Krieger Göttlich Posted April 16, 2017 Share Posted April 16, 2017 Bom dia a todos, Desde da ultima atualização venho com um grande problema para deletar um char, não jogo a tempos e queria voltar e aproveittar essa semana de bonificação, então decidi deletar dois chars que fiz a build meia bagunçada para teste mais o nick já e conhecido pela galera que me ajudou então queria reaproveitar o mesmo e etc... o problema é que o sistema não deixar deletar ja faz mais de 2 dias como falado faço todo o procedimento requerido mais quando digito o email que ultilizo a anos nessa conta coloquei outro email no cadastro e nada... ja mandei PM para moderadores do forum e da LUG mais não tem uma alma para ajudar.. ai pergunto para que pessoas querem ser tutoras que nem para ajudar um player serve? muitos outros player conseguiram deletar mais não informa como.. o cara tem que ficar se humilhando aqui... DESCASO TOTAL Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted April 16, 2017 Share Posted April 16, 2017 Bom dia a todos, Desde da ultima atualização venho com um grande problema para deletar um char, não jogo a tempos e queria voltar e aproveittar essa semana de bonificação, então decidi deletar dois chars que fiz a build meia bagunçada para teste mais o nick já e conhecido pela galera que me ajudou então queria reaproveitar o mesmo e etc... o problema é que o sistema não deixar deletar ja faz mais de 2 dias como falado faço todo o procedimento requerido mais quando digito o email que ultilizo a anos nessa conta coloquei outro email no cadastro e nada... ja mandei PM para moderadores do forum e da LUG mais não tem uma alma para ajudar.. ai pergunto para que pessoas querem ser tutoras que nem para ajudar um player serve? muitos outros player conseguiram deletar mais não informa como.. o cara tem que ficar se humilhando aqui... DESCASO TOTAL Primeiramente o fórum foi feito apenas para criar uma forma de interação entre os jogadores, é usado para discutir coisas sobre o jogo ou outras coisas aleatórias. Você pode mandar PM pra todos os usuários deste fórum que ninguém vai resolver o seu problema, pois nenhum usuário aqui (tutor/GM/ADM ou não) tem esse poder de fazer isso por aqui. Para resolver seu problema você deve mandar um ticket na central de suporte da LUG e ai sim alguém poderá te ajudar. Você não tem que ficar se humilhando aqui (como você mesmo disse que está), pois isso não vai levar a lugar nenhum, e também não se trata de descaso, pois essas questões não são tratadas publicamente pelo fórum. Além disso, hoje é Domingo e os moderadores do fórum são pessoas normais que trabalham durante a semana e folgam no fim de semana, portanto muito provavelmente não vão responder sua PM Esse é o link da Central de Suporte da LUG: https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f Espero ter ajudado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krieger Göttlich Posted April 16, 2017 Author Share Posted April 16, 2017 Primeiramente o fórum foi feito apenas para criar uma forma de interação entre os jogadores, é usado para discutir coisas sobre o jogo ou outras coisas aleatórias. Você pode mandar PM pra todos os usuários deste fórum que ninguém vai resolver o seu problema, pois nenhum usuário aqui (tutor/GM/ADM ou não) tem esse poder de fazer isso por aqui. Para resolver seu problema você deve mandar um ticket na central de suporte da LUG e ai sim alguém poderá te ajudar. Você não tem que ficar se humilhando aqui (como você mesmo disse que está), pois isso não vai levar a lugar nenhum, e também não se trata de descaso, pois essas questões não são tratadas publicamente pelo fórum. Além disso, hoje é Domingo e os moderadores do fórum são pessoas normais que trabalham durante a semana e folgam no fim de semana, portanto muito provavelmente não vão responder sua PM Esse é o link da Central de Suporte da LUG: https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f Espero ter ajudado. Caro Scraff, Não entenda mal o que eu falei, porque no mesmo dia da atualização ate hoje fiquei com esse problema perguntei a muitos moderadores entre outros que ja tem uma certa aproximação com GM para me tirar essa duvida mandei ticket também.. e nada falei aqui porque justamente deve alguem esta com o meu mesmo problema e queria alguma informação para tentar resolver so isso.