Ir para conteúdo

Amanhã é o grande dia


Randell

O que vai acontecer  

30 votos

  1. 1. O que vai acontecer

    • Vai acontecer alguma punição ao tutor em questão?
      2
    • Vai acontecer punições para todos menos o tutor em questão?
      18
    • Chocolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaate
      10


Posts Recomendados

E ai pessoal, preparados? Eu provavelmente não irei conseguir acompanhar o desfecho ao vivo, e possivelmente não conseguirei mais postar por aqui. Enfim, o que esperam que irá ser feito a respeito do caso aqui presenciado no feriado?

1- Será que sairá algo realmente útil?

2- Será que vai todo mundo levar ban, menos o tutor em questão?

3- Ou será que tudo vai acabar em Pizza Chocolate?

Meu deus, devia ter criado isso em alguma área moderável, então por favor, não tretem. Já tem motivos de sobra pra segunda opção.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Sou sempre o primeiro a ser banido, estando eu certo ou ereado, então a pergunta é. ..

 

QUEM SERA(ÃO) O(S) BANIDO(S) DEPOIS DE MIM?

 

Hmmm... São muitos nomes. Eu, o SKT3, o Dioni, a Hela, o Ícaro e por aí vai. Seria bacana se a preguiça reinasse e ele deixasse de banir logo, todo mundo aqui tem fake guardado mesmo.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Espero seriedade da moderação, no mínimo um parecer oficial!!!

 

Sou pró o conhecimento, estudo e testes de builds, quests e afins.

 

Se realmente foi o tutor de quests, foi no mínimo ridículo o comportamento.

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Espero seriedade da moderação, no mínimo um parecer oficial!!!

 

Sou pró o conhecimento, estudo e testes de builds, quests e afins.

 

Se realmente foi o tutor de quests, foi no mínimo ridículo o comportamento.

 

Cara, se realmente não foi ele é no mínimo uma irresponsabilidade imensa, já que partiu de uma conta dele. Se alguém é multado por um radar estando em alta velocidade a responsabilidade vai pro dono que o carro está registrado, independente de quem estava dirigindo.

E diferente de um carro, conta é algo completamente pessoal, que não deve ser compartilhada com ninguém, inclusive por recomendação da própria LU!G.

 

Eu devia ter deixado a votação por voto aberto, maldita curiosidade.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não reiniciaria esse debate, temos 30 páginas desse assunto com a moderação, isso se desconsiderar o debate exclusivo dos tutores, eles já tem material suficiente pra tomar o lado do Tutor de Quests como sempre.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda não tenho fake mas terei que criar outra conta caso façam e essa conta será apenas para testes, irei ignorar qualquer outra coisa

Eu sou amante da classe Sentinela e fui imensamente desrespeitado e não aceito isso, só quero lembrar para a empresa que o dito cujo é um parceiro deles e eles aceitam um parceiro que está impedindo de outros repassarem o conhecimento, afinal ao ver do rapaz, só é aceito criar info, caso seja dele ou colocar abaixo um reconhecimento, enfim, não quero me alongar, só quero que a empresa que volto a repetir

tem ele como parceiro, faça ao menos uma cobrança e que ele venha se desculpar em público, isso é o mínimo e aliás, diversos tutores estão ao meu lado assim como 12 CDCs que para quem não sabe o significado, significa criadores de conteúdo, e todos com medo de terem seus vídeos removidos

eu só gravo vídeo pq como diz o ditado, uma imagem fala diz mais que mil palavras e com o vídeo é muito melhor entender e acreditar em algo

EU NÃO TENHO LUCRO COM VÍDEOS

Como eu disse já diversas vezes, eu sou chefe de adega atualmente mas é indiferente o cargo a questão é que não vivo de vídeos, apenas os faço para a comunidade

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda não tenho fake mas terei que criar outra conta caso façam e essa conta será apenas para testes, irei ignorar qualquer outra coisa

