Ir para conteúdo

Dificuldade para deletar char !!! Descaso total


Posts Recomendados

Bom dia a todos,

 

Desde da ultima atualização venho com um grande problema para deletar um char, não jogo a tempos e queria voltar e aproveittar essa semana de bonificação, então decidi deletar dois chars que fiz a build meia bagunçada para teste mais o nick já e conhecido pela galera que me ajudou então queria reaproveitar o mesmo e etc...

 

 

o problema é que o sistema não deixar deletar ja faz mais de 2 dias como falado faço todo o procedimento requerido mais quando digito o email que ultilizo a anos nessa conta coloquei outro email no cadastro e nada...

 

 

ja mandei PM para moderadores do forum e da LUG mais não tem uma alma para ajudar.. ai pergunto para que pessoas querem ser tutoras que nem para ajudar um player serve?

 

muitos outros player conseguiram deletar mais não informa como..

 

 

o cara tem que ficar se humilhando aqui...

 

 

DESCASO TOTAL

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia a todos,

 

Desde da ultima atualização venho com um grande problema para deletar um char, não jogo a tempos e queria voltar e aproveittar essa semana de bonificação, então decidi deletar dois chars que fiz a build meia bagunçada para teste mais o nick já e conhecido pela galera que me ajudou então queria reaproveitar o mesmo e etc...

 

 

o problema é que o sistema não deixar deletar ja faz mais de 2 dias como falado faço todo o procedimento requerido mais quando digito o email que ultilizo a anos nessa conta coloquei outro email no cadastro e nada...

 

 

ja mandei PM para moderadores do forum e da LUG mais não tem uma alma para ajudar.. ai pergunto para que pessoas querem ser tutoras que nem para ajudar um player serve?

 

muitos outros player conseguiram deletar mais não informa como..

 

 

o cara tem que ficar se humilhando aqui...

 

 

DESCASO TOTAL

 

Primeiramente o fórum foi feito apenas para criar uma forma de interação entre os jogadores, é usado para discutir coisas sobre o jogo ou outras coisas aleatórias. Você pode mandar PM pra todos os usuários deste fórum que ninguém vai resolver o seu problema, pois nenhum usuário aqui (tutor/GM/ADM ou não) tem esse poder de fazer isso por aqui.

 

Para resolver seu problema você deve mandar um ticket na central de suporte da LUG e ai sim alguém poderá te ajudar.

 

Você não tem que ficar se humilhando aqui (como você mesmo disse que está), pois isso não vai levar a lugar nenhum, e também não se trata de descaso, pois essas questões não são tratadas publicamente pelo fórum. Além disso, hoje é Domingo e os moderadores do fórum são pessoas normais que trabalham durante a semana e folgam no fim de semana, portanto muito provavelmente não vão responder sua PM

 

Esse é o link da Central de Suporte da LUG:

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

Espero ter ajudado.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente o fórum foi feito apenas para criar uma forma de interação entre os jogadores, é usado para discutir coisas sobre o jogo ou outras coisas aleatórias. Você pode mandar PM pra todos os usuários deste fórum que ninguém vai resolver o seu problema, pois nenhum usuário aqui (tutor/GM/ADM ou não) tem esse poder de fazer isso por aqui.

 

Para resolver seu problema você deve mandar um ticket na central de suporte da LUG e ai sim alguém poderá te ajudar.

 

Você não tem que ficar se humilhando aqui (como você mesmo disse que está), pois isso não vai levar a lugar nenhum, e também não se trata de descaso, pois essas questões não são tratadas publicamente pelo fórum. Além disso, hoje é Domingo e os moderadores do fórum são pessoas normais que trabalham durante a semana e folgam no fim de semana, portanto muito provavelmente não vão responder sua PM

 

Esse é o link da Central de Suporte da LUG:

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

Espero ter ajudado.