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted April 16, 2017 Share Posted April 16, 2017 Caro Scraff, Não entenda mal o que eu falei, porque no mesmo dia da atualização ate hoje fiquei com esse problema perguntei a muitos moderadores entre outros que ja tem uma certa aproximação com GM para me tirar essa duvida mandei ticket também.. e nada falei aqui porque justamente deve alguem esta com o meu mesmo problema e queria alguma informação para tentar resolver so isso.. Como eu disse acima, criar tópico no fórum não vai ajudar muito, nem reclamar de Tutores que nada mais são do que meros jogadores que entendem um pouquinho mais sobre uma determinada classe/área do jogo. @Edit Tutorado é trabalho voluntário, só pra deixar mais claro ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krieger Göttlich Posted April 16, 2017 Author Share Posted April 16, 2017 Como eu disse acima, criar tópico no fórum não vai ajudar muito, nem reclamar de Tutores que nada mais são do que meros jogadores que entendem um pouquinho mais sobre uma determinada classe/área do jogo. @Edit Tutorado é trabalho voluntário, só pra deixar mais claro ainda. Tudo bem, devo desculpas e que gerou um pouco de revolta entendo perfeitamente.. grato pelo posicionamento.. esperar pela LUG através do ticket Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ace Trainer Posted April 16, 2017 Share Posted April 16, 2017 LEIA COM ATENÇÃO: O processo a seguir trata-se de um bug no sistema de deletar personagens que será consertado na próxima manutenção, conforme anunciado no site: http://ragnarok.uol.com.br/novidades/comunicados/sobre-o-novo-sistema-de-exclusao-de-personagens A Level Up não recomenda que esse processo seja executado, portanto se escolher faze-lo será por sua conta e risco Passo 1: Selecione o personagem que deseja excluir e clique em deletar Passo 2: Após o personagem sentar e aparecer a data em vermelho clique em cancelar Passo 3: Logue seu personagem Passo 4: Aguarde alguns segundos até que o contador em vermelho fique azul Passo 5: Clique em OK e quando aparecer a janela clique em OK novamente Passo 6: Digite seu e-mail Passo 7: Pronto seu personagem será deletado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krieger Göttlich Posted April 16, 2017 Author Share Posted April 16, 2017 LEIA COM ATENÇÃO: O processo a seguir trata-se de um bug no sistema de deletar personagens que será consertado na próxima manutenção, conforme anunciado no site: http://ragnarok.uol.com.br/novidades/comunicados/sobre-o-novo-sistema-de-exclusao-de-personagens A Level Up não recomenda que esse processo seja executado, portanto se escolher faze-lo será por sua conta e risco Passo 1: Selecione o personagem que deseja excluir e clique em deletar Passo 2: Após o personagem sentar e aparecer a data em vermelho clique em cancelar Passo 3: Logue seu personagem Passo 4: Aguarde alguns segundos até que o contador em vermelho fique azul Passo 5: Clique em OK e quando aparecer a janela clique em OK novamente Passo 6: Digite seu e-mail Passo 7: Pronto seu personagem será deletado pelo que eu vi vc montou isso hoje certo? e não teve dificuldade para deletar, então e problema em conta individual pois no meu da erro de email direto.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krieger Göttlich Posted April 16, 2017 Author Share Posted April 16, 2017 Vou me conformar e esperar a resposta do ticket ou a atualização de de terça... Só lamento... Obrigado pela ajuda e desculpa galera... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Romano Posted April 20, 2017 Share Posted April 20, 2017 Krieger Göttlich ! Conseguiu alguma solução ? Estou passando pelo mesmo problema, meu personagem já está com o nome azul, porém, quando vou colocar meu e-mail ele diz que está errado, sendo que uso o mesmo e-mail a anos. É exatamente a mesma coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvarro Posted April 20, 2017 Share Posted April 20, 2017 Achando um saco ter que esperar dois dias pra apagar um personagem Antes estava tão bom Mais fazer o que né Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts