repetitivel, mesmo que seja sérissimo, por isso tá incluido ali algumas coisas sobre a mensagem passada no primeiro texto e até melhor que isso...

 

Quero lembrar que o bROPédia em nada tem a ver com o problema e eu sou apenas o programador de lá, embora provavelmente o objetivo era nos atingir, o Dioni recebeu maior dano. No mais, apenas intervi no assunto pois o ataque embora tendo como objetivo provável a minha pessoa ou meu projeto (Que havia sido divulgado em todos os locais horas antes do strike ao Dioni surgir e gerou grande receptividade do público) e sobretudo intervi pois tenho como um grande amigo o Dioni e não deixaria que coisas de má fé fossem feitas contra ele assim como foram realizadas à mim.

 

Eu não citei que nenhum dos sites tinham problema, quis expor a mensagem que deveria passar desde o topico da treta porque, isso é meio enjoativo e cansativo. se o tutor que recebeu esse dano tava relacionado com outro tutor, ou seja, o tutor que publicou o video foi afetado pelo outro que mal intencionado retirou o vídeo, a briga seria entre eles, já ai não tem nenhuma lógica para alguém entrar e ainda vir pro forum pra colocar em publico.. fora.. que... tem também em um artigo de que isso acaba resultando em prisão.. isso se aquela pessoa se sentiu e não reagiu bem com o tópico que foi criado por você ou seilá. sendo que era somente um vídeo e caso fosse das primeiras vezes, o relato, ou seja, esse teu relato parece só uma das outras brigas mesmo, pois só pode se ter mesmo a certeza se tivesse acontecido com alguma outra pessoa.. e olha.. foi a primeira vez, não me surpreende já que passei por isso e houve uma resposta do youtube de que eu não tava com o direito no vídeo e tinha algum audio ou cenas de que não eram para se por no youtube. não acusando ninguém e sim constando. então, antes de você tomar punição, melhor você escutar seus amigos e os conselhos, parece que as pessoas não tem tantas significativas, você mostrou muito potencial e se colocou muito bem em várias partes nesse forum. agora, depois de todos esses tempos e até ano você ousa a enfrentar dos problemas de outros contra uma pessoa que provavelmente não gosta e isso não é sério e sim uma brincadeira de criança velho.

 

CHEGA!!

É EXTRAPOLAR TODO O LIMITE ACEITÁVEL FÃSITE BASEADO NO CREATIVE COMMONS

DAR STRIKE EM VÍDEO REQUISITANDO DIREITOS AUTORAIS DE ITEM DE UM JOGO QUE NÃO FOI ELE A CRIAR

 

SE EU COMPREI ALGO COM MEU DINHEIRO, ESSE DINHEIRO COMPROU JUNTO O DIREITO AUTORAL

SE EU QUISER POR O ITEM NO CU E SAIR SAMBANDO EU VOU

E NINGUÉM VAI IMPEDIR POR "DIREITOS AUTORAIS"

AINDA MAIS UM SITE BASEADO NO CREATIVE COMMONS

OU MELHOR ... UM SITE SEM FINS LUCRATIVOS QUERER RECLAMAR DIREITO

SOBRE UM ITEM QUE GEROU LUCRO!!!!

É DE CAIR O CU DA BUNDA MESMA UMA MERDA DESSA

DÁ VONTADE DE RASGAR O CU COM A UNHA DE TANTA RAIVA QUE ME DÁ AO VER ISSO

 

 

isso foi entre youtube e um usuario, não em todos no todo e sim em poucos.. por isso, não vejo e senti uma motivação dos seus topicos e amigos, eu acho que isso não era nem pra estar no forum, há mensagens privadas ou moderadores para tomarem conta, aliás, uma conversa diálogo resolve tudo.. após piadas e ofensas acredito que nenhuma pessoa chegaria até aqui pra responder porque parece que você tá em uma wwe e não numa comunidade. eu entendo tua revolta.. só que, você deve ouvir e entender as pessoas, mesmo que, você seja uma ótima pessoa quase ninguém vai ver e ligar pra isso, as coisas diminuem se não são efetivas e tem progredindo com os tempos e com tua presença em tais lugares, suas relações, eu acredito que você pode crescer e se tornar muito melhor se parar de perder teu tempo e resolver os problemas nos métodos melhores do que uma bagunça e briguinha por forum online.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava prestando "monitoria" para um conhecido meu em relação à Ragnarök, fui apresentar o vídeo e ví o que ocorreu.

O vídeo foi criado e teve como alvo principal a comunidade, se o mesmo sofreu algum dano por parte de outro, o dano não foi voltado somente ao dono do vídeo, mas à toda a comunidade, que perde então mais uma ferramenta para se basear.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava prestando "monitoria" para um conhecido meu em relação à Ragnarök, fui apresentar o vídeo e ví o que ocorreu.