 

Caro Scraff,

 

Não entenda mal o que eu falei, porque no mesmo dia da atualização ate hoje fiquei com esse problema perguntei a muitos moderadores entre outros que ja tem uma certa aproximação com GM para me tirar essa duvida mandei ticket também.. e nada

falei aqui porque justamente deve alguem esta com o meu mesmo problema e queria alguma informação para tentar resolver so isso..

Link para o comentário
Share on other sites

Caro Scraff,

 

Não entenda mal o que eu falei, porque no mesmo dia da atualização ate hoje fiquei com esse problema perguntei a muitos moderadores entre outros que ja tem uma certa aproximação com GM para me tirar essa duvida mandei ticket também.. e nada

falei aqui porque justamente deve alguem esta com o meu mesmo problema e queria alguma informação para tentar resolver so isso..

 

Como eu disse acima, criar tópico no fórum não vai ajudar muito, nem reclamar de Tutores que nada mais são do que meros jogadores que entendem um pouquinho mais sobre uma determinada classe/área do jogo.

 

@Edit

 

Tutorado é trabalho voluntário, só pra deixar mais claro ainda.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu disse acima, criar tópico no fórum não vai ajudar muito, nem reclamar de Tutores que nada mais são do que meros jogadores que entendem um pouquinho mais sobre uma determinada classe/área do jogo.

 

@Edit

 

Tutorado é trabalho voluntário, só pra deixar mais claro ainda.

 

Tudo bem, devo desculpas e que gerou um pouco de revolta :) entendo perfeitamente..

 

grato pelo posicionamento..

 

esperar pela LUG através do ticket

Link para o comentário
Share on other sites

LEIA COM ATENÇÃO:

O processo a seguir trata-se de um bug no sistema de deletar personagens que será consertado na próxima manutenção, conforme anunciado no site: http://ragnarok.uol.com.br/novidades/comunicados/sobre-o-novo-sistema-de-exclusao-de-personagens

 

A Level Up não recomenda que esse processo seja executado, portanto se escolher faze-lo será por sua conta e risco

 

 

Passo 1: Selecione o personagem que deseja excluir e clique em deletar

0NS9uNL.png

 

Passo 2: Após o personagem sentar e aparecer a data em vermelho clique em cancelar

 

DzS4twt.png

 

Passo 3: Logue seu personagem

 

7Ntp9TV.jpg

 

Passo 4: Aguarde alguns segundos até que o contador em vermelho fique azul

 

DhvFu60.png

 

Passo 5: Clique em OK e quando aparecer a janela clique em OK novamente

 

cGiPYBo.png

 

Passo 6: Digite seu e-mail

 

zRAASnQ.png

 

Passo 7: Pronto seu personagem será deletado

 

jz4jFQo.png

 

hNMVm1a.png
Link para o comentário
Share on other sites

LEIA COM ATENÇÃO:

O processo a seguir trata-se de um bug no sistema de deletar personagens que será consertado na próxima manutenção, conforme anunciado no site: http://ragnarok.uol.com.br/novidades/comunicados/sobre-o-novo-sistema-de-exclusao-de-personagens

 

A Level Up não recomenda que esse processo seja executado, portanto se escolher faze-lo será por sua conta e risco

 

 

Passo 1: Selecione o personagem que deseja excluir e clique em deletar

0NS9uNL.png

 

Passo 2: Após o personagem sentar e aparecer a data em vermelho clique em cancelar

 

DzS4twt.png

 

Passo 3: Logue seu personagem

 

7Ntp9TV.jpg

 

Passo 4: Aguarde alguns segundos até que o contador em vermelho fique azul

 

DhvFu60.png

 

Passo 5: Clique em OK e quando aparecer a janela clique em OK novamente

 

cGiPYBo.png

 

Passo 6: Digite seu e-mail

 

zRAASnQ.png

 

Passo 7: Pronto seu personagem será deletado

 

jz4jFQo.png

 

pelo que eu vi vc montou isso hoje certo? e não teve dificuldade para deletar, então e problema em conta individual pois no meu da erro de email direto..

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...