Eu sou amante da classe Sentinela e fui imensamente desrespeitado e não aceito isso, só quero lembrar para a empresa que o dito cujo é um parceiro deles e eles aceitam um parceiro que está impedindo de outros repassarem o conhecimento, afinal ao ver do rapaz, só é aceito criar info, caso seja dele ou colocar abaixo um reconhecimento, enfim, não quero me alongar, só quero que a empresa que volto a repetir

tem ele como parceiro, faça ao menos uma cobrança e que ele venha se desculpar em público, isso é o mínimo e aliás, diversos tutores estão ao meu lado assim como 12 CDCs que para quem não sabe o significado, significa criadores de conteúdo, e todos com medo de terem seus vídeos removidos

eu só gravo vídeo pq como diz o ditado, uma imagem fala diz mais que mil palavras e com o vídeo é muito melhor entender e acreditar em algo

EU NÃO TENHO LUCRO COM VÍDEOS

Como eu disse já diversas vezes, eu sou chefe de adega atualmente mas é indiferente o cargo a questão é que não vivo de vídeos, apenas os faço para a comunidade

 

Dioni, se importa se eu linkar esse texto no tópico dos tutores?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Algumas participações que faço :

Um dos lideres da Diário de um Up que aliás hoje em dia é a página com maior movimentação de todas e vivemos divulgando trabalho da lug, eu mesmo repostei em 5 locais aquele campeonato que precisava de likes

 

Sou Parceiro do maior grupo de classes em disparada o Sentinela@thor

e que aliás é 5x maior que o segundo grupo

 

Enfim, mesmo que não acreditem, eu não apenas faço trabalhinhos aqui, eu estudo ragnarok e o amo a 11 anos entre indas e vindas, nunca deixei de ajudar os amigos

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

No final, foi ele mesmo que botou o strike? E se sim, ele tirou? Ou ficou naquela mesma palhaçada?

 

Ele falou que foi outra pessoa. Mas é difícil acreditar, já que a conta é dele, está listada no site dele em uma página que apenas ele editou nos últimos meses. Por mais que não tenha sido ele diretamente a responsabilidade é dele por conta disso. Ah, ele apenas disse mas não provou nada. No mais, o strike ainda continua.

PS: Tópico do vídeo

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172026-Teste-Diadema-de-Serafim

Link do vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=xYy4...ature=youtu.be

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ele falou que foi outra pessoa. Mas é difícil acreditar, já que a conta é dele, está listada no site dele em uma página que apenas ele editou nos últimos meses. Por mais que não tenha sido ele diretamente a responsabilidade é dele por conta disso. Ah, ele apenas disse mas não provou nada. No mais, o strike ainda continua.

PS: Tópico do vídeo

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172026-Teste-Diadema-de-Serafim

Link do vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=xYy4...ature=youtu.be

Então, mas, tem um detalhe importante, eu não vi nada linkando o strike diretamente ao bro wiki ou a conta do bro wiki de fato. O nome que aparece na screenshot que vi com o aviso de copyright não prova que de fato foi executado pela conta do bro wiki, já que aquilo é um campo que você digita no momento que manda a notificação para o youtube.

 

Eu acho muito feio o show todo que estão fazendo sem ninguém ter certeza de nada, pra ser um terceiro que só quer ver o circo pegar fogo é muito fácil e isso devia ter sido discutido inicialmente de forma privada e, caso provado que foi feito de fato pela conta do Dundé, postado publicamente. Claro que do outro lado o Dundé podia ter mandado o cala boca para geral postando a atividade da conta dele, provando que não deu o strike no canal pela conta dele e que foi um terceiro.

 

Enfim, apesar de achar que é possível o Dundé ter feito isso, eu acho mais provável ser um terceiro querendo criar intriga e todo mundo fez questão espalhar a merda na sala inteira antes de ver se tinham razão.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Aliás, eu ainda espero nomes!

 

Se não foi ele, ao menos um parecer deveria ocorrer sobre o caso ou o strike deveria ser removido! Nenhum dos dois ocorreu ainda.

 

 

Alias, imagina que louco alguém reivindicar as informações e todas as artworks usadas no bROWiki sem menção a pessoa que disponibilizou.

 

Ou melhor, eu reinvindicar a autoria de determinados códigos na página

http://browiki.org/wiki/MediaWiki:Common.js e http://browiki.org/wiki/MediaWiki:Common.css que misteriosamente passaram para o nome do Dundé, quero saber para que serve cada variável lá existente, se está no nome dele, então ele deve saber o funcionamento daquilo.

Quero também o motivo do meu guia ser removido do projeto e lançado no fórum? Qual o objetivo de tirar o guia de como editar no bROWik de dentro do próprio bROWiki e colocar no fórum herdando o nome dele e de forma incompleta?

 

Aliás, o DivinePride está sabendo do strike dado no vídeo por causa da descrição do item?

 

Ao meu ver, se quer cobrar tem que dar exemplo.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Então, mas, tem um detalhe importante, eu não vi nada linkando o strike diretamente ao bro wiki ou a conta do bro wiki de fato. O nome que aparece na screenshot que vi com o aviso de copyright não prova que de fato foi executado pela conta do bro wiki, já que aquilo é um campo que você digita no momento que manda a notificação para o youtube.

 

Eu acho muito feio o show todo que estão fazendo sem ninguém ter certeza de nada, pra ser um terceiro que só quer ver o circo pegar fogo é muito fácil e isso devia ter sido discutido inicialmente de forma privada e, caso provado que foi feito de fato pela conta do Dundé, postado publicamente. Claro que do outro lado o Dundé podia ter mandado o cala boca para geral postando a atividade da conta dele, provando que não deu o strike no canal pela conta dele e que foi um terceiro.

 

Enfim, apesar de achar que é possível o Dundé ter feito isso, eu acho mais provável ser um terceiro querendo criar intriga e todo mundo fez questão espalhar a merda na sala inteira antes de ver se tinham razão.

 

O cara pode estar viajando ou ocupado, nem todo mundo é obrigado a responder na hora ou a ficar no fórum 24hrs como uns aí.

 

Mas anyway, você tá certíssimo, olha a tempestade que causaram sem nem ao menos ter certeza de alguma coisa, é típico deles e o propósito tá SEMPRE sendo atingido, quem vem aqui no fórum e bate o olho já pega ódio do menino pcausa do sensacionalismo barato deles.

 

"Enfim, apesar de achar que é possível o Dundé ter feito isso, eu acho mais provável ser um terceiro querendo criar intriga e todo mundo fez questão espalhar a merda na sala inteira antes de ver se tinham razão."

 

Essa parte resume toda essa porcaria + a censura que houve ontem que ninguém fala né, hipocrisia reina na gangue do algodão doce.

Editado por Freeeee
Link para o comentário
Share on other sites

Aliás, eu ainda espero nomes!

 

Se não foi ele, ao menos um parecer deveria ocorrer sobre o caso ou o strike deveria ser removido! Nenhum dos dois ocorreu ainda.

 

 

Alias, imagina que louco alguém reivindicar as informações e todas as artworks usadas no bROWiki sem menção a pessoa que disponibilizou.

 

Ou melhor, eu reinvindicar a autoria de determinados códigos na página

http://browiki.org/wiki/MediaWiki:Common.js e http://browiki.org/wiki/MediaWiki:Common.css que misteriosamente passaram para o nome do Dundé, quero saber para que serve cada variável lá existente, se está no nome dele, então ele deve saber o funcionamento daquilo.

Quero também o motivo do meu guia ser removido do projeto e lançado no fórum? Qual o objetivo de tirar o guia de como editar no bROWik de dentro do próprio bROWiki e colocar no fórum herdando o nome dele e de forma incompleta?

 

Aliás, o DivinePride está sabendo do strike dado no vídeo por causa da descrição do item?

 

Ao meu ver, se quer cobrar tem que dar exemplo.

Você está cobrando posições em coisas que a LUG não tem controle ou que, inclusive, o Dundé não tem controle, se não foi ele que fez o negócio.

 

Se o strike foi aplicado por um terceiro querendo causar comoção, a única forma de ser resolvido é diretamente com o youtube e entre o canal que tomou o strike e o youtube.

 

Enfim, essa história me parece uma grande palhaçada que você e seu grupo de amigos fizeram questão de criar uma tempestade imensa antes de ter qualquer informação para atacar e difamar o Dundé. Mesmo que fique provado que não foi a conta dele que deu o strike, vai ter gente falando pra sempre que foi.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

E\ntão, mas, tem um detalhe importante, eu não vi nada linkando o strike diretamente ao bro wiki ou a conta do bro wiki de fato. O nome que aparece na screenshot que vi com o aviso de copyright não prova que de fato foi executado pela conta do bro wiki, já que aquilo é um campo que você digita no momento que manda a notificação para o youtube.

 

Negativo, o campo herdado é derivado do nome de quem solicitou os direitos autorais (Content ID) o nome citado na petição é utilizado único e exclusivamente para tratamento no contrsto, quase um ... Me diga como deseja ser chamado no email referente ao caso.

 

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Você está cobrando posições em coisas que a LUG não tem controle ou que, inclusive, o Dundé não tem controle, se não foi ele que fez o negócio.

 

Se o strike foi aplicado por um terceiro querendo causar comoção, a única forma de ser resolvido é diretamente com o youtube e entre o canal que tomou o strike e o youtube.

 

Enfim, essa história me parece uma grande palhaçada que você e seu grupo de amigos fizeram questão de criar uma tempestade imensa antes de ter qualquer informação para atacar e difamar o Dundé. Mesmo que fique provado que não foi a conta dele que deu o strike, vai ter gente falando pra sempre que foi.

 

Acho que se fosse ele era só ter postado a atividade no tópico original antes de deixar o caso atingir tamanhas proporções. Mas ele fez foi fechar o tópico e depois sumir.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Então, mas, tem um detalhe importante, eu não vi nada linkando o strike diretamente ao bro wiki ou a conta do bro wiki de fato. O nome que aparece na screenshot que vi com o aviso de copyright não prova que de fato foi executado pela conta do bro wiki, já que aquilo é um campo que você digita no momento que manda a notificação para o youtube.

 

Eu acho muito feio o show todo que estão fazendo sem ninguém ter certeza de nada, pra ser um terceiro que só quer ver o circo pegar fogo é muito fácil e isso devia ter sido discutido inicialmente de forma privada e, caso provado que foi feito de fato pela conta do Dundé, postado publicamente. Claro que do outro lado o Dundé podia ter mandado o cala boca para geral postando a atividade da conta dele, provando que não deu o strike no canal pela conta dele e que foi um terceiro.

 

Enfim, apesar de achar que é possível o Dundé ter feito isso, eu acho mais provável ser um terceiro querendo criar intriga e todo mundo fez questão espalhar a merda na sala inteira antes de ver se tinham razão.

 

Ele admitiu inbox que foi provindo da ACC da browiki, não postarei aqui para evitar ban,enfim

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

O cara pode estar viajando ou ocupado, nem todo mundo é obrigado a responder na hora ou a ficar no fórum 24hrs como uns aí.

 

Mas anyway, você tá certíssimo, olha a tempestade que causaram sem nem ao menos ter certeza de alguma coisa, é típico deles e o propósito tá SEMPRE sendo atingido, quem vem aqui no fórum e bate o olho já pega ódio do menino pcausa do sensacionalismo barato deles.

 

"Enfim, apesar de achar que é possível o Dundé ter feito isso, eu acho mais provável ser um terceiro querendo criar intriga e todo mundo fez questão espalhar a merda na sala inteira antes de ver se tinham razão."

 

Essa parte resume toda essa porcaria + a censura que houve ontem que ninguém fala né, hipocrisia reina na gangue do algodão doce.

Eu concordo totalmente com você, ele pode estar ocupado e não pode provar a inocência (um absurdo ter que fazer isso, mas...). Eu acho ainda mais, ele não deve explicação a ninguém aqui, não precisa se expor se não quiser, tendo dado o strike ou não, a única parte que eu acho que pode exigir uma prova e a LUG, por existir um vínculo entre eles e para garantir que ele é uma pessoa de boa índole (já que fazer algo do tipo é um mal caratismo extremo).

 

 

Enfim, isso não vai dar nada no final, o formulário do youtube não exige que sejam enviados documentos provando a identidade de quem está requisitando ou nada do tipo, pra alguém ter feito um fake e pego todos os dados (que são facilmente encontrados) para preencher o formulário como se fosse o bro wiki é tão fácil que me espanta ter gente que fica falando que trabalha com TI e em projetos da Alphabet agindo como se fosse 100% de certeza que foi o Dundé, ou alguém vinculado a ele, fazendo isso.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...