O vídeo foi criado e teve como alvo principal a comunidade, se o mesmo sofreu algum dano por parte de outro, o dano não foi voltado somente ao dono do vídeo, mas à toda a comunidade, que perde então mais uma ferramenta para se basear.

Em relação a mensagem a comunidade tem participação se vier antes do post o que deveria ser colocado no tópico, as provas de quem/porque quando e que horas aconteceu. as pessoas precisariam saber e ter visão de alguém capaz de retirar um vídeo que serviria muito pra comunidade, porque eu entendo, só que topicos alheios que não procedem de bem estar para alguém e apenas suja do forum não tem bons resultados afins de prejudicar e atrair pessoas falando qualquer coisa e estragando + ainda com o forum do jogo. sendo que, se o video dele foi retirado do youtube, ai sim, ele vai lá mandou mensagem e recebeu para passar para nós. se algum integrante ou seja la o que for funcionario do browiki fe disso, alguém traga nome imagem ou etc, pois sem nada disso fica parecendo uma briga entre pessoas e não do problema, pois você deve consultar do ocorrido lá pra depois trazer pro forum e mostrar as pessoas que alguém da comunidade aqui quem fez isso informando e detalhando na mensagem pra todos saber, seria totalmente justo, eu acho que também pra terminar no melhor e produzir um ambiente agradavel você primeiramente faria o que um homem com dignidade e bom caráter faria, pegaria todas as informações e descrição que tava na mensagem da denuncia, reunia, passava para o forum mostrando que tem relação de alguma pessoa sem acusa-la e começar uma briga com ela porque as mensagens foram tortas e nem eu sabia de que pessoas eram capaz disso através dessa comunidade. chega a doer os olhos.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

...

Foi exatamente o que eu fiz, consultei por 8x tudo que fosse afável ao caso, analisei o vídeo, analisei a denúncia, obtive as informações pertinentes, corri até o browiki e vi que na página principal tem menção ao Youtube deles, para tirar qualquer hipótese, acessei e coletei o ID do content ID (Pode ser obtido pela URL) e comparei com a da denúncia, somente após isto divulguei aqui e mesmo assim numa área que fornecia livre ação de resposta do bROWiki, ou seja, dentro da área bROWiki.

 

Após confirmação do próprio Dundé que o strike veio da conta dele, tal conta que é pessoal, intransferível e dificilmente, creio eu, tenha sido compartilhada ou sequer invadida, e se foi, o mesmo tem acesso à todos os logs necessários para tal e poderia nos fornecer quando bem entendesse.

 

O strike uma vez que foi dado, se não por ele, poderia ter sido removido imediatamente ao ver o problema gerado, entretanto o strike foi mantido, sendo assim, recebendo por parte dele, caso não tivesse envolvimento com o ocorrido, total apoio ao strike realizado.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O terrivel erro cara não era somente na criação dos topicos, porque ex; pra ser especifico e gerar um assunto no qual já teria dado com alguém pelo fato de estar em uma mensagem de que era de lá etc, acredito eu de agir mandando mensagem para a pessoa ou tirando das conclusões, porque ai é que tá, você diz o site não tinha relacionamentos diretos com as mensagens, + você ainda chegou a falar de um Dundé? wtf? e depois que falou tinha a mensagem de alguém do BROWIKI cometeu um reporte pelo youtube e nessa analise estava escrita pelo youtube de que era do browiki, dai, você logo envolveu alguém e ainda cujo era o site, tinha uma relação ligada com ele por ser alguém de lá, dai, do nada, surge topicos e inumeras pessoas contra alguém mesmo sem saber e logo depois disso espalhou pelo forum enquanto pessoas queriam postar e usar a comunidade como ela deveria.

 

é bizarro, e também, o problema maior foi que ele botou pelo youtube, youtube como eu estava conversando sobre esse assunto, youtube já reportou videos sem precisar de alguma denuncia, reportou e removeu após a tentativa de adicionar o vídeo respeitando e estando dentro de todas as normas aceitando o termo deles e colaborando.

 

chegando na mensagem de alguém, você poderia ir em um canal ou procurar pesquisar afundo e encontrar quem era ou porque fez, para assim, expor na comunidade de forma melhor e respeitosa cooperando também com a convivência que as pessoas deveriam ter e mostrar os valores para as mesmas que estão no mesmo site que você. pode se resolver milhares de problemas se focar em somente um problema, nesse caso, o problema do video e antes de tudo, segundo você e oque tomou para fazer próximo o que aconteceu, você deveria pensar melhor pelo fato de que se foi com alguém, contataria com os moderações e responsaveis, o motivo da criação do topico respeito por ser pelas pessoas porque me sinto até feliz, só que isso não é gratificação para os demais que podem não gostar da mensagem que acabou em toda aquela contenda e revira-volta no topico, pois respeitando você devo avisa-lo das pessoas que também necessitam, é um forum ainda, se viesse do browiki e fosse da página deles o problema entre o dioni que criou o vídeo, caso removido, o Dundé nesse exato momento teria de perder esse cargo e eu ainda apoiaria essa ideia. agora, do youtube.. não apenas as pessoas que reportaram como o própio youtube é o pior dos problemas, nesse caso, eu digo que as crações daqueles topicos não bateram de acordo com as expectativas da ferramenta e de quem utiliza do site. espero que entenda ainda..Você é uma pessoa, como o Dundé, quem reportou ou seila, esses casos resolvemos pensando nas consequências e nos nossos atos, que, acabaram resultando em outros problemas que não queriamos para nós. isso se você não queria problema para si ou se desejou deixa-lo nas mãos e responsabilidade das pessoas.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Foda é ver o quanto as pessoas acreditam que a equipe é imparcial huehuehue. Chocolate com 10 votos e punições pra todos menos pro usuário de estimação com 15 e apenas 2 na primeira opção. Acho que a equipe de moderadores andou decaindo bastante heim.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Original, como poderia eu entrar em contato com ele, uma vez que toda forma de contato que possuo com ele é bloqueada por ele?
Postasse um topico com o nome dele perguntando para tirar as suas duvidas se ou não era ele quem teve disposição pra eliminar um video que é parte dessa comunidade porque as pessoas precisam mesmo disso. se ele bloquiou suas pms, crie um topico, pergunte, envie o que você viu e veja as respostas dele pra que tudo seja resolvido de forma direta e final.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Postasse um topico com o nome dele perguntando para tirar as suas duvidas se ou não era ele quem teve disposição pra eliminar um video que é parte dessa comunidade porque as pessoas precisam mesmo disso. se ele bloquiou suas pms, crie um topico, pergunte, envie o que você viu e veja as respostas dele pra que tudo seja resolvido de forma direta e final.

 

Mas foi o que eu fiz '-'

Postei e perguntei se foi ele quem fez isso e se tiver sido ele tinha ido longe demais ...

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mas foi o que eu fiz '-'

Postei e perguntei se foi ele quem fez isso e se tiver sido ele tinha ido longe demais ...

Sim, eu li vi e re-li centenas e milhões milhares de vezes. você já tentou verificar as mensagens após a tua mensagem? seu tópico tinha objetivo de ser enviado para uma resposta e solução esperando alguma posição e verificação de quem é responsavel por aqui, nessa duvida, o Dundé pelo qual está no browiki teria de responder. agora se você reparar as outras mensagens vera que desagradaria, você poderia colocar a menos o nome dele e organizar a mensagem avisando para que não digam isso e aquilo e assim ter a sua resposta. certo?

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eu li vi e re-li centenas e milhões milhares de vezes. você já tentou verificar as mensagens após a tua mensagem? seu tópico tinha objetivo de ser enviado para uma resposta e solução esperando alguma posição e verificação de quem é responsavel por aqui, nessa duvida, o Dundé pelo qual está no browiki teria de responder. agora se você reparar as outras mensagens vera que desagradaria, você poderia colocar a menos o nome dele e organizar a mensagem avisando para que não digam isso e aquilo e assim ter a sua resposta. certo?

 

Negativo, não me responsabilizo pelas ações de outros, seria eu responsável, se e somente se, tal ação dos comentários deles se dessem através da minha conta pessoal, o que não ocorreu, cada um utilizou de sua própria conta para postar, e sobre isto não devo respostas ou averiguações. (:

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Negativo, não me responsabilizo pelas ações de outros, seria eu responsável, se e somente se, tal ação dos comentários deles se dessem através da minha conta pessoal, o que não ocorreu, cada um utilizou de sua própria conta para postar, e sobre isto não devo respostas ou averiguações. (:
Você não se responsabiliza pelos outros, você mostrou-se responsavel pelo que ocorreu com um amigo, então.. se colocou responsavel por alguém e assim é uma das provas de que a palavra volta atrás. e depois, você estava no teu lugar para conseguir ajuda no que aconteceu com seu amigo, iniciando, seu tópico e aquelas mensagens.. que.. dai.. você ainda respondeu junto com as pessoas e conseguiu gerar tudo aquilo, porque, cara, quem vai te responder, porque a mensagem é tua e você pode muito bem defini-la e alterar o destino dela como bem entender, sendo das pessoas, que você mostrou-se responsavel por estar defendendo e protegendo oque achou errado para não acontecer com elas, então..

